Gabriel on
Hoje quando cheguei na empresa meu pai já estava em minha sala , oque me deixou bem surpreso , mas era melhor ele nem ter ido até lá. Me irritei já de manhã , acredita que ele quer que eu pare minha faculdade para administrar sua nova empresa em outro estado.
Nem pensar ! Ele está louco se pensa que eu vou ceder a essa proposta ridícula. Ainda mas agora que eu Estou me entendendo com a Paula .
Falando nela acho que já está na hora de assumir nosso relacionamento , pra ver se ela se sente mas segura .
Mas eu queria fazer algo especial , mas ainda não sei oque eu vou fazer .Deixei Paula em seu apartamento e fui a caminho de casa , pensei em mil idéias para agradar a paula , mas nada seria o suficiente , passei em frente ao restaurante e vi juan parado , buzinei para ele que veio em direção ao meu carro .
Gabriel: Eai cara , tá fazendo oque ai essa hora ?-. Pergunto e o mesmo entra no carro.
Juan : esperando você passar -. Responde brincalhão.
_ Eu estava esperando uma mina mas acho que levei um bolo .- diz coçando a cabeça .Gabriel: que merda hein .- Digo rindo.
Juan : né , mas vamos falar de você! Eu vi aquela cena no refeitório , nem pra compartilhar com os amigos que tá ficando com a gostosa da paula !
Gabriel: Oou mas respeito ! Eu não estou ficando com ela , na verdade não sei oque está rolando ! Mas eu to curtindo muito ! -. Digo sorrindo .
Juan : Oque ?-. Pergunta não acreditando .
_ vai me dizer que tu tá ..- ele nem termina e eu digo .Gabriel: sim apaixonado , eu não sei , eu achei que ia ser fácil só me divertir , mas essa nossa convivência me fez ver a garota maravilhosa que ela é sabe , ela é linda , engraçada , inteligente , determinada , a sei lá mano ela é incrível.- digo pensando .
Juan : E agora ? quem vai curtir as noitadas comigo ? -. Diz sério o que me faz rir .
Gabriel: cara relaxa , Eu vou continuar sendo seu amigo , e vou continuar saindo , Mas mulher eu só quero uma.-digo dando um tapinha em suas costas .
Juan foi o caminho inteiro falando de uma festa que iria rolar esse final de semana , eu confirmei presença mesmo sabendo que eu tinha outros planos , mas era so para ele parar de encher o saco , deixei ele em frente à sua casa arranquei com o carro para a minha . Fiquei pensando na tarde que tive com a Paula , que por pouco não ficou melhor ainda. Mas eu terei calma , ela é muito especial e não quero também que seja de qualquer forma . Entrei na cozinha e bebi um copo de água . Eu estava subindo as escadas quando ouço alguém chorar . E o som vinha do quarto da manu.
Entrei às pressas sem bater, a mesma me olhou assustada e com o rosto molhado . Ela não pensou duas vezes e me abraçou . Ficamos assim uns minutos até que ela resolve falar .Manu : Biel me ajuda , por favor .!-. Diz baixinho .
Gabriel: Oque aconteceu manu ?-. Digo acariciando seus cabelos.
Manu : Eu pedi a virgindade, e eu acho que estou grávida ! .- diz soluçando .
Gabriel: Eu não acredito manuella . - digo a encarando bravo . E ela chora mas ainda .
_ você já fez o teste ? Você já falou pra ele ?-. Digo tentando me acalmar .Manu: Não, eu to com medo , e ele disse que se eu tiver eu vou ter que tirar ou criar sozinha . -. Diz triste .
Gabriel: É aquele palhaço não é? -. Digo bravo .
_Eu vou matar aquele muleque .- digo socando a parede .Manu : Biel calma , vai acordar nossos pais.-diz se levantando.
_Desculpa , eu fui uma burra devia ter escutado você ! -. Diz chorando novamente.