De Volta Para Casa

15 3 0
                                    

Eu tive que voltar para casa a noite, por causa do sol, Juliet disse que está preparando uma surpresa para mim, talvez o meu protetor solar não seja uma aliança de bronze, talvez seja de ouro ou prata.
- Vick, podemos conversar? Perguntou Harry.
- Claro. Falei.
Eu estava no quarto de hóspedes da casa dele, ele sentou na ponta da cama.
- Eu sei que você deve estar preocupada com o fato de onde vocês vão morar ou com quem, então eu comecei a ver isso pra você. Falou Harry.
- Você acertou, mas por que está com essa cara de preocupado? Perguntei.
- É que eu estava querendo ficar com a tutela de vocês, mas eu descobri que o seu tio Richard também esta querendo, e eu não posso competir com ele. Falou Harry.
- Ah, o tio Rick, ele é legalzinho, não se preocupe Harry, a gente vai ficar bem, e eu não tenho ideia de como agradecer tudo o que você fez por nós. Falei.
- E nem precisa. Falou Harry.
Eu estava feliz, o tio Rick é um cara bem legal, mas as vezes parece que ele está escondendo alguma coisa, ele tem 35 anos, ele é 5 anos mais novo que o papai e ele é bem gato, ele tem os cabelos castanhos como os meus e os olhos azuis, ele é bem musculoso e é inteligente.
- Vick, quer dar uma volta comigo, eu queria falar com você. Falou James.
- Também. Falei.
Eu já estava pretendendo falar com ele, agora que sou uma Vampira muita coisa vai mudar.
Ele estava me levando para um restaurante.
- Ah não James, eu acho que isso não é uma boa ideia, tem muita gente aqui, e se eu perder o controle. Falei assustada.
- Patrick disse que você precisa praticar, um restaurante é um bom lugar para começar. Falou James.
- Também. Falei.
Nós entramos e sentamos em uma mesa para dois encostada na janela.
- Viu, não é tão ruim. Falou James.
- É, até que não é tão ruim. Falei.
- Você não precisa ter medo Vick, eu sempre vou estar com você, e é sobre isso que eu quero falar com você. Falou James.
- Como assim? Perguntei.
- É que você é uma vampira, você vai viver eternamente, e eu não, mas se eu me transformar. Falou James sendo interrompido por mim:
- Não, mais é claro que não, você sempre teve medo disso, sempre evitou isso, e agora você vai jogar tudo isso fora por mim? Falei irritada.
- Sim, mais é claro que sim, eu quero viver com você. Falou James.
- Você sempre quiz ter uma família, filhos e tudo mais, não pode fazer isso, você tem que viver esse sonho James. Falei.
- Eu quero viver um novo sonho com você. Falou James.
- Infelizmente isso é impossível, mas ainda é possível viver esse sonho com outra pessoa James, não desista dele por mim, viva ele por mim, promete que vai fazer isso? Perguntei.
- Eu não posso. Falou James.
- Promete? Perguntei outra vez.
- E-e-eu prometo. Falou James.
- Nós vamos nos amar sempre, mas agora de uma forma diferente, vamos ser sempre amigos, me promete isso também? Perguntei.
- Mais é claro que prometo.

*Enquanto isso na casa do Patrick:
- Julie, eu tive uma ideia sensacional. Falou Patrick.
- Patrick, eu tenho que ir pra casa, prometi pro Harry. Falou Juliet.
- Mas primeiro você vai escutar a minha ideia. Falou Patrick.
- Fala logo. Falou Juliet.
- Eu estava lendo um dos seu livrinhos estranhos e descobri que existem bonecos de Vodu. Falou Patrick.
- Se chamam Bonecos de Sangue na magia. Falou Juliet.
- Você poderia conseguir um Ken de sangue do Christopher para mim? Perguntou Patrick.
- Poder eu posso, o problema é que para isso eu vou precisar saber oque você está aprontando. Falou Juliet.
- Se eu não posso ir até ele, vou traze-lo à mim. Falou Patrick.
- Deixe-me ver se entendi, você quer implicar com o vampiro mais poderoso da terra, para que ele te procure e venha até você? Falou Juliet.
- Exatamente. Falou Patrick.
- Você ta maluco, se ele te encontrar ele te mata na hora. Falou Juliet.
- Não se eu mata-lo primeiro. Falou Patrick.
- Você não pode mata-lo. Falou Juliet.
- Você sabe melhor do que eu que não existem criaturas totalmente imortais na terra. Falou Patrick.
- Sei, mas eu não sei como mata-lo, a única pessoa que sabe como matar o Christopher, é o Christian, ele mata qualquer um que saiba. Falou Juliet.
- Mas ele não era o irmão bom? Perguntou Patrick.
- Ele também não quer morrer, da mesma forma que mata o Christopher, se mata o Christian. Falou Juliet.
- Então poderíamos tentar um acordo com o Christian, ou seja, vamos mudar os bonequinhos? Falou Patrick.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora