Prendi meu cabelo todo para trás e coloquei o avental branco, que era o uniforme da lanchonete. Voltei para o balcão, e acabo encontrando Jungkook roubando alguns biscoitos do pote de vidro.
- Jeon! - ele se assusta um pouco com a boca cheia e os lábios com farelo. - O que pensa que está fazendo?
- Eu não tenho culpa, foram eles que me chamaram!
Ri do mesmo e me aproximei lentamente. Era engraçado quando agia como uma criança, com seu rosto angelical, ficava incrivelmente fofo. Quando já bem próxima, removi o farelo com meus dedos finos.
- Pronto, tenta não roubar mais os doces que possuem aqui. Tudo bem? - segurei seu rosto e ele assentiu sorrindo. - Ótimo.
Me virei para fazer algumas coisas, ajeitar e arrumar para que as pessoas pudessem ter uma boa visão do lugar.
- Kim, será que devo convidar a tal menina hoje? - me incomodava quando ele falava sobre essa determinada menina.
- Acho que sim, o baile está próximo e tenho certeza de que ela irá querer se previnir antes...
- Bom, nesse caso... - deu uma pequena parada, parecia nervoso. - Você quer ir ao baile comigo?
Parei o que fazia e simplesmente fiquei sem reação, sem o que dizer ou como agir. Não esperava que ele chamaria logo a mim, a menina que todos ignoram. Essa estava sendo a maior surpresa para alguém como eu.
- Não acho que seja uma boa ideia. - me viro.
- Por que não? Tem medo que algo aconteça?
- Há vários motivos Jeon. - coloco alguns objetos sob as mesas. - Primeiro que não tenho condições de comprar roupas adequadas, segundo que há meninas mais bonitas na escola e terceiro... - eu ia dizendo quando ele se aproxima de mais e acabo encurralada na parede.
- Primeiro: eu faço de tudo para você ter o melhor baile da sua vida, segundo: não existe ninguém mais bonita do que a garota em minha frente, e terceiro: apenas diga sim, ou não.
- Em qual você vota?
- É óbvio...
Pela primeira vez, eu consegui olhar dentro do seus olhos e vice versa. Até que o sino qual ficava na porta é tocado, e daí eu tenho meu primeiro cliente do dia. Jungkook rapidamente me dá espaço para sair de seu aperto, vou até a moça e lhe atendo normalmente. Volto para a cozinha e entro praticamente em desespero, não sabia como fazer o que ela queria. Até então as minhas salvações chegam.
- Desculpe pela demora. - Chan diz ofegante enquanto se ajeita.
- Pode deixar que daqui nós cuidamos... - Baek me empurra para fora.
Rio um pouco e logo vejo Jeon sentado na última mesa qual era de frente para a grande janela, toda vez que ele ficava comigo, se sentava naquele mesmo lugar e fazia suas lições ali. Respirei fundo e caminhei até ele, me sentei do lado oposto e o mesmo trouce sua atenção a mim.
- Por que está me convidando? - sou direta.
- Simples, eu quero ir com você.
- Somos melhores amigos, Kookie...
- E melhores amigos não podem ir ao baile juntos?
- Po-podem mas... - parei e pensei seriamente. - Acho que não vou poder sair...
- O que? Por quê?
- Calleb não irá permitir...
- Eu vou até lá e falo com ele. - contorci os lábios e o menino se apoiou na mesa. - Você aceita, ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || Jeon Jungkook (Concluída)
FanfictionDe todas as pessoas no mundo, ele era o único que me dava carinho e amor. Morar num orfanato não era algo agradável, muito menos para uma garota frágil e indefesa como eu. Nós tínhamos apenas um sonho: poder viajar juntos. Conhecer outros lugares e...