Esse mês vai completar um ano que vim morar em São paulo , nossa me lembro como se fosse hoje , eu e Bruna totalmente despreparadas pra nossa nova fase , chegamos sem conhecer nada , até que encontramos Elaine , que era muito antipática, e metida se acha a Dona da razão , nos tivemos inúmeras discussões mas graças a Deus isso ja passou , a princípio ela morava sozinha , e nos ofereceu o seu apartamento para morar , eu me neguei , mas logo depois aceitei , Elaine era muito irresponsável , bebia , não tinha hora pra chegar , atrasava os alugueis , faltou tanto o trabalho que perdeu o emprego , antes a gente se dividia pra pagar em três , e agora é tudo entre e e a bru , graças a mesada dos nossos pais esta dando uma segurada , elaine arruma uns dinheiro ai as vezes , de onde vem ? Não sei .
Estou morrendo de saudade dos meus pais , a ultima vez que nos vimos foi no dia do aniversário de casamento deles , eles exigiram minha presença lá .
hoje é nosso ultimo dia de folga , ja que amanhã começa nossa rotina , e provavelmente eu começo a trabalhar se Deus quiser .
Acordo com o alarme do celular berrando ,
olho e vejo que são três da manhã , não acredito que a elaine fez isso de novo ,
elaine era assim tinha essa Mania ridicula de alterar o horário do meu alarme só por diversão...
Levanto e vou até a cozinha , tomo um copo de água , e me vem uma ideia fantástica , ela nao gosta de brincar então vamos brincar direito , vou ate seu quarto , abro a porta bem de vagar e vejo que ela dorme como um anjo , vou até a cozinha pego o extintor e volto ao seu quarto , quando eu ponho a mão na maçaneta, a porta se abre ...Lanny : Achou que iria se vingar e gracinha - ela diz rindo .
Paula : infelizmente a operação falhou ! mas um dia , eu tenho fé que essa operação será concluída com sucesso rs - falo rindo e a mesma me mostra a língua.
Lanny : nunca minha linda - Ela manda beijo no ar .
Vamos para cozinha , e coloco o extintor no lugar , " É nao foi dessa vez " penso , coloco um pouco de leite no corpo a deixo revirando a geladeira e volto pro meu quarto , pois hoje será um dia longo ...
*****************'
Me levanto com um baita sono , faço minha higiene matinal , e vou para cozinha onde escuto muito risos e um falatório ...
Paula : Obrigado por Me acordarem - dou um sorriso amarelo pras meninas que continuam rindo .
Lanny : iiii sedentária , estou aqui contando pra bru , o que voce queria aprontar comigo ,logo eu uma menina indefesa ! - ela faz uma cara triste e logo depois começa a rir .
Bru : Bem que você merece né Lanny , estragando a noite de beleza da Paula , olha como ela tá horrível -. Diz rindo .
Olho pra ela dou um sorriso irônico e vou tomar meu café , pego uma fruta e me sento na mesa junto com elas .
Paula : e ai estão animadas pra volta as aulas ?
Bru : Nem um pouco ! -. Diz sorrindo .
Lanny : Eu to super queridas , aaiii não vejo a hora de ver os boys novos .- diz com a maior animação .
Paula e bru : Aff'z .- Rimos .
Lanny : Aaah ... para , vai dizer que vocês duas nao reparam os boys , a conta outra !
Paula : desculpa te informar amiga , mas a faculdade é lugar de estudar .-Falo erguendo uma das sobrancelhas .
Lanny : Falou a certinha .- fala revirando os olhos .
Dou um sorriso vitorioso pra ela , e Bruna e me olha sorrindo também .
Bru : deixa ela amiga rs , até eu estou animada pros gatinhos novos -. Diz com uma cara apaixonada .
Paula: cuidado pra não ficar com o coraçãozinho despedaçado de novo amiga .- falo e ela me olha com a cara emburrada .
Bru: obrigado paula , muito obrigado ! -. Diz triste .
Paula: desculpa amiga , mas eu não quero você se ferindo de novo , voce é minha irmãzinha , sabe ... -. Abraço ela bem forte .
A Bruna namorava um menino no Rio a mas ou menos uns três anos , eles eram lindos juntos , até que um dia eu descobrir que ele estava a traindo com uma menina da nossa faculdade , eu tentei contar a ela mas ela não acreditou , ou pelo menos fingiu não acreditar , até que um dia ela armou um encontro com ele , e ficou as escondidas olhando , e nesse horário ela sabia que Júlia sairia da academia , então eles se encontrariam por acaso , e foi o que aconteceu .
Ela viu os dois se beijando , e quando ela se aproximou ele disse que ela tinha o agarrado . So que a Bru não caiu no seu papinho e foi um dos motivos dos quais a fez vir pra são paulo comigo ...Paula : Então meninas vamos almoçar fora ? .- digo animada .
Lanny : Sério que vamos colocar a mesa lá fora ? .- diz rindo .
bru : Mas aqui não tem quintal gente .- Bruna diz sem entender .
Paula : muito engraçado dona Elaine .- digo irônica .
Lanny: .- Ela me mostra a língua e diz .
-okay , vou tomar um banho ! .- diz e vai caminhando pro seu quarto , e bru a acompanha .
Fico na sala , esperando as meninas se arrumarem, que demoram um século , mas logo adentraram a sala .
Bru estava com um short jeans e uma blusa de manga cumprida da Minie , Elaine estava com um vestido preto .
Saímos de casa e fomos o caminho inteiro conversando a caminho do restaurante Luzia .Dona Luzia era uma senhora muito gentil, que é como uma mãe para nos , desde de que nos mudamos ela nos tratar com o Maior carinho , e sempre almoçamos em seu restaurante.
////////////////////////////////////////////
Este é meu primeiro livro espero que estejam gostando . Votem e comente por favor ... Beijinhos lindos