penúltimo capítulo.

35 1 0
                                    

Paula on .

Alguns meses depois ...

Estamos de volta ao Rio , minha mãe me ligava de dez em dez segundos pra perguntar do bebê, imagina quando eu chegar em casa , vovó babona .

Gabriel: obrigado.- ele diz pagando o taxi e pega nossas malas .

Fico olhando nossa casa , que era linda por fora , abro a porta de vagar e quando acendo a luz tomo um susto com todos reunidos nos esperando.

Surpresa .- gritam todos juntos .

Paula: xiiiiu , o João Lucas está dormindo .- digo brincalhona.

As madrinhas quase so faltam sair no tapa pra quem vai pegar ele primeiro, pra acabar a discussão entrego ele pra mannu .
A ally vem correndo me abraçar , e o Gabriel pega ela no colo .

Paula: viu né , ela me ama .- digo e o Biel faz careta.

Lanny : Como foi lá em Amsterdã?-.

Paula: Ótimo! Lá é lindo vocês precisam ver .- digo

Setamos todos a mesa , para comer , a mesa estava farta , havia bolos , biscoitos , pães doces , entre outros um verdadeiro banquete.

Paula: Nossa ainda bem que vocês fizeram esse lanchinho, eu estava morrendo de fome .- como um pedaço de bolo .

Bruna : Novidade .- diz e todos riram . Faço careta e ela me abraça.

Era gratificante ter todos os meus amigos ao meu redor , meu filho tava pior que copo de bêbado coitado , passando de colo em colo . Nesse momento ele estava com a Eliane.

Lanny : ele é a sua cara amiga .- diz passando a mão em sua cabeça com poucos cabelos .

Gabriel: Mente para ela não Elaine, ele parece com o papai .- diz convencido e nos rimos .

Alguns dias se passaram , o Gabriel estava a cada dia mas focado na empresa , ele desistiu da ideia de ser psicólogo e se enfiou de vez na empresa.
Nos ainda não decidimos o que fazer com o prédio que nossos pais deram , o Gabriel estava muito ocupado que nem lembrava que o prédio existia.

Paula: Que tal uma loja de jóias .- digo e ele me olha .

Gabriel: Você que sabe amor .- diz ajeitando a gravata .

Paula: Não sei como eu ainda perco meu tempo , alias , eu sou a única que tenho tempo aqui né .- digo brava indo pro quarto do Lucas .

Sempre assim , você que sabe, depois a gente vê, to cansado , ouço ele me chamar mas não o respondo , pego meu filho no colo , e amamento ele .

Gabriel: Amor ? Vai ficar de birra mesmo ? Você sabe que eu to fazendo de tudo pela gente , desculpa não te dar atenção mas poxa , eu não tenho culpa.- diz se explicando.

Paula: você já está atrasado , É melhor você ir .- digo

Ele sai e não diz mas nada, ouço a porta bater , e o barulho do carro saindo , desço as escadas e vou até a cozinha fazer a madeira do Lucas .
Ouço o Lucas chorar , e vou sobindo as escadas o choro vai diminuindo , abro a porta de vagar e então entendo o porquê do choro ter cessado , a ally estava brincando com ele  .

Paula: que bonitinho cuidando do irmãozinho .- ela me olha e sorrir .

Pego na mão dela e desço as escadas com ela e o Lucas , coloco ele no carrinho e ally senta na mesa .
Sirvo um pedaço de bolo pra ela e para mim , ela como sempre se lambusou toda .

Paula: vamos na impresa do papai ?.- digo e ally se anima toda .
Dou um banho nela e só troco a roupinha do Lucas , pego uma bolsa e coloco tudo que eu vou precisar .

Ally bate na porta uma , duas , e na terceira vez o Gabriel manda entrar.
Ele me olha sem intender oque eu havia ido fazer ali , ele pega Lucas no colo e da um beijo em sua testa e senta ally em seu colo .

Gabriel: Ao que devo a honra da visita .? .- diz num tom meio irônico.

Paula: Vim me desculpar pela grosseria de hoje cedo .- digo e ele sorri .

Gabriel: Eu que tenho que me desculpar amor , eu não tenho tempo pra minha família.- diz segurando minha mão que estava em cima da mesa .

Paula: Eu já vou indo , vou levar eles ao parque.! .- digo pegando meu filho .

Gabriel: Acho que você vai precisar de ajuda né. Eu já terminei aqui , eu vou com vocês .- diz se levantando.

Saímos da empresa e o Gabriel vai buscar o carro na garagem, ele volta e eu colo ally no banco traseiro com o sinto de segurança, e entro na frente com Lucas .
Paramos em frente ao parque e ally já vai correndo para o balanço.

Gabriel: sorvete amor ?.- perguntou e eu assenti com a cabeça.

Paula: Já imagino Lucas correndo por isso aqui tudo , e eu gritando não corre , e ele cai e vem chorando, mamãe dodoi , e eu dou um beijinho e sara de novo .- eu acabo de falar e ally cai do balanço .

Gabriel sai correndo e ela vem chorando , eu limpo suas mãozinhas.

Paula: vai passar amor .- digo passando um paninho no ralado do machucado e dando um beijo .

Gabriel: Oque foi isso , Presentimento? .- diz rindo.

Ally volta a brincar e nos ficamos olhando de longe .

Paula: Eu já decidi oque eu vou fazer com o prédio.- digo e ele me olha .

Gabriel: Oque ?.

Paula: Uma escola , que tenha atividades , como jogos , aulas de dança , tenha cursos variados , e vou chamar as meninas para me ajudarem .-digo e ele me enche de selinhos.

Gabriel: Minha esposa é sensacional.- diz me dando mas um beijo.

Paula : Eu sei eu sei .- digo rindo .

Gabriel me deixa em frente à casa da minha mãe e entra com as crianças , vou até lá e conto minha ideia para ela e o meu pai que super me apóiam .
Entro em casa e o jantar já estava servido .

paula: nossa como meu marido é competente .- digo lhe beijando.

Gabriel: Muito engraçada você dona Paula.- diz rindo .

Jantamos todos e Gabriel me ajuda a lavar a louça , Subo com ally e Lucas para o quarto e coloco os dois para dormirem .

Paula: uffa .- suspiro entrando no quarto.

Gabriel: Que foi amor ? .- diz colocado o livro no criado mudo .

Paula: Nada amor , só estou um pouco cansada.- digo deitando em seu peito.e ele acaricia meus cabelos até que eu durmo.

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora