Gabriel Cortez on
Pra quem não me conhece eu sou Gabriel de oliveira Cortez , tenho 20 anos , não tenho muito o que dizer sobre mim , porque não quero ser convencido , mas atraio os olhares das gatas , elas só falta se jogar em cima de mim , pego todas mesmo , to nem ai , se apegar pra que não é mesmo ?Estava sentado na sala quando a professora avisou que iria ter um trabalho, eu me animei , se é uma coisa que eu amo é minha faculdade de psicologia .
A professora disse que seria em dupla , oque me animou mais ainda , pois além de fazer o trabalho eu poderia pegar uma gata . A professora falou o nome e a dupla de cada um , e quando chegou minha vez e ela disse paula , o destino so podia estar ao meu favor , paula era uma das meninas mas lindas da faculdade, mas também era a mais difícil , ano passado eu achava que ela era lésbica , mas soube que ela ficou com um cara que fazia administração no final do ano , tirando o fato que ela me deu vários foras , ainda teve uma vez que ela tacou suco na minha blusa novinha . Garota maluca !Olhei para ela que me encarou parecendo zangada , e sorri , o sinal logo bateu e eu fui procurar a Manuela , minha irmã mas nova , e a encontro ao beijos com um muleque .
Gabriel: Que palhaça é essa Manuela ? Os dois me olham assustados .
Xxxxx: pow manow foi mal , não sabia que você estava pegando !-. Diz com as mãos para cima em sinal de rendição.
Gabriel: Vaza daqui muleque antes que eu arrebente sua cara ! -.digo e o mesmo sai correndo .
Mannu : você é um idiota Gabriel!-. Diz brava e sai batendo os pés e eu a puxo pelo braço .
Gabriel: Idiota é você , de ficar com esse muleque que não vai querer nada sério com você , ele só vai querer transar com você e meter o pé Manuela acorda .-. Digo ainda segurando seu braço .
Mannu : como você tem tanta certeza ? -. Diz estreitando os olhos .
_A esqueci você é o garoto mas Galinha da escola , e você faz isso com todas as garotas !
Não se importa com os sentimentos delas , e nem ao menos fica com elas mas de uma vez porque tem medinho de se apaixonar.- ela diz e sai .Fico parado ali com tudo o que minha irmã havia acabado de falar , ela falou assim comigo. Será que ela não entende que eu quero so proteger ela desses moleques , o pior é que eu sou exatamente oque eu não desejo pra minha irmã. Vejo ela saindo da porta da cantina e grito .
Gabriel: e direto pra casa mocinha ! .- digo em alto e bom som .
Vou andando pensando no que minha irmã disse e me vejo a esquentadinha sentada no banco e me sento ao seu lado .Paula : Não devia tratar sua namoradinha assim .- diz sem me olhar .
Gabriel : Se ao menos ela fosse minha namorada , acho que seria mais fácil .-. Digo tentando chamar a moça da cantina .
Paula : nossa então assim que Você trata as meninas que só ficam com você ? .- diz irônica e coloco à mão no peito sorrindo .
Gabriel : não pira não garota , ela é minha irmã . - digo pagando meu lanche .
Paula : coitada , entre ter um irmão como você é morrer prefiro a segunda opção .- Diz se levantando .
Gabriel : Não enche Paula ! .- pego meu lanche e saio muito bravo
Paula : thaaau bielzinho .-. Diz e eu não olho pra trás .
Fui até o estacionamento e peguei meu carro , liguei o mesmo e sai , avistei de longe Paula e Bruna no ponto , Paula como sempre com sua expressão séria . _ será que essa garota não sorri não ? . Parei o carro enfrente ao ponto onde elas estavam e resolvi oferecer uma carona .