Gabriel on
A aula passou rápido graças a Deus , essa história de empresa e faculdade está me esgotando , meu pai ainda me proíbe de sair , graças a Deus ele devolveu minhas chaves , mas qualquer vacilo perco de vez . "Que saco "Vejo paula arrumando as coisas e resolvi chamar pra jantar lá em casa hoje !
Gabriel : Paula , quer jantar lá em casa hoje ? -. Digo e a mesma me olha .
Paula : Porque do convite ? -. Ela é essa mania de sempre me responder com uma pergunta .
Gabriel : É porque alguns empresários irão lá hoje , e eu queria te apresentar a eles , não é todo dia que temos uma secretária tão linda ! -. Digo e vejo ela corar , de imediato surge um sorriso no canto da sua boca , E que boca essa garota tem meu Deus .
Paula : tem certeza que você não tá e querendo me sequestrar ? Porque se for isso aviso logo meus pais estão viajando , e não tem como pedir resgate .- Diz rindo , pela Primeira vez , ela não implicou com nada do que eu falei ainda brincou ... Isso é um MILAGRE senhor .
Gabriel: Se eu te sequestrase nao te devolveria e nem iria pedir resgate , você vale muito mais do que qualquer dinheiro nesse mundo .- digo e vejo ela ficar mas sem graça ainda .
Paula: que horas ? .- diz cortando o assunto .
Gabriel: fique tranquila passarei para te buscar .- digo piscando pra mesma , e ela confirma com a cabeça .
Na verdade eu nem sei porque a convidei para jantar lá em casa , não terá nada de tão importante , só uns empresários chatos , falando de coisas chatas , mas também pode ser mais uma oportunidade de me aproximar dela né , vai que ela para de me olhar com maus olhos e me dá mole .
Saio da faculdade indo direto pro estacionamento , pego meu carro e vou direto para casa ,entro e vejo meus pais sentados no sofá converssando .Gabriel : Boa noite família .- digo e os mesmos me olham .
Meus pais : Booa .- diz gentil.
Márcia : que foi Gabriel viu passarinho verdes ? - minha mãe diz brincalhona .
Gabriel : na verdade foi um vermelho, com cheiro de novo que me devolveram . - digo sorrindo .
Gustavo : mas perde num piscar de olhos , se continuar fazendo besteira .- diz sério e me olha .
Gabriel : Mãe , uma menina vai vir jantar aqui hoje .- digo e minha mãe sorri , meu pai continua sério.
Gustavo : Nem pensar gabriel , hoje teremos um jantar sério com os empresários , não é dia de trazer mas uma das suas " namoradinhas " pra cá.- faz aspas com a mão .
Gabriel: Por isso mesmo pai , ela não é minha namoradinha , ela é minha secretária , e é bom ela se envolver no mundo dos negócios, ja que agora faz parte da empresa -. Digo e o mesmo me olha .
Gustavo: Ótimo . Pela primeira vez tenho que concordar com algo que você diz , é muito bom ela estar mesmo na reunião .- diz satisfeito.
Gabriel: viu como eu estou levando a empresa a sério .- digo erguendo uma sobrancelha.
Gustavo : Que bom né Gabriel, não faz mais que sua obrigação, um dia essa empresa sera sua e de sua irmã .- diz sério .
Gabriel : O mesmo discurso de sempre -. Digo e ele me olha bravo.
Meu pai era assim , toda menina ele achava que era um namorico bobo , na verdade eu só tive um relacionamento sério , e foi a única que eu trouxe aqui em casa , durou anos , mas ela foi embora , e nem se quer me disse nada , eu fui em sua casa e me disseram que ela havia ido pra outro país com seus pais , eu sofri muito por muito tempo , eu amava aquela garota , então resolvi não me apegar a mais ninguém ... comecei a pegar geral. E não ligar pros sentimentos de ninguém.
Entrei em meu quarto , e fui direto pro banho , liguei o chuveiro e deixei a água cair , quinze minutos depois saio enrolado na toalha , vou até meu guarda roupa , e me visto ( Roupa da foto )
Desço a escada pego meu carro e vou pro apartamento da Paula , vou a caminho da sua casa , chego no prédio falo com o porteiro que autoriza minha entrada e pego o elevador . Bato em sua porta e a mesma me atende.Gabriel : Boa noite , já está pronta ? -. Digo sorrindo , e lhe entrego as flores .
Paula: Boa noite Gabriel.- diz . Entre estou terminando de me arrumar . A mesma abre mais a porta me dando espaço para entrar .
Entro , e comprimento Bruna e a outra menina que estão sentadas no sofá .
Paula : sente - se eu já volto .- diz gentil sumindo em um corredor .
Bruu : Nossa isso tá mas pra um encontro do que pra um jantar de negócios não acha Elaine ? .- diz e olha pra menina a tal de Elaine .
Lanny : né menina .- diz e as duas caiem na gargalhada .
Gabriel: sabe que eu não sou gosto muito de encontros ne Bruninha .- digo piscando pra mesma .agradeço mentalmente por ver Paula pronta vindo para sala , e nossa ela estava linda . Como sempre (Paula na mídia) Me despeço das meninas e vamos para o elevador.
Gabriel: Nossa você está muito bonita senhorita monteiro -. Digo e a mesma me olha sorrindo .
Paula: Eu sei ! Mas obrigado -. Diz com erguendo sua sobrancelha .
Gabriel: convencida ! -. Nós dois rimos . Ficamos alguns minutos em silêncio ate que resolvo quebra-lo .
_ Então Paula , animada pra conhecer meus pais ?-. Ela me olha aparecendo não entender a pergunta .Paula ; Como assim conhecer seus pais ? Isso é um encontro ? -. Diz rindo .
Gabriel: Não ! É sei lá , só achei que você pudesse ficar nervosa , eu talvez curiosa para conhece-los ! -. Digo meio sem jeito.
Ela parece perceber meu nervosismo e sorri , " droga! Ela deve estar pensando que eu sou esses caras românticos , e minha reputação na faculdade vai pro ralo " .
Por sorte o elevador se abre e saio do mesmo e ela me acompanha , entramos em meu carro e fomos a caminho da casa dos meus pais .****************************
Votem se estiverem gostando❤😍