A semana se passou, agora eu não tinha só sobrevivido à um amanhecer na nova vida, eu sobrevivi a 7 amanheceres, devia existir um prêmio para isso.
Eu e a Sophia combinamos de sair hoje (domingo), para comprar roupas, então o Jason pediu para eu leva-lo ao cinema com o Gregory; enquanto eles estivessem no cinema, eu e a Sophia estariamos visitando algumas lojas de roupas.
- Este vestido ficou bom? Perguntou Sophia. Ela ficou linda com um vestido vermelho de mangas compridas, o cabelo curtinho e preto dela e os olhos azuis, combinaram muito com o vestido.
-Ficou incrível. Respondi
Eu comprei duas calças Jeans, três camisas de gola alta, dois vestidos com mangas curtas e uma jaqueta feminina.
Quando olhei o relógio, tinha passado meia hora do horário que eu tinha marcado de buscar os meninos, e no meu celular tinha seis chamadas perdidas. Fui para o cinema o mais rápido que pude, mas quando cheguei lá a seção já tinha acabado, e eles não estavam em lugar nenhum do cinema.
-Vick, aquele ali não é o Jack? Perguntou Sophia
O Jack e o James estavam com o Gregory em um restaurante na frente do cinema.
-Ei Jack, cadê meu irmão, o que você fez com ele!!? Falei atravessando a rua, estava tão brava que podia matar alguém.
-Eu não te devo satisfação, você é que me deve, você é quem esqueceu de buscar os meninos, pensei que tinha prometido para sua mãe que iria cuidar deles. Falou Jack irritado
-Calma gente; Vick, o Jason está no banheiro, e Jack, ela errou, mas dá um crédito para ela, é a primeira experiência dela, quantas vezes me deixou plantado. Falou James.
Então depois que eu e o Jack nos entendemos, eu levei a Sophia para casa e fui para casa com o Jason.
Quando fui deitar, eram uma nove horas da noite, então recebi uma mensagem do James que dizia.
'' Oi, já está dormindo, quero falar com você.''
Nunca havia sentido tanto medo, mas resolvi conversar com ele.
''Pode falar'' Vick
''É que eu acho melhor o seu irmão se afastar do meu.'' James
''Mas por que?'' Vick
'' Porque eu acho que o Gregory esta usando Drogas.'' James
''Vamos conversar sobre isso amanhã ok, boa noite.'' James
''Boa noite.'' Vick
Cheguei na escola e fui procurar o James, ele estava pegando um livro no armário dele.
-E ai, podemos conversar? Perguntei
-Vamos. Falou ele me pegando pelo braço e me levando para um cantinho estranho que eu nem sabia que existia na escola.
-Vick, eu menti ontem a noite. Falou James
-Sobre as drogas, por que? Perguntei
-Por que eu precisava que você viesse falar comigo hoje, mas não podia te procurar. Falou James
-Mas por que não pode me procurar, oque que você tem para me falar? Perguntei
-O Jack me proibiu de te procurar. Falou ele
- Vou te explicar porque, ontem alguém arranhou o carro do Jack, e ele pensa que você que arranhou, e ele quer se vingar. Falou James.
- Mas eu não fiz isso, oque que ele quer fazer comigo? Perguntei
- Nada, eu não vou deixar ok? Falou James colocando a mão no meu rosto, foi estranho.
- Ok. Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
Teen FictionEsta história mostra como julgamos as coisas antes de saber como são de verdade, Vicktória Field uma menina de 17 anos, a protagonista da história se muda para Seattle pensando que vai ser um pesadelo, lendo esta história você vai descobrir se foi o...