Paula on
A vista lá de cima era linda , mas infelismente eu estava de volta a São Paulo, e já estava morrendo de saudades dos meus pais.
Gabriel me deixou em meu prédio e foi para sua casa , entrei em meu apartamento e minhas duas melhores amigas já vieram me abraçando . Parecia que eu tinha viajado um ano , nunca vi tanto amor .
Contei a elas sobre a viagem , sobre a casa dos meus pais até que a campainha toca .
Abro a porta e era seu Augusto com uma caixa na mão , fiquei curiosa em saber quem mandou , mas já imaginava de quem se tratava , quando o seu Augusto disse que a pessoa se identificou com meu adimirador secreto tive certeza . "Gabriel"Agradeci seu Augusto , e entrei com a caixa na mão , as meninas ficaram super curiosas achando que eu tinha arrumado um namorado na viagem .
Fiquei rindo da cara delas quando contei oque havia acontecido na viagem , entre o Gabriel e eu , elas ficaram de boca aberta . Quando eu disse que nos estávamos tentando algo .Bruna : Eu sempre soube Paula ! Você com esse papo de so amizade não me convenceu nem um pouquinho! -. Diz comendo um dos meus bombons.
Paula : Mas no início era so amizade , alias eu nem sei , eu tenho tanto medo sabe , e se ele estiver brincando comigo ?.- falo choramingando.
Elaine : cadê a paula autoconfiante que saiu daqui ? A que sempre nos deu conselhos , e dizia para sempre tentamos ? .- pergunta sorrindo .
Era estranho ouvir essas palavras vindo da Elaine , ela nunca falou assim comigo. Era sempre a bru que me consolava .Paula : acho que ela ficou no Rio -. Ela me olha brava .
Elaine : Então trate de trazer ela de volta ! Você é linda Paula , e para uma menina que tem vários aos seus pés, você nao deveria se preocupar tanto. Se ele estiver brincando como você acho que ele vai está sendo muito idiota . Então deixe esse medo pra lá , e se entregue . - . Ela me abraça e eu a retribuo .
Depois das palavras da Elaine que me surpreenderam muito , vou para o meu quarto tomar um banho , visto uma roupa qualquer e durmo .
Acordo por volta de umas sete da noite , com um falatório na sala .
Pego meu celular que haviam três mensagens , duas do gabriel e uma da minha mãe .Mensagem on
Amor mamãe já está morrendo de saudades , espero que tenha corrido tudo bem na viagem ! Beijos filha , quando puder me liga .
Maee ❤ 17: 00 √
********
Espero que tenha gostado do presente , sei que deve estar muito cansada , mas se puder vamos sair hoje ? Beijo .Biel 💙 17 :30 √
Ainda estou esperando a resposta tá rs !
Biel 💙 17: 59 √
Respondo a mensagem da minha mãe , e fico olhando a do gabriel , não sei se é uma boa ideia sair , eu estava muito cansada , mas fiquei meio sem graça de dizer não . Continuo pensando até que resolvo ligar para ele .
Chamada on
Alô - digo quando ele atente o celular .
Ooi princesa , achei que não quisesse falar comigo ! - diz com uma voz meio triste .
Não , eu estava dormindo, desculpa nao ter respondido antes .- explico .
Então , vamos sair hoje ? - Ele diz
Fico pensando , e lembro que hoje teta o jantar como namorado da lany .Porque ao invés de sair , você não vem jantar aqui em casa ? - ele fica em silêncio alguns minutos.
Pode ser minha linda , vou me arrumar e daqui a pouco estarei ai -. Nós despedimos e ele desliga .