capitulo 11

47 4 0
                                    

Paula on . (Capítulo pequeno boa leitura)

Começo a arrumar minhas coisas para amanhã , nem acredito que vou ver meus pais , coloco as coisas básicas ja que será somente dois dias no Rio , gabriel foi muito gentil em pedir seu pai pra nós dar uma folga no sábado , nem liguei pros meus pais pra avisar da visitinha , quero fazer surpresa . Depois de fechar minha malinha rs , me deito na cama e meu celular toca .

Chamada on .

Paula : alô .- digo

Gabriel : ooi Paula , é o gabriel , e ai animada pra viagem amanhã ? .- diz

Paula : Muito Gabriel nao vejo a hora de embarcar , nossa Gabriel muito obrigado por ter conversado com seu pai para nos ficarmos mais um dia .- digo animada .

Gabriel: A relaxa Paulinha , não me custava nada pedir a ele neh .- diz

Paula : É.... .- digo sem assunto .

Gabriel: era só isso mesmo , amanhã passo aí pra ir juntos com você pro aeroporto .diz ja se despedindo.

Paula : Okay , beijos , e mas uma vez obrigado .- digo desligando .

Ligação off .

Desligo , e vou para a sala , fico uns minutos vendo filme com as meninas e morrendo de rir da Bruna com medo .

Lanny : Não sobe aí , não não sobe , pronto morreu -. Diz comendo um pouco de pipoca .

Bru: Paula posso dormir no seu quarto hoje .- diz e eu começo a rir .

Paula : Pode sim Bruninha .- digo rindo .

Fico mas um pouco na sala e o filme logo acaba , Bruna vai para seu quarto , e eu entro no meu , minutos depois ela vem com seu cobertor e seu pijama Rosa , ela se deita ao meu lado dou um beijo em sua testa e vou dormir, a Bruna era como uma irmã pra mim , minha princesinha sabe , por mim ser filha única me apeguei muito a ela .

Acordo de manhã na maior animação , faço minha higiene matinal e saio do quarto , bru tinha ido pro seu curso de inglês , e a Lanny estava dormindo , pensei em aprontar com ela mas tadinha vou dar um descanso .
Vou até a cozinha preparo meu café e dou uma geral na casa , como sempre né , tomo um banho e começo a me arrumar pra viajem . ( Roupa na foto )

Faço uma maquiagem básica , e fico esperando o Gabriel , mas nada do interfone tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem básica , e fico esperando o Gabriel , mas nada do interfone tocar .
A campainha toca e eu levanto e vou abrir , provavelmente não é ele pois o porteiro nao avisou , mas é aí que eu me engano , abro a porta e ele está lindo .

Paula : Até que fim .- digo pausadamente , e ele me olha sorrindo .

Gabriel: pode falar que eu estou lindo .- diz entrando em meu apartamento.

Paula : não diria lindo , lindo mas tá arrumadinho -. Digo rindo e ele revira os olhos .

Gabriel: não foi isso que sua cara disse quando abriu a porta .- diz erguendo a sobrancelha .

Paula : você tá bonitinho , satisfeito ?.- digo e ele sorri .

Vamos até meu quarto e ele pega minha mala , e desce para o carro , dou um beijinho na Lanny e deixo um bilhete pra Bru , vou para o carro vamos pro aeroporto , chegamos lá fizemos o check in , e esperamos chamar . Até que  anuncia nosso vôo e entramos no avião.
Vou olhando a paisagem até que vejo a cidade maravilhosa e o Cristo . "Rio aqui estou ! "

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora