capítulo 21

35 2 0
                                    

Paula on

Gabriel me deixou em casa , sai do carro e meu celular toca . Pensei mil vezes antes de atender por ser número desconhecido . Chego em casa e Bruna não estava, tomei um banho e deitei na sala pra ver televisão.
A campainha toca e eu vou até a porta e não acredito no que vejo .

Paula : oque você está fazendo aqui .- pergunto assustada .

Wesley : Eu sou seu novo colega de apartamento! .- ele fala com um sorriso irônico.

Ele entra em meu apartamento sem ser convidado e senta no sofá.

Wesley: onde é meu quarto ? .- eu fico olhando para ele Tentando acreditar no que eu estou vendo .
Como pode ? Ele achar que vai embora acaba com a minha vida e pode voltar , ainda por cima morar em meu apartamento.

Paula: em lugar nenhum , sai agora do meu apartamento.- eu falo brava e ele rir . A que vontade de socar a cara dele .

Wesley: Não se esqueça que eu paguei minha parte do aluguel , eu tenho direito a um mês no nosso apartamento.

Paula: Você não vai me tirar do serio , por favor sai da minha casa AGOOORA ! .- eu grito e Bruna entra e se espanta ao ver o cretino no sofá.

Bruna : Oque ele está fazendo aqui ? -. Ela pergunta da mesma forma que eu .

Paula: Ele é o nosso colega de apartamento.- digo ainda tentando me acalmar.
_ mas ele já está indo embora !

Bruna : É bom mesmo, o Gabriel não vai gostar nem um pouco de ver ele aqui .- ela diz sentando no sofá.

Wesley: É o seguinte , eu não vou embora , eu paguei a droga do aluguel, você tem todo direito de me chingar.  Eu sei eu fui um canalha, mas eu quero me redimir. Eu vim porque eu quero que você me perdoe.- ele fala como se fosse a coisa mas fácil do mundo .

Paula: te perdoar ? Você acha que é fácil? Você me usou , e ainda não satisfeito me traiu, e a escola inteira ficou sabendo. Você tem noção do que você fez com a minha vida ? Eu sofri , eu passei dias dentro do quarto, alias meses, chorando, e as piadinhas ? Isso quando não me olhavam com pena. eu te odeio garoto , e a única coisa que eu sinto é nojo de você.! -. Digo e ele se levanta e para de frente para mim .

Wesley: Me perdoa , eu não sabia oque eu estava fazendo .- ele se ajoelha .
_ Me da uma chance ? -. ele pega minha mão.

Paula: não é fácil, você não faz ideia do que eu passei .! Mas eu tenho que te agradecer, grande parte do que eu me tornei hoje , e graças ao que você fez comigo, eu sou uma mulher determinada , e não sofro mais por moleques que nem Você ! .- digo e ele me olha .
_ Mas eu te perdoei , eu sou superior a isso , e não faz  sentido sofrer por alguém que não vale a pena . E isso é passado , hoje eu sou feliz , com alguém que me ama , e que me faz muito feliz .

Wesley: Que bom , eu Espero que vocês sejam realmente felizes .- diz se levantando.
_ Mas ai eu vou poder ficar ? .

Paula: pode né , nos temos um trato .- digo bufando.

Mostro o quarto dele , e Bruna me puxa para o meu . Eu sabia que ela não ia engolir aquela história.

Bruna: Você é louca ? -. Ela diz se jogando na minha cama .

Paula: Acho que sim , mas oque eu vou fazer ? Ele já pagou o aluguel , e isso são águas passadas. -. Digo

Bruna: eu quero ver o que o Gabriel vai achar disso .- ela diz e eu me lembro que eu marquei de sair com o Gabriel.

Bruna sai do meu quarto, e eu vou me arrumar , fico pensando em tudo que aconteceu hoje , vejo problemas , eu preciso conversar com o Gabriel o quanto antes.

Saio do banho , e proucuro um vestido solto , faço uma maquiagem básica e um batom vinho .
Ouço a campainha tocar , mas deve ser para Bruna ela não veio me chamar .
Continuo me arrumando até que Gabriel Entra no meu quarto, e eu levo um susto , ainda mas quando vejo Wesley de toalha bem atrás dele .

Gabriel: Que palhaçada é essa paula ?.- ele diz bravo e eu fico sem reação.

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora