capítulo 22

37 2 0
                                    

Gabriel on

Estávamos todos prontos , meus pais iriam em seu carro , a manu e ally ,iriam com eles , porque eu teria que buscar a Paula.
O elevador estava quebrado , pro meu azar Paula , deveria estar morrendo de raiva, ele odeia atrasos.
Apertei a campainha e um cara de toalha vem me atender , confesso que fiquei com um pouco de ciúmes .

Gabriel: Ooi , é a Paula está ? .- digo gentil.

Wesley: oque você quer com a minha mulher? .- ele fala e eu fico sem entender, como assim minha mulher .

Gabriel: So pode estar havendo um engano , a Paula e minha namorada , e tem como você por favor chama- la ? -. Digo já irritado .

Wesley: É o seguinte manow , você dele ser o ex dele né ? Ela havia dito que você é bem insistente, mas cara você perdeu, é melhor você aceitar, ela não quer mas nada com você !.- diz .

Gabriel: Você so pode estar louco , cadê a paula.- saio entrando em seu apartamento.

Vou até o quarto , de Paula , e nem bato na porta saio entrando.

Gabriel: Que palhaçada é essa paula ?.- ela olha pra mim assustada, e depois olha para aquele indivíduo de toalha .

Wesley: Amor eu falei pra ele que nos estamos de saída , bem que você disse que ele era insistente .- ele abraça ela , e ela continua pasma .

Gabriel: não precisa mas esplica, eu entendi tudo , você é uma falsa .- eu digo e ela vem atrás de mim .

Paula : não amor , me escuta , ele é.- não deixo ela terminar de falar e digo .

Gabriel: Eu não quero saber Paula, você não presta , eu te amei de verdade e olha oque Você faz .- digo .

Paula : Amor eu posso esplicar .-

Gabriel: não me chame de amor !.- eu digo é saio bantendo a porta .

Eu não acredito que ela está me traindo? Como ela pôde depois de tudo que nos já passamos juntos . Entrei em meu carro ainda atordoado com toda a história, confesso que derramei algumas lágrimas .
Cheguei no restaurante e todos estranharam , por ter chegado sozinho , passei o jantar inteiro calado , Fabiana me perguntou se eu estava bem , eu assenti , levei minha filha e fabiana para casa , ela pergunta novamente se algo tinha acontecido e eu nego .
Chego em casa e vou direto pro meu quarto . Eu queria tanto que tudo fosse um mal entendido, mas não . Não tem esplicação. Sinto uma dor profunda no peito e novamente meus olhos são invadidos por lágrimas. O pior e que eu irei ver - lá na faculdade, na empresa. Não tem como evitar .

Acordo com uma baita dor de cabeça, nem preciso dizer o motivo , Desço pra tomar café, me sento a mesa e todos me olham .
Fico pensando como vai ser quando ver ela na empresa hoje , ela é uma cretina , eu vou pegar geral , não quero nem saber . Me desperto do meus pensamentos com meu pai me chamando .

Gustavo : gaaabriel .- ele grita e eu olho para ele.
_ nossa , tá em que mundo eu estou te chamando a horas . Vamos?

Não respondo apenas me levanto e vou para o carro, chego na empresa e nem sinal da Paula , será que ela não vem , a dane-se, não vai me fazer falta . Entro na minha sala e começo a trabalhar, é a melhor coisa que eu faço .  Fui até a sala do meu pai levar alguns papéis, ele me perguntou o que aconteceu ontem , mas não quis falar do assunto, volto para minha sala e a mesa ainda mais estava vazia , será que ela não viria . Ouço alguém bater na porta e peço para entrar, minha princesa entra com os olhos inchados , parece ter chorado a noite inteira, não a encara em nenhum momento.

Paula : Será que nos podemos conversar ? .- ela diz meio triste, eu também estava me sentindo um caco por dentro , minha vontade era de esquecer tudo e matar minha saudade , mas eu não podia ela me traiu.

Gabriel: Paula , aqui não é lugar para assuntos pessoais, e acho que eu já vi de mais , não tem esplicação então , só fale comigo assuntos da empresa.- digo seco .

Paula: Custa você me escutar ? eu não te trair , ele é meu ex .- não deixo ela terminar e digo .

Gabriel: tá Paula eu não quero saber .! Digo bravo e ela sai da minha sala .

Fico ali pensando no que ela me disse , mas nada me convence. A hora passa voando, saio da minha sala e paula está arrumando suas coisas pra ir embora.  Passo direto e finjo não vê, entro no elevador e saio do mesmo já indo em direção onde meu carro está estacionado .

Entro na Faculdade e Juan vem conversa comigo .

Juan: Eai , bora sair hoje ?.- diz animado .

Gabriel: Só se for pra uma festa com muita mulher .- falo e ele me olha espantado .

Juan: Tá louco ? Quer que a Paulinha te mate .- diz rindo.

Gabriel: To nem ai pra Paula .!-. Digo bravo.

Juan: Oque aconteceu manow ?-. Pergunta preocupado.

Contei a história inteira para ele , ele só me olhava sem acreditar no que eu disse .

Juan: Cara eu acho que vocês precisam deixar a poeira abaixar , você precisa deixar ela se explicar , eu acho que a Paula não seria capaz de te trair.- ele diz .

Gabriel: Eu também achava ! .- suspiro dizendo.

Entrei pra sala , e a Luana uma menina da sala veio se sentar ao meu lado , ela ficou puxando vários assuntos, eu sorria , mas não tava afim de muito assunto.
Vejo Paula Entra na sala e ela olha pra mim. Ficamos alguns minutos nos encarando , até que me viro e beijo a Luana , abro os olhos de vagar e vejo ela saindo da sala chorando. parabéns Gabriel , você é um idiota.

Vou até  o corredor na esperança de ver ela é Bruna me fuzila com os olhos .

Bruna: Tá vendo o que você fez ? Você é um idiota mesmo .- ela diz brava .

Gabriel: A dane-se, ela me traiu e ninguém me falou nada .- digo dando os ombros.

Bruna: Ela nao te traiu, a Gabriel quer saber , eu não vou discutir com você , uma pessoas que se diz tão apaixonada nao faz isso que você fez , se você realmente gostasse dele você deixaria ela explicar oque aconteceu .- ela sai andando , em deixa ali sozinho com meus pensamentos.

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora