Capitulo 12

47 4 0
                                    

Enfim chegamos ao Rio , e nossa realmente é um lugar lindo , pelo menos daqui de cima . Olho pra Paula que parece criança que acabou de ganhar doce , o avião acaba de aterrizar, e nos desembarcamos .

Pegamos o carro da empresa que estava a nossa espera , e vamos a caminho do hotel , chego na recepção e faço nossos cadastro , bem eu e paula ficaremos no mesmo quarto , pego a chave e os funcionários sobem com a nossas malas para o quarto eu disse que não precisava , não estava pesadas mas eles insistiram , chegamos no quarto e Paula vai para o banho . E eu me sento na cama .

Paula : Então quer dar um passeio antes da reunião? .- diz saindo do banho com a tolha na cabeça .

Gabriel : onde a senhorita pretende me levar ? .- pergunto e ela sorindo .

Paula : surpresa .- diz fazendo mistério.

Gabriel: okay gatinha .- faço sinal de rendição , e vou tomar banho .

Acabo de tomar banho e a mesma me espera pronta , linda como sempre , ela estava com um vestido florido bem solto , seus cabelos preso com um coque e de sapatinho.

Paula: ate que fim , vamos ?- diz e eu concordo com a cabeça.

Pegamos um táxi e ela pede parar em um lugar que era lindo por sinal , e tem uma trilha , subimos até o topo , e a visão lá de cima era mas linda ainda .

Paula: Esse é um dos meus lugares favoritos aqui no Rio , se chama pedra da gávea -. Diz fechando os olhos e sentindo o vento bater em seu rosto .

Gabriel: Nossa é lindo Paula .- digo adimirando a paisagem .

Paula : toda vez que eu precisava pensar eu subia até aqui .- diz

Gabriel : E porque me trouxe aqui ? .- a pergunto .

Paula : Achei que iria gostar , não sei porque mas achei que esse lugar combina com você .- diz

Gabriel : E acertou , eu amo natureza , e essa paz que ela nos trás .- digo .

Fico adimirando o lugar , e nossa como aqui era perfeito , da vontade de nunca mais sair daqui , entao resolvo tirar uma foto , Paula questiona mas aceita , vê se pode uma menina tão linda que não gosta de foto .

Paula : vai lá , vou tirar uma sua , e depois uma nossa .- diz colocando na câmera .

Gabriel : Eai ficou boa ? -. Digo me aproximando.

Paula Nossa ficou lindo -. Diz sorrindo .

Gabriel : calma , eu ouvi direito ? Paula monteiro me elogiando ? -. Digo rindo .

Paula : sim Gabriel você ouviu direito , você é bonito , só é muito convencido -. Diz rindo .

Gabriel : Então aproveitando o momento verdade , eu também te acho linda , so muito marrentinha .- digo passando a mão em seu rosto e a mesma sorri .

Eu me aproximando mas um pouco e olho fixamente pros seus olhos , e eu acho que não havia momento melhor , eu e a menina mas linda que eu ja vi na vida , naquele lugar lindo .
Aproximo meus labios dos dela , e a beijo , um beijo calmo . Ficamos nos beijando por alguns minutos até que paramos por falta de ar e ela me olha .

Gabriel : Desculpa eu nao devia .- digo e ela me interrompe.

Paula : relaxa , .- diz meio sem graça . -_ então vamos ? -. Diz

Gabriel : sim -. Digo e começamos a descer pela trilha .

O Idiota Da faculdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora