Paula On
Depois do dia agitado , levei o Gabriel até a porta , E me despedi .
Sentei na mesa com as meninas que ainda estavam devorando a pizza , lavei a louça que havia na pia , enquanto Bruna arrumava a sala .Acordo super animada , começo a bater as panelas pela casa e vejo duas pessoas bravas me olhando , o que me faz rir muito.
Bruna : Paaaaula , para com isso agora ! .- grita e eu sento no sofá dando gargalhadas .
Elaine : Eu pensei que a casa estava pegando fogo .- me taca a almofada e eu pego no ar .
Paula : Gente hoje é domingo , vamos fazer alguma coisa poxa ! -. Faço bico e Bruna me olha ainda emburrada.
Elaine : vamos à praia ? -. Elaine parece que leu meus pensamentos, era exatamente essa programação que eu estava imaginando .
Bruna: só se for agora ! .- diz animada levantando do sofá.
Chegamos a praia que estava um pouco cheia ,não era de se estranhar , pleno domingo de sol que é raro em são Paulo , o clima era sempre frio , ou raramente abafado .
Eu estava com um biquíni tomara que caia , preto de bolinhas brancas , bru com um vermelho , e Lanny com um rosa de franjinha .Não ficamos muito tempo na praia , mas deu para aproveitar , havia um bom tempo que não me divertia com as meninas , eu estava sempre ocupada na empresa , ou na faculdade, isso quando não estava com o Gabriel . A Bruna e a elaine ficaram bem próximas , o que me fez ter uma ponta de ciúme , mas não acho justo que eu cobre algo ou fique chatiada , ja que eu não tinha tempo para ela .
Elaine : Gente tenho uma novidade -. Diz bebendo seu suco .
Eu e Bruna paramos de comer , e direcionamos nossa atenção a ela .
_ Eu estou namorando ! Diz toda animada , o que foi uma surpresa , já que ela não é nem um pouco chegada a relacionamento sério .Paula : E quem é o sortudo ? Alias o louco ! .- Ela faz careta e eu e Bruna rimos .
Elaine : O Pedro , nosso vizinho ! -.sorri toda apaixonadinha .
Bru : Não sei se digo boa sorte , ou parabéns -. Nós rimos e ela mostra a língua.
Entramos em nosso apartamento, ainda falando sobre esse relacionamento da Elaine, que sinceramente espero que dê certo . Quem sabe com esse namoro ela amadureça um pouco mais . Lanny foi para a cozinha fazer o jantar, e eu arrumei a mesa .
Fui dormir bem cedo , pois estava um pouco cansada .Vou para a empresa , hoje o dia está tão lindo , coloquei uma saia preta , e uma blusa azul um pouco escuro .
Sento em minha mesa , e logo o Gabriel chega com o Sr . Monteiro .
Os dois me cumprimentam , e vão para suas salas .
O dia foi muito calmo oque fez meu dia Melhorar ainda mas , pois Gabriel me liberou mas cedo .
Fui para casa , tomei um banho e me arrumeii calmamente para faculdade .
As meninas estranharam minha presença tão cedo em casa .A campainha toca e Elaine vai as pressas atender , ela abre a porta revelando o motivo de tal agitação. Pedro .
Paula : Ora , ora .. pensei que não viria aqui , para oficializar o relacionamento de vocês ! -. Falo brincalhona.
Elaine: Falou a Mamãe !.- faz careta .
Pedro : O jantar já está sendo providenciado Paulinha , não se preocupe ! .-Responde sorrindo .
Paula : Que bom , mas fico feliz de saber que Elaine está se relacionando com alguém como você , espero que voces sejam muito felizes !
Pedro: E seremos ! .- ele se aproxima da Elaine e da um beijo em sua testa .
Alguns dias haviam se passado, elaine e Pedro pareciam firmes nesse relacionamento a cada dia , oque me agrada muito , pois nunca tinha visto ela tão animada com alguém.
Os dia da minha viajem ao Rio estava bem próximo, por mas que fosse um tempo curto eu estava adorando . Mesmo que fosse um dia .
Passei a tarde na casa do gabriel , pois Daqui a uma semana apresentaria nosso trabalho. ele entra no quarto com uma bandeja na mão , que só de olhar engordei . Me ajeite na cama e ele pôs a bandeja em minha frente .Paula : nossa esse bolo tá muito bom -. Digo comendo um pedaço do bolo de chocolate, meu favorito.
Ele me olha e começa a rir , fico meio sem entender, e ele continua rindo da minha cara .
_Que foi ? pergunto meio sem graça.Gabriel: sua boca ta toda suja .- diz rindo mais ainda .
Paula : tá achando engraçado é ? .- passo o dedo na calda de chocolate e passo em sua cara . Ele me olha emburrado , e levanta eu levanto correndo e vou para o outro lado do quarto.
Ele me puxa , e me enche de coségas.
Eu começo a ri , tento pedir para ele parar , mas não consigo falar .
Até que ele para e me encara , um arrepio consome meu corpo quando ele coloca a mão em meu rosto .
Ele se aproxima mas um pouco , e coloca uma mecha atrás da minha orelha . Quando ele estava quase me beijando alguém entrar no quarto e nos afastamos.Espero que estejam gostando, votem 😉👌