A Volta de Juliet

15 5 0
                                    

- Vou te levar pra casa. Falou Jack.
- Ta bem.
Ele foi me levar em casa, disse que queria ficar o mais longe possível da Juliet, tem medo de se irritar e acabar virando um lobo gigante.
*Enquanto isso na casa dos Ferrari*
- Kate, Carol e Sophie, muito obrigada pela companhia mas o jantar acabou. Falou James.
- A que isso meu amor, elas devem estar morrendo de fome, não é meninas, quero dizer vampiras? Perguntou Juliet.
- Não, elas não estão com fome; Vão bebedoras de sangue, sumão daqui, agora a coisa é de família. Falou James.
As meninas foram embora, mas o James estava muito irritado, Harry estava com medo dele se transformar.
- James, tente se acalmar, não pode se transformar, tá. Falou Harry.
- Isso meu bebezinho, eu não vou machucar ninguém. Falou Juliet.
- Vou deixar vocês matarem a saudade. Falou Patrick.
- Não Patrick, Você não vai, você vai embora e vai levar ela junto, vocês dois e suas vampirinhas vão para bem longe possível daqui e nunca mais irão voltar, sabe porque, porque ninguém sentiu falta de vocês aqui, e nunca vão sentir, e tenho certeza absoluta de que vocês também não. Falou James muito irritado, depois ele correu para fora para tentar se acalmar um pouco, e tentar não se transformar.
- Sinto muito por ter causado isso tio Harry, pensei que iriam gostar da surpresa, mas pelo visto achei errado. Falou Patrick. - Não tem problema, ja que os meninos não estão, podemos conversar a sós Juliet?  Perguntou Harry.
- Fiquem a vontade. Falou Patrick.
Patrick saiu e Harry e Juliet começaram a conversar.
- Porque voltou? Perguntou Harry.
- Primeiramente pelo Patrick, vampiros precisam da ajuda das Bruxas as vezes; Mas também pensei que era uma chance de ver os meu filhos e o meu marido outra vez. Falou Juliet.
- Você nos abandonou Juliet, não sabe como nós sofremos, Jack se transformou e perdeu o controle, tive que me transformar para trazer ele de volta pra casa, talvez se você estivesse aqui, teria sido diferente. Falou Harry. - Eu sinto muito, mas eu posso ajidar vocês, sei como ajudá-los a viver normalmente, como um humano. Falou Juliet.
- Juliet, sabe que eu aceitaria a sua ajuda, mas os meninos te odeiam, e você não sabe praticamente nada sobre eles, não os viu crecer e tornarem-se a pessoa maravilhosa que são hoje. Falou Harry.
- Harry por favor, eu posso tentar convencê-los. Falou Juliet.
- Ta, mas já vou avisar que pode ser fácil convencer o Gregory a gostar de você, mas vai ser muito difícil de convencer o Jack e o James, o Jack porque já é da natureza dele ser irreversível, e o James porque ele pode ler mentes, e se você não estiver sendo sincera, ele vai saber. Falou Harry.
- Como assim, mas que incrível, e os outros também tem algum poder sobrenatural? Perguntou Juliet.
- O Gregory, ele sente quando alguma criatura sobrenatural está se aproximando, ele sentiu quando você estava chegando aqui. Falou Harry.
- Ai que fofo, o Jack deve ficar um pouco bravo com isso, não? Falou Juliet.
- É ele fica. Falou Harry.
Rolou um climinha entre os dois, então o Harry começou a falar:
- Eu te perdoo pelo que fez com a gente, mas quero que me prometa que, quanfo seus filhos te quiserem aqui, vai estar com eles, promete? Perguntou Harry.
- Prometo por você e por eles, eu te amo. Falou Juliet

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora