capitulo 7

93 5 1
                                    

  boa leitura❤

Paula on .

Gabriel me convidou para um jantar em sua casa que foi bem estranho , mas eu não recusei . "Tomara que ele não esteja aprontando "
Entro em meu apartamento , aparentemente exausta , Elaine e Bruna havia ficado no meio do caminho disseram que tinha algo para resolver, mas algo me diz que as duas estão aprontando .
Vou até a cozinha é começo a preparar o almoço , faço uma macarronada com almôndegas , a única coisa que eu sei fazer na cozinha .
Almoço com as meninas que chegaram no maior suspense e não disseram onde estavam , oque confirmar meus pensamentos "Elas estão aprontando " vou para o meu quarto , penso mil roupas para o jantar de hoje , e nenhuma me parece boa o suficiente , até que me lembro de um vestido preto lindo que eu nunca havia usado .

************************************
Entramos no carro , e ficamos conversando sobre assuntos da empresa.

Logo paramos em frente à um portão enorme branco , que logo se abre , fico admirando a casa linda que o Gabriel tem , já era de se imaginar já que seus pais são donos de uma das empresas mas famosas , só perde pra dos meus pais , que é uma das maiores espalhadas pelo mundo .
O mesmo sai do carro e abre a porta para que eu saia , agradeço . E vamos em direção a sua casa . ( Casa do gabriel na foto )

Entramos e logo uma moça muito gentil me cumprimenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e logo uma moça muito gentil me cumprimenta .

Márcia : Olá minha flor , seja bem vinda ! Meu nome é Márcia .- diz gentil me cumprimentando .

Paula: Obrigado -. Digo gentil e me apresento.

Gabriel: Mãe , onde está o papai ? -. Gabriel pergunta . Olhando para todos os cantos .

Márcia: está na sala de estar Gabriel , e melhor vocês ficarem por aqui mesmo , pois seu pai odeia atrasos .- diz e eu e Gabriel nos sentamos no sofá.

Ficamos um bom tempo converssando com a Dona Márcia, que era muito gentil, e nem aparentava ser mãe do Gabriel, ela parecia muito jovem .

Gustavo : Ora , ora , veja Quem resolveu aparecer .- diz olhando para o Gabriel que logo fica sério .

Quando ele ia se justificar sua mãe o interrompe , e diz .

Marcia : eles chegaram já faz um bom tempo amor , mas eu os impedir de ir até lá , vamos combinar que eles lá nao fariam diferença alguma né -. Diz piscando pro filho.

Seu Gustavo olha , parecendo desaprovar a atitude da mulher mas nao diz nada .
Gabriel me apresenta aos empresários , alguns eu já até conhecia por trabalharem para os meus pais . Pelo que eu entendi eles fariam uma parceria com a empresa dos pais do gabriel.
Ficamos ali converssando , o jantar foi servido , e logo depois algumas pessoas estavam indo embora .

Paula : É eu acho , eu também já vou .- digo me levantando do sofá .

Márcia: mas já minha filha , fica mas um pouco .- diz gentil.

Gabriel: É poxa , ainda está cedo , daqui a pouco eu te levo em casa .- diz olhando para o relógio .

Concordo com a cabeça , e me sento novamente , ficamos ali naqueles assuntos agradáveis , dona Márcia , mostra o album de quando Gabriel era bebê e o mesmo fica todo envergonhado .

Márcia: olha essa aqui -. Diz mostrando uma foto da páscoa e Gabriel está com a cara pintada de coelhinho .

Gabriel: poxa mãe , precisa ficar mostrando minhas fotos .- diz ficando vermelho.

Paula: Ah , Gabriel até que voce era bonitinho .- digo apertando sua bochecha.

Gabriel : vamos ja está na hora .- diz sério .

Márcia : mas já ? minha filha a porta da minha casa estará sempre abertas pra você , volte sempre -. Diz segurando minhas duas maos e me abraça .

Paula : Pode deixar dona Márcia , voltarei sempre que der . - digo gentil.

Ela nos leva até a porta , se despede de nós dois , e pede para que Gabriel não volte tão tarde . Vamos caminhando pelo jardim que era lindo por sinal, alias a casa do gabriel era incrível, e me lembrava um pouco minha casa . "Que saudade" suspiro.

Gabriel: Que historia foi aquela de volto sempre que der  ? .- diz rindo e com a sombrancelha erguida .
Fico meio sem graça com a forma que ele me olha , parecendo que eu havia falado algo de outro mundo .

Paula: ué, não posso mas vir aqui ver sua mãe ? -. Digo séria .

Gabriel: pode , mas da próxima vez eu posso te apresentar o restante da cass como por exemplo meu quarto.
.- diz se aproximando de mim .

Paula: Não muito obrigada, a sala já está de bom tamanho .- dou um passo para trás .

Entramos no carro , ele ligou o mesmo , E durante o caminho de casa conversamos muito , enfim chegamos em meu prédio , ele saiu e abriu a porta para que eu saísse , nos despedimos e subi para meu apartamento.

Paula : Boooa noite meninas -. Digo entrando no meu apartamento .

Lanny/bru : boaaa -. Dizem me olhando.

Paula: que foi gente ? .- digo vendo as mesmas me olharem muito entranho .

Lanny : Não gostava do cara , e ja foi até em jantarzinho com os sogrinhos - diz rindo.

Paula : Não foi jantar com sogros , foi com uns empresários , e pode parando a gracinha , nos somos amigos .- digo séria .

Bruna : Amigos ? nossa já subiu de cargo ? .- diz irônica .

Paula : Ii não enche !! .- digo indo pro meu quarto .

Entro no meu quarto , vou pro banheiro e tomo um banho , saio coloco minha camisola , e jogo na cama , logo chega uma mensagem de um amigo da faculdade.

Facebook on :

Juan Felipe : Fala aí Paulinha , beleza ?

Paula monteiro : beleza tenho você ? Rs brink's , to bem e você ?

Juan Felipe : Põe beleza né Paulinha , rs , to bem também, aí sábado que vem é meu aniversário, terá uma festinha na piscina , conto com a sua presença e das meninas Jae ?

Paula monteiro: Vou tentar , eu to trabalhando agora , então nem sei, mas pode deixar que eu irei avisar as meninas .

Visualizada 00:07√

Vou até a cozinha , pego um copo de leite , e antes de entrar no quarto novamente aviso as meninas sobre a festa , que ficam toda animadinhas , volto pro quarto , bebo o resto de leite do copo e vou dormir.

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora