Melhores Amigos

17 5 0
                                    

Acordei com uma pequena surpresa, a Sophia tinha me mandado muitas mensagens, acho que ela estava levando à sério essa coisa de amizade, porque as mensagens eram assim:
'' Oi Vick, você ta bem?''
'' Eu soube que o Jack Ferrari te atropelo ontem.''
'' Caso quiser conversar pessoalmente, é só me falar.''
Fiquei feliz de saber que já tinha uma nova amiga em tão pouco tempo.
Hoje eu estava animada, estava sentindo que era hoje que o meu pai ia me dar o meu tão sonhado carro.
-Vicktória Field. Falou uma voz conhecida.
Eu olhei para todos os cantos e não achei ninguém, então encostei no meu armário e olhei para o lado, e la estava a assombração que me chamou.
-Jack Ferrari, como vai o seu irmão e aquele coleguinha de vocês?  Perguntei afim de irritar ele.
- Ta falando do  James e do Gregory, o outro cara que estava no carro? Perguntou Jack
- Acho que sim. Respondi.
- Os dois vão bem, e o Gregory é nosso irmão também, vou te contar a história; Primeiro eu nasci, depois de um ano nasceu o James, e Depois de um ano nasceu o Gregory. Falou Jack.
Então o sinal tocou.
- Tenho que ir Jack, tenho aula de Matemática agora, até mais Jack. Me despedi.
- Tchau, até mais... Vick, eu acho que a aula do James também é de matematica. Falou ele meio sorridente, se ele acha que vai rolar alguma coisa entre mim e o irmão dele, está muito enganado.
Quando cheguei na aula, fui logo sentando no primeiro lugar que vi, mas não percebi que no meu lado estava sentado uma pessoa muito familiar.
- Oi Vick, que legal te encontrar aqui. Falou James.
- Oi, também é bom te ver aqui, odeio matemática.  Falei tentando puxar assunto.
- Até que eu gosto um pouquinho de matemática. Falou James
- Legal. Falei
Porque eu só me dou mal, como um garoto tão lindo pode gostar de matemática.
Na hora de ir embora, eu fui falar com a Sophia sobre estes acontecimentos, ela acho que eu era sortuda, ela disse que todas as garotas tentam conquistar os Ferrari's, menos o Gregory; Mas nenhuma conseguiu.
Então eu fui procurar o Jason para o caso do papai chegar. Então eu e o Jason fomos juntos ao estacionamento,  e imagina com quem o Jason fez amizade, com o Gregory; O Jack, o James e o Gregory vieram em nossa direção e ofereceram uma carona, é claro que o Jason aceitou, mas eu nunca iria entrar no carro do cara que quase me atropelou, eu com certeza dirijo melhor que o Jack, então resolvi esperar meu pai.
Meu pai chegou mais ou menos um minuto depois que eles foram embora, então entrei no carro e partimos.
Quando cheguei em casa, tinha um Nissan X-TRAIL prata na nossa garagem.
-Surpresa!!!!!! Gritaram a minha mãe, meu pai, Jason e os Ferrari (minha mãe deve ter chamado eles depois que eles chegaram com o Jason).
Minha mãe tinha preparado uns doces, como meu pai era o único que estava trabalhando, ela tinha tempo pra fazer essas coisas. Então o Jack levou o Gregory para casa (parece que ele faz aula de piano) e depois voltou. Os dois ficaram umas duas horas na minha casa, depois foram embora. Como eu tenho parentes Brasileiros, não me importei muito, meus avós são de lá.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora