Paula on .
Até agora não entendi direito o que aconteceu , mas foi bom , eu senti com se eu tivesse revivendo , uma sensação boa , de paz , o Gabriel me trás paz , eu estou tão confusa , eu não quero me apaixonar , eu sei o quanto isso dói , depois desse sonho sempre vem a realidade, as mentiras , e a máscara cai. eu não vou me iludir .
Chegamos no hotel , e nos arrumamos para a reunião na empresa dos meus pais , mesmo que a reunião fosse um pouco mas tarde, nós chegariamos mas cedo para matar a saudade que eu estava dos meus pais .
Paula : Gabriel vamos logo , eu to quase tendo um troço homem de Deus .- digo e ele sai do banheiro vestindo a blusa.
Gabriel : calma paula , vai acabar tendo um enfarte .- diz rindo .
Paula : deixa eu te ajudar .- digo arrumando sua gravata .
Gabriel : Obrigado senhorita Cortez .- diz serio e me rouba um selinho e eu o encaro .
- Desculpa , é o impulso -. Diz e eu dou um sorriso irônico.Paula : Entao se controle senhor cortez , eu sei que sou irresistível . Digo com a sobrancelha erguida . O mesmo sorri e se olha no espelho.
Gabriel: vamos apresadinha -. Diz e me puxando pela mão.
Pegamos um taxi para casa dos meus pais , gabriel estava gostando da paisagem , mostrei alguns lugares para ele , e enfim chegamos na casa dos meus pais .
Toco a campainha , e rodolfo vem nos atender , e quando me ver nem acredita. Me da um abraço apertado , e cumprimenta o Gabriel .
Ele nos acompanha até a porta , e avisa minha mãe sobre a visita que ela menos esperava, minha mãe desce as escadas e quando me vê vem correndo me abraçar .Joana : Minha filha quanto tempo .- diz me abraçando forte .
Paula: É mãe que saudade .- digo já chorando .
Joana : Como voce está linda minha princesa .- diz me soltando do abraço e me olhando .
Paula: Tive a quem puxar né mãe .- digo rindo .
Joana : Quem é esse rapaz bonito ? .- ela diz olhando para o Gabriel .
Paula : esqueci de te apresentar mãe , esse aqui é o gabriel meu amigo da faculdade , e meu chefe .- digo e ele da um beijo na mão da minha mãe .
Gabriel : prazer dona Joana , vejo que a beleza é de família né paula .- diz simpático olhando para minha mãe .
Paula: mãe cade o papai ? -. Digo o procurando .
Henrique : Estou aqui .- diz descendo as escadas e me abraçando .
- nossa minha filha que saudade , como você está grande .- diz ainda me abraçando.Paula : Aí pai , eu também estava morrendo de saudade .- digo em seus braços .
Henrique: Não me diga que esse menino é seu namorado paula monteiro .- diz sério , e todos rimos .
Paula : Não pai , ele é meu amigo da faculdade , e filho do dono da empresa na qual voce está fazendo parceria .- digo e meu pai o cumprimenta.
Henrique: Você é filho do gustavo Cortez certo .- diz
Gabriel: Exatamente senhor monteiro .- diz .
Henrique: Nossa , eu e seu pai somos grandes amigos , eu te vi tão pequeno , e olha o grande homem que você so tornou .- diz se sentando no sofá com o Gabriel.
Gabriel: Meu pai falava muito do senhor , das aventuras , e do sonho das empresas .- diz .
Henrique: nos sonhávamos alto, e veja onde chegamos ! .- diz sorrindo .