capítulo 25 - Casamento ❤

40 3 1
                                    

Paula on .

cinco meses depois  ....

Bruna : aaawin amiga como você está linda . .- ela diz como os olhos cheios de lágrimas.

Paula: obrigada amiga!  .- digo limpando uma lágrima que insiste em cair .

Joana : Aaah minha filha , vai casar , eu me lembro como se fosse hoje , você tão pequena dando os primeiros passos , e agora minha princesinha ja esta prestes a casar .- diz chorando.

Paula: Mãe, eu não quero chorar , por favor .- digo .

lanny : Cheeeguei gente , desculpa a demora .- entra toda animada .

Paula : Tinha que ser você né.- digo levantando com um pouco de dificuldade , e lhe dou um abraço.

Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida , vou me casar com o cara que eu mas amo , e ainda por cima ter um filho , é isso mesmo , nem preciso dizer que Gabriel amou né, o Gabriel está super cuidadoso isso me incomoda um pouco , as vezes ele não deixa nem eu me levantar.
Meu pai não gostou muito da ideia , mas minha mãe o convenceu de que eu estou bem grandinha né.
Termino de me arrumar , as meninas já haviam ido para igreja e minha mãe ficou me fazendo companhia.

Joana : Eu quero que você seja muito feliz minha filha  , e que meu netinho faça muita bagunça pra alegrar sua vida  .- nos rimos .
_ mas que também te traga muita felicidade meu amor , e que você se emocione a cada pequena atitude do nosso príncipe..- uma lágrima cai dos nossos olhos .

Paula: Ah mãe , eu te amo muito, eu espero ser uma mãe maravilhosa, como você é para mim .- eu falo e ela sorri.

Eu estava sentindo um frio na barriga , uma mistura de ansiedade e nervosismo me consumia a cada segundo que se passava .
Saio do carro , meu pai estava me esperando na porta , com rosto molhado , que se eu o conheço bem diria que ele estava chorando.

Henrique: Você está linda minha filha .- ele da um beijo no topo da minha cabeça e interlaçando nossos braços .

Paula: Obrigado paai.-

As portas da igreja se abrem , fabiana me comprimenta e me entrega ally , que me dá um beijo no rosto , coloco ally no chão e continuo entrando. Olho para o altar , Gabriel estava lindo , e sorria para mim , meu pai me conduz  até ele e fala algumas palavras que eu só entendi o final .

Henrique: enfim , cuida bem da minha filha, e do nosso mini jogador .- ele fala e apertando a mão do Gabriel e lhe dando um tapinha nas costas .

Gabriel sorri e pega minha mão , meu pai vai para o seu lugar e o padre começa a falar , como a vida é surpreendente, vejam só eu casando com o menino mas galinha da escola , ainda grávida dele , fico pensando até que Gabriel me cutuca .

Gabriel: amor ? .- ele diz me olhando.

Paula : ooi .- digo saindo dos meus pensamentos.

Padre : Então Paula , você aceita Gabriel Cortez como seu legítimo esposo , para amar e respeitar, na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , até que a morte os separe ?

Paula: Sim .- Gabriel sorri ao me ouvir .

Padre : Gabriel Cortez  , você aceita Paula Monteiro como seu legítima  esposa  , para amar e respeitar, na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , até que a morte os separe ?

Gabriel: Eu aceito .- ele diz é da um beijo nas costas da minha mão.

Minha entiada entra com as alianças, ela estava um gracinha , de tão linda .
Ela da um beijo no meu rosto e no do Gabriel e nos entrega as alianças.

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora