Gabriel on
Chegamos no hotel , e paula vai direto pro banho , espero o barulho da água caindo , escrevo um bilhete e vou para restaurante do hotel , reservo uma mesa para dois , e vela , escolho um lugar bem reservado.
Subo para o quarto , e vejo a minha bela adormecida dormindo , me deito ao seu lado , e lhe dou um beijo na testa , fico acariciando seus cabelos e a mesma volta a dormir .Eu nao sei oque essa garota fez comigo, mas ela meche profundamente com meu psicológico , ela é linda , inteligente, engraçada , quando a conheci eu só gostava de irrita- la , esse jeito cheio de marra dela não me enganava , eu sabia que atrás disso tudo existia uma menina doce , mas na verdade eu nunca me importei , eu só queria ter ela , nem que fosse uma vez , por uma noite melhor dizendo , mas ela me conquistou , não sei como nem porque , mas eu me apaixonei.
Termino de me arrumar e fico esperando a donzela .Gabriel: anda logo Paula.- digo a apressando .
Paula : Calma , já estou pronta -. Diz saindo do banheiro calçando a sandália.
Gabriel: Nem precisava de tanto esforço , você é linda de qualquer jeito , não sei Porque demora tanto pra se arrumar .- digo a adimirando
Paula estava linda , como sempre , ela está com um vestido vermelho acima do joelho , seus cabelos estão soltos de lado meio enrolados na ponta .
Chegamos no restaurante do hotel , e fomos para nossa mesa , logo o garçon trás o cardápio. E minutos depois trás nossos pedidos .
Gabriel: Essa sobremesa está uma delícia .- digo e a mesma concorda.
Paula : amanhã tudo volta ao normal -. Diz fazendo bico .
Gabriel : relaxa Princesa , qualquer dia a gente volta com mas tempo .- digo .
Paula: E quem disse que eu quero que você venha comigo ?-. Diz rindo.
Gabriel: É assim né paula , da próxima vez venho com outra secretária ,E se considere despedida -. Digo rindo .
Paula: Quero ver arrumar outra secretária ao meu nível .- diz sorrindo com a sobrancelha erguida.
Gabriel: verdade , que droga , não tem como me livrar de você -. Digo fingindo estar indignado.
Paula: haha muito engraçado.- diz fazendo careta.
Saímos do restaurante e resolvi leva-la a praia , tudo colaborado para que a noite fosse perfeita .
Peguei em sua mão e caminhamos de mãos dadas , até o mar .Gabriel: você sabe por que eu a trouxe aqui ? -. Digo olhando para o céu.
Paula : não . Mas para um cara que não liga no dia seguinte , você até que é romântico de mais ? -. Diz irônica e virando de frente para mim .
Gabriel : Eu nunca fiz isso , mas tentei não ser muito gay .- digo rindo.
Paula : você nunca levou nenhuma menina pra sair ? .- diz Surpresa.
Gabriel: não em um encontro .- falo me explicando .
Paula: Então isso é um encontro? .- diz
Gabriel , você é um menino muito legal , mas eu não vou ser mas uma .- ela começa a falar e eu a interrompo .Gabriel: Paula , eu estou apaixonado por você , e eu não quero que você seja mais uma , eu sei que você não tem obrigação nenhuma de acreditar em mim , mas me dá uma chance .. -. Digo e a mesma me olha .
Paula : Eu nao sei gabriel ! Eu tenho medo , eu já passei por isso , eu sei não foi você mas .- diz desviando o olhar .
Gabriel : eu prometo , eu não vou te decepcionar.- digo olhando em seus olhos e a beijo .
Em nenhum momento ela recusou , acho que aquilo foi um sim .Enfim continuamos caminhando pela praia , até que decidimos ir embora , chegamos em nosso quarto . Arrumamos nossas malas naquele clima tão bom , nem parecia que no dia seguinte iriamos embora .
Gabriel : Tem cadeira em casa não .- digo a puxando a mesma para trás que estava agachada no chão.
Paula : Gabriel .- diz irritada .
Gabriel : Desculpa -. Digo rindo .
Aquele beijo na praia ? Foi um sim ?-. Digo me sentando ao seu lado no chão.Paula : Não ! foi um vamos com calma , e veremos onde vamos chegar .- diz me dando um selinho .
Gabriel: Sabia que você é muito linda .- digo e ela sorri .
Paula : sabia que você é muito mentiroso -. Diz rindo .
Me levantei e fui para cama , ela termina de arrumar suas coisas vem e se deita ao meu lado , ficamos ali trocando carinhos até que dormimos .
Paula : Acorda Gabriel ! Já estamos atrasados! Diz me balançando.
Gabriel: só mas cinco minutos -. Digo sonolento.
Ouço um silêncio no quarto e quando estou quase dormindo , ela começa a pular em cima de mim .
Me viro e a derrubo na cama , subo em cima dela e encho de coségas , ela começa a rir descontroladamente , e começa a ficar sem ar , eu a beijo e saio de cima dela , e vou tomar banho .Paula : então é assim , você me usa e vai embora como se nada tivesse acontecido !.- tento me controlar pra não rir , mas a cara que ela faz é muito engraçada .
Gabriel: É assim , vaza garota nao te quero mas não !-. Digo sério tentando não rir , ela me olha com olhar meio triste .
_ Eii eu to brincando ! Eu te quero sim , te quero muito ! Digo e ela começa a rir .Paula: Eu sabia seu bobo , da pra ver de marte que tu tá caidinho por mim ! .- diz rindo .
Gabriel: Euu ? Tá ficando louca garota! -. Ela coloca a gravação, que ridícula ela me gravou falando .
_ Você é muito má Paula ! Ela começa a rir e eu entro pro banheiro.Chegamos no aeroporto em cima do horário , o nosso vôo estava sendo anunciado pela última vez .
Paula estava vidrada na paisagem , logo chegamos em são Paulo novamente , embora tenha sido cansativo , a viagem foi ótima .
Deixei Paula em seu apartamento e fui para casa .Gabriel: chegueeei família .- dou um grito e minha irmã vem correndo me abraçar . Meus pais não estavam em casa , oque foi bem visível quando entrei na cozinha e estava uma bagunça .
Fiz a manu arrumar tudo , enquanto eu tomava um banho , e fomos almoçar fora . A manu ficou enchendo saco para chamar a Paula pra almoçar com a gente , mas achei melhor não , ela deveria estar muito cansada.A manu era magra de ruim , porque como essa garota gostava de comer gente . Eu já estava satisfeito e ela ainda quis sobremesa .
Gabriel: Tem comida em casa não manu ?.- pergunto e ela começa a rir .
Manu : Tem não pow , e para de reclamar Gabriel, você quase não me leva pra sair .- diz indignada.
No meio do caminho para casa , resolvi comprar uma caixa de bombom para Paula , a ideia não foi bem minha foi da manu né , mas o que vale é a intenção.
Passei em seu prédio e deixei na recepção , e pedi para que o seu Augusto não dissese nada sobre quem havia mandando .