Vossa Alteza

17 3 0
                                    

- Mas porque ele não iria querer ajudar, ele tem algum problema com você? Perguntei.
- Para minha sorte, eu nunca o vi, Christopher é um vampiro frio e solitário, mata porque acha graça, e sempre consegue o que quer, ele é a criatura mais poderosa da terra, não queira ter problemas com ele. Falou Juliet.
- Me fala mais sobre a Vossa Alteza. Falou Patrick.
- Fou na Romênia na época medieval, ele era filho de uma das bruxas mais poderosos da época,  ele era filho da Adeona Moneta, ela era Italiana, mas havia se casado com o Rei Marques De Lourenço, juntos deram a luz aos gêmeos Christopher e Christian De Lourenço. Falou Juliet.
- Não precisamos saber de nomes. Falou Patrick irritado.
- Quando os meninos nasceram, muitas pessoas ficaram com inveja, porque eles eram lindos e saudáveis, e então pediram à um bruxo, que era inimigo de anos do Rei Marquês, para fazer um feitiço para deixar os garotos doentes. Falou Juliet até ser interrompida por Patrick.
- Sem querer atrapalhar mais, as pessoas eram bem cientes de que havia o sobrenatural na terra na época medieval, só para a nossa amiguinha não ficar confusa. Falou Patrick.
- Valeu, mas estou mais interessada na história da Julie. Falei.
- Julie?, que intimidade, pode continuar, Julie. Falou Patrick.
- Os meninos começaram a crescer, e o feitiço nunca apareceu, até eles completarem 21 anos, Christopher começou a ficar doente primeiro, ele era mais velho por 2 minutos, então depois de dois dias foi o Christian, Adeona e Marquês começaram a temer a morte dos filhos, e então tiveram uma ideia,  que traria muitas consequências, Adeona transferiria o feitiço para um casal de idosos que estava doente e presfes a morrer, porém isso traria consequências fortes para os meninos, eles parariam d crescer e não loderiam andar no sol, também iriam ter que se alimentar de sangue para sobreviver, em compensação eles seriam imortais e teriam muitas habilidades, como a força e a capacidade de hipnotizar pessoas e novos vampirinhos que surgissem. Falou Juliet.
- Nada que eu não possa fazer, mas até agora eu não entendi o porque do Christopher ser tão frio. Falou Patrick.
- Christopher não gostou nada do feitiço, ele queria ter uma família normal e governar como o pai, e quando descobriu que o feitiço era irreversível ele ficou muito enfurecido, começou a atacar famílias e cidades sem nenhuma demonstração de piedade e assim se tornando um monstro. Falou Juliet.
- Mais então porque o Patrick é especial? Perguntei.
- Como assim porque, eu sempre fui uma pessoa muito especial ta, por isso ele deve ter me transformado, ele deve saber que eu nasci para brilhar. Falou Patrick.
- Christopher não queria que ele e seu irmão fossem os únicos que não tivessem escolha, então pediu para sua mãe fazer um feitiço em qhe ligasse as suas vidas a dos seus vampiros, e ele tem uma mania de transformar a única pessoa que sobrar dis seus ataques. Falou Juliet.
- Mas e o Christian. Perguntei.
- Christian nunca teve raiva, é claro que ele não queria isso para o seu futuro, mas ele sabe que se não fosse por isso, ele estaria morto, ele só se alimenta de bolsas de sangue, e ele nunca transforma alguém porque quer, ele salva as pessoas de doenças, mas as vezes as pessoas acabam não tomando muito cuidado e morrendo com o sangue dele no organismo, pasa elas não morrerem ele termina a transição dando sangue para elas. Falou Juliet.
- E fim, esta tarde, eu vou dormir. Falou Patrick.
- Boa Noite, Vampiro Especial. Falei.
- Boa Noite senhorita Field. Falou Patrick.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora