capítulo 10

49 4 0
                                    

Estava no quarto com a paula , até que a mesma come um pedaço de bolo , oque me faz rir , pois sua boca fica toda suja , ela fica brava e sua já a minha cara toda de chocolate.  Encho ela de coségas , até que paro e olho em seus olhos , passo a mão em seu rosto e vejo ela arrepiar , em seguida me aproximo dela , e sinto sua respiração ofegante , eu não sei oque estava acontecendo comigo , eu já havia desistido de qualquer possibilidade de ficar com ela , mas eu senti uma enorme vontade de beija -la . Mas sou interrompido pela manu entrando no quarto.

Manu : biiiiel ? .- grita entrando no quarto, e me afasto da Paula .

Gabriel: porta significa que antes de entrar devemos bater .- olho bravo para ela , que faz uma cara como se tivesse visto oque não aconteceu .  "Mas por pouco aconteceria "

Manu : Desculpa ! Não sabia que tinha visita ! .- ela olha , que sorri sem graça .

Gabriel: paula essa é manu minha irmã, manu essa é Paula , uma amiga da faculdade.-  as duas se cumprimentam , e a manu sorri .

Manu: amiga ? -. Pergunta rindo .
_desde de quando Gabriel cortez tem amiga -. Juro que a minha vontade era de matar a minha irmã , mas porque ? Eu realmente nunca tive amiga !

Gabriel : Desde de agora ! Fala logo oque você quer, que nos ainda não terminamos nosso trabalho. - digo bravo e ela continua sorrindo.

Manu : eu queria que você me levasse ao shopping , a mamãe dispensou o motorista , e eu preciso de roupas novas !-. Diz fazendo bico .

Gabriel: Se a paula não se incomodar , da gente terminar outro dia .- olho pra ela , que sorri como resposta .
_ Então vamos !.- Digo procurando a chave do carro .

Paula : Então eu ja vou indo !.- Diz pegando sua bolsa .

Manu : Não , vamos com a gente ! Será um prazer conhecer a amiga do meu irmão , já que ele não trás nenhuma menina para casa . - diz sorrindo .

Paula : não quero incomodar .- diz

Gabriel: vamos paulinha , incômodo vai ser aturar a manu sozinho .- ela rir e a manu faz careta .

Paula: Então tá .!

Saímos de casa , entrei no banco do motorista e paula e manu ficaram no banco de trás , as duas estavam se dando muito bem , oque era estranho já que a manu não gostava das pessoas com muita facilidade.
Chegamos ao shopping , e as duas saíram as pressas para as lojas .

Comprei um milk shake para mim , e fique sentado em um dos bancos . Uma voz me chama. Olho para trás , sorrio para a mesma.  Mas não a reconheço.

Xxxxx: vejam só parece que hoje é meu dia de sorte -. Diz me abraçando , e me dando um selinho.  Sorrio em resposta mesmo não fazendo a mínima ideia de quem se trata .
Ela se senta de frente para mim , e ficamos conversando, claramente eu já havia ficado com ela , mas nada me fazia lembrar de quem era ela , e eu nao iria perguntar é claro .
Ela olha seu relógio e diz estar atrasada para algum compromisso , ela se levanta e vem me beijar , mas minha irmã a interrompe .

Manu : O garota , você sabia que é feio  beijar o namorado dos outros ? -. Ela olha brava para a menina . Que se assusta .

Xxxxx: você está namorando Biel ? .-A menina me olha e eu fico sem reação .

Manu : Está sim , não é paula ! -. Minha irmã responde e empurra Paula para mas perto de mim .

Xxxxx: Desculpa , eu não sabia que ele estava comprometido .- diz sem graça .

" Na verdade nem eu sabia que estava namorando "
A menina sai sem nem se despedi , e caímos na gargalhada .

Gabriel: que história é essa que eu estou namorando ? -. Digo colocando as sacolas no carro .

Manu : Era isso ou aquela estranha te beijava -. Diz rindo . E paula não diz nada a penas observa a cena .

Gabriel: E se eu quisesse beijar ela -. Digo fingindo estar bravo .

Manu : Ia ficar querendo , você viu aquela garota ? Ela era muito sem graça , não gostei dela ! -. Diz erguendo a sombrancelha . E nós três rimos .

Levei Paula para o seu apartamento pois já estava bem tarde . E fui para minha casa . Ajudei a manu com as sacolas , e jantamos .
Fui para o meu quarto tomei um banho rápido e fique pensando no dia maravilhoso que tive hoje .

A semana passou voando , hoje já era quinta , e eu estava arrumando algumas roupas  pra viagem ao Rio , Paula estava super animada pois veria seus pais , falando nisso nos estávamos um pouco mas próximos , uma vez ou outra eu fazia minhas brincadeirinhas mas ela sempre acabava com a minha graça .
Já que havia acabado com as malas , resolvi ligar pra ela pra ver como estava as coisas lá.

Chamada on  .

Paula : alô. Diz do outro lado da linha .

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora