Entramos no Restaurante da tia luzia , que estava um pouco cheio , ficamos observando até que ela nos vê e vem ao nosso encontro .
Dona Luzia : Ooi minhas meninas -. Diz gentil .
Nos três: ooi .- respondemos gentil .
Bru : nossa está cheio hoje .- diz obsevando .
Paula : verdade .- digo .
Lanny : cheio de gatinhos também .- diz olhando pra uma mesa que está uns meninos da nossa faculdade.
Bru : Eles fazem jornalismo , na mesma faculdade que a gente .- bru diz olhando pra mesma .
Ficamos ali na recepção alguns minutos , e quando olho para entrada do restaurante , e vejo o garoto mas galinha da faculdade entrar . Passa entre mim e as meninas , nos olha , sorri e vai se juntar a mesa com os meninos da faculdade .
Bru : Ele é lindo né , cara com esse eu casava .- diz rindo
Paula: Pena que ele não goste de casamento né amiga .- digo rindo e ela faz careta .
Lanny : porque tu não pega Bru ?
Bru: sei lá , não quero ser mais uma .- diz fazendo bico .
Paula : Isso aí minha garota.- digo piscando para ela .
Ficamos ali uns minutos e logo surgiu uma mesa vazia , eu fique olhando o cardápio , até que resolvi pedir um estrogonofe de camarão , Elaine pediu o mesmo , Bru pediu um rosbife e batata frita. O garçon anotou os pedidos e saiu . Bruna e Elaine ficaram o tempo inteiro no celular . Será que elas não sabem que é falta de educação ignorar a presença de alguém.
O garçom trouxe nosso pedidos , as lesadas nem perceberam fissuradas no celular, ainda brigaram comigo quando notaram a presença dos seus pratos , e eu já estava pedindo a sobremesa . Paguei a conta e saímos do restaurante. Estávamos caminho de casa e Bruna resolveu comprar uma torta linda de chocolate . Eu fui andando na frente pois queria chegar logo em casa , entrei em nosso apartamento e fui organizando tudo , a Bruna e a Lanny são muito bagunceiras ...Bruna : chegamos !- disse abrindo a porta
Paula : que bom porque a louça te espera , e você o banheiro bonita .- disse apontando para lanny .
Lanny : cara da um descanso pow, hoje é domingo .- disse se jogando no sofá .
Paula :Elaine bora levantar, e vai logo , já basta o lixeiro que é aquele comodo que você chama de quarto .- disse seria , e Bruna caiu na gargalhada .
A relação com as meninas era ótima , nos tínhamos nossos momentos de desentendimento, mas sempre era resolvido .Lanny : valeu rainha da faxina . -Diz irônica .
Dei um sorriso para ela , e a mesma fez careta , continuei passando pani nos móveis , e cada uma foi fazer sua parte .
Liguei o rádio no último volume , e em pouco tempo o apartamento estava brilhando.
Sai do banho , me enrolei na toalha . Vesti uma roupa bem confortável , e tranquei meu quarto , Elaine podeira aprontar de novo , não vai ser dessa vez , então deitei , fiquei pensando no meu futuro daqui pra frente , eu já estava no segundo ano da faculdade , graças aos meus esforços , mas esse ano seria bem difícil pois além de estudar eu terei que trabalhar , não que fosse de grande necessidade, mas seria bom ser independentemente .*************
Acordo cinco minutos antes do meu despertador , vou até o banheiro tomo um banho e faço minha higiene , vou até meu guarda roupa e visto um vestido preto , uma sapatilha , e faço uma trança , passo uma base , e um batom e um lápis , nada de ir muito maquiada pra entrevista .
Vou até a cozinha como um pedaço de torta e um copo de leite com Nescau.
Saio do meu apartamento já entrando no elevador , chego na portaria e vejo seu Augusto com as correspondências na mão , e lhe comprimento.