Gabriel on
Levo Paula em até seu prédio e fico à olhando entrar , " Até que ela é uma mina maneira " entro no carro , e dirijo até em casa entro em casa e vou sobindo as escadas .
Márcia: muito simpática essa sua secretária -. Minha mãe diz saindo da sala de jantar, e eu volto dois degraus.
Gabriel: nossa mãe que susto ! -. Digo indo em sua direção . _ - simpática e linda ! .- digo e minha mãe me olha com aquele olhar que eu bem conheço.
Márcia: huuum , ta sentindo ? .- diz respirando fundo .
Gabriel : Sentindo ? Sentindo oque mae ? .- digo confuso .
Márcia: Cheiro de gente apaixonada ! .- diz rindo
Gabriel : Iiiih , não começa mãe ! Quer saber , boa noite . Digo indo para escada .
Márcia: Boa meu apaixonadinho .- fala com uma voz irritante .
Affz's uma hora dessas minha mãe querendo inventar ideia , eu apaixonado ? Duvido , a paula é linda mais nao rola , ela nem me dá mole , alias ela não dá bola pra ninguém , Eu sei que pra mim não seria nada difícil conquistar ela é depois vazar , mas sei lá depois de hoje , eu acho ela uma mina muito maneira pra ser iludida . O pior é que ela é mó gata , e isso meche com meu estinto , mas eu preciso me controlar . Ela é minha secretária.
Tomo um banho rápido , coloco uma cueca box e vou dormir .*********************
Acordo bem antes do meu despertador , e resolvo levantar ,. Faço minha higiene matinal e , passo no quarto da manu , e a acordo pro curso , pelo visto o despertador dela não tocou .Gabriel : Eii manu , vai chegar atrasada no curso .- digo abrindo as cortinas do seu quarto .
Manuela : Poxa Biel , só mas cinco minutos ! .- diz se cobrindo novamente com voz de sono .
Gabriel : Se você se levantar agora da pra te dar um carona -. Digo e a mesma levanta .
Manuela : Eu até aceito a carona , mas não precisa me deixar na frente do curso , não quero as meninas babando por voce .- diz séria , e começo a rir do que ela acabou de dizer .
Gabriel: Iii minha ciumentinha , na minha vida só tem lugar pra uma loirinha .- digo e ela me olha sorrindo . E eu falo _- A mamãe ! .- e ela me taca o travesseiro .
Manuela: Saaai daqui Gabriel.- diz emburrada .
Saio rindo , e vou pra cozinha tomo meu café da manhã , e volto pro meu quarto , pego algumas pastas que preciso levar para empresa e coloco na mochila .
Volto pra sala e fico esperando a cinderela terminar de se arrumar .
Minutos depois ela desce pega uma fruta na cozinha e vamos pro meu carro . Ela liga meu rádio e começa a cantar aquelas músicas estranhas que só ela sabe , fico rindo do inglês dela que é horrível rs , chegamos no curso deixo um pouco distante e fico olhando ela entrar . Sigo direto pra empresa , chego junto com a Paula que sai do taxi no mesmo instante que estou saindo do meu carro .Paula : Boom dia .- diz sorrindo .
Olho pra mesma estranho o seu comportamento, ela é sempre muito séria , de poucas palavras .Gabriel : O garota , quem é você , oque voce fez com a Paula ? devolve minha secretária ! .- digo sério e a mesma rir .
Paula: Bobo .- diz e eu a comprimento , com um beijo no rosto .
Gabriel : Não não quero minha secretária de volta não , gostei de voce menina rs .- digo e a mesma faz careta .
Paula: Aproveita que hoje eu tô de bom humor -. Diz piscando pra mim .
Entramos na empresa , e seguimos para o elevador , conversamos sobre os assuntos da faculdade entre outros .