Gabriel on
Felicidade, é a palavra que me define nesse momento , eu nunca me imaginaria querendo uma mulher só , e a mas complicada, mas a melhor esposa do mundo .tendo filhos , tentando me esforçar pra ser um bom pai e marido , hoje era véspera de ano novo , marcamos de todos nos reunimos na casa dos meus pais.
Meu Primeiro ano novo com a minha família, com meus filhos e minha esposa .Acordo de madrugada e com o Lucas chorando, olho pro lado e vejo Paula dormindo, levanto de vagar pra não acorda- la e vou até o quarto ao lado .
Gabriel: Ooi filhão, mamãe tá dormindo tá, mas papai vai fazer uma mamadeira deliciosa pra você .- ele para de chorar e sorrir .
Desço para a cozinha pego a mamadeira que estava pronta e colo para esquentar um pouco .
Alimento o meu filho e ele fica me olhando com aqueles olhos lindos azuis .Gabriel: Vamos dormir filhão , amanhã sua mãe vai levantar com a corda toda pra acordar a gente .- digo e ele sorri e eu fico balançando ele até que ele dorme .
Coloco ele no carrinho ao meu lado da cama e durmo .Acordo com o sol invadindo o quarto, olho para o lado e não vejo Paula e meu filho .
Desço as escadas e entro na cozinha .Gabriel: Bom dia amor .- digo lhe beijando.
Paula: Bom dia dorminhoco.- diz rindo .
Tomamos café, alias eu pois todos ja haviam se alimentado .
Paula : nossa como tá lindo .- diz ajeitando minha gravata .
Gabriel: tenho que estar pra acompanhar minha esposa né.- digo a beijando.
Ela estava linda , com um vestido branco longo de renda , com um abertura da coxa até os pés . Seus cabelos estavam presos de lado. Minha filha estava com um vestidinho branco rodado , e meu filho de terninho branco todo pequeno mas já um homenzinho.
Entramos no carro e vamos direto pra casa dos meus pais e já estavam todos reunidos , meus sogros chegaram alguns minutos depois.
Paula foi ajudar minha mãe na cozinha e eu fico sentado com meu filho e ally no sofá.Henrique; E aí Gabriel, gostando da vida de casado? .- diz rindo.
Gabriel: me acostumando , mas um dia eu chego lá.- digo rindo.
Manu : Biiiel .- diz animada descendo as escadas.
_ esqueceu que tem irmã?-. diz fazendo bico.Gabriel; a minha única loirinha, jamais.- digo ouço e minha mãe e paula reclamarem da cozinha .
_ É talvez não seja a única .- ela rir e nos abraçamos.Estávamos todos sentados na sala de jantar, esperando a chegada do ano novo , a contagem regressiva começa .
Cinco , quatro , três, dois, um .Todos dizem .( Feliz ano novo )
Meu pai abre o champanhe e todos se abraçam, desejando coisas boas .Paula: Feliz ano novo amor . Diz me abraçando .
Gabriel: Feliz ano novo minha Princesa .- digo a beijando e todos gritam.
Márcia: vamos brindar gente .- diz minha mãe .
Bruna: um brinde Ao amor .- todos riem.
Juan: A felicidade.
Márcia: Ao futuro.
Henrique: Ao sucesso .- meu pai rir e completa .
Gustavo: das espresas.
Lanny : Que esse ano tudo seja diferente. Todos gritam.
Pedro: que não nos falte paz , e muito menos vontade de vencer.- todo batem palmas.
Joana : À saúde de todos !
Paula: Um brinde aos meus filhos.- diz abraçando ally e o nosso filho .
Gabriel : Um brinde a nossas famílias. - digo e todos comemoram e brindam .
Feliz ano novo .- todo juntos .
The end ...