Descoberta Sangrenta

17 5 0
                                    

Eu e o James estavamos na cozinha comendo uns salgadinhos e conversando sobre o Harry, ele disse que tem fé de que o pai vai conseguir se dar bem com isso, mas tem medo de que faça alguma besteira, tipo: ferir alguém ou matar.
- Oi de novo pessoal!!! Falou Jack. Agora ele estava bem vestido, estava com uma camisa amarela e com uma jaqueta de couro marrom, uma calça jeans e tênis.
- Você parece muito bem, papai disse que você estava estressado. Falou James.
- E estou, mas estou aprendendo a me controlar aos poucos, devia se preocupar com ele não comigo. Falou Jack.
- Ele disse que está bem. Falou James.
- E vocês, rolou alguma coisa nesses dois dias que eu fique fora, to começando a achar que a coisa ta ficando cada vez mais quente entre vocês. Falou Jack.
- Jack!!! Falou James.
- É... bom vamos trocar de assunto por favor. Falei meio sem graça.
Então a gente ouviu um grito no andar de cima, nós subimos correndo para ver oque tinha acontecido. O Gregory estava deitado no corredor.
- O que foi, o que aconteceu!? Perguntei.
- Fala logo Greg!!! Gritou Jack.
- Ele esta sentindo, tem alguma coisa sobrenatural, lá fora. Falou James.
- Tipo oque!? Perguntou Jack.
- Não sei, ele vê sangue, morte, fogo, não... sol... não sei se é fogo ou sol. Falou James.
- Vampiro. Falei.
O Jack correu para o quarto do pai para chama-lo, depois os dois correram para fora e só consegui escutar os dois se transformando.
- Vick vem comigo, o Gregory vai ficar bem, vamos.
Eu e o James fomos para a garagem, mas eu acho que não foi uma boa ideia.
- Oi James, feliz em me ver? Parecia ser um humano, mas estava na cara que não era.
- Patrick, o que você ta fazendo aqui, oque você é? Perguntou James.
- Não se preocupe, não vou fazer mal, só vim para matar a saudade. Falou Patrick.
- Oque você é? Perguntou James.
- Você sabe oque eu sou, ou pelo menos o seu irmãozinho. Falou Patrick.
- Mas como? Perguntou James.
- Se me deixar entrar eu te conto. Falou Patrick.
- Está sozinho? Perguntou James.
- Não sou um lobo, não tenho matilha, e nem namorada. Falou Patrick num tom um pouco sarcástico.
- Eles não namoram Patrick, ainda... Vamos entrar pessoal. Falou Jack.
- Tenho que levar a Vick em casa, depois a gente conversa Patrick. Falou James.
- Até mais, grande amigo e, você é uma gatinha. Falou Patrick.
Eu e James entramos no carro e fomos embora, James parecia nervoso, então tentei acalmalo:
- Se controla James, não pode se transformar agora. Falei.
- Você não entende, eu não consegui ler a mente dele, e eu tenho certeza que ele não tem boas intenções. Falou James.
- Mas oque você fez para ele ter más intenções. Perguntei.
- Eu...eu não posso te contar agora, ok, mas eu te prometo que conto depois. Falou James.
- Ta bom, mas não se estresse, não vai te fazer bem. Falei.
- Ta bom mãe. Falou James rindo, e eu também começei a rir.
Cheguei em casa e vi que ja eram 10 horas da noite, e me lembrei de que não avisei para os meus pais que tinha ido para casa do James.
- Aonde é que você estava até essa hora. Perguntou Jason.
- Eu estou ferrada não é? Perguntei.
- Graças a mim não, eu falei que você estava fazendo um trabalho na casa da Sophia e eles acreditaram. Falou Jason.
- Te devo essa. Falei com um sorriso.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora