Estávamos há apenas uma semana naquele hotel, conviviamos normalmente e muito bem. Jungkook estava mais alegre depois daquele dia, ele fazia mais de suas brincadeiras e suas feridas cicatrizaram rápido, deixando-o mais móvel que antes. Nesses dias recentes fomos à praia, e Jungkook resolveu implicar com meu biquíni, foi uma tarde difícil mas no fim acabou que saí viva e com paciência do lugar.
Amanheceu chovendo hoje, e nossa única opção foi ficar no hotel. Era algo bom porque podíamos ficar agarradinhos e trocando carícias debaixo do cobertor. Nós víamos um filme de ação, as cortinas estavam pouco abertas para dar uma mínima claridade ao quarto. Jungkook não parava de me beijar um segundo, as vezes eu sorria pelo tanto de amor e carinho que o menino me dava.
- Kookie, pare...! - digo risonha ao sentir cócegas no pescoço.
- Não posso parar, quero aproveitar esse momento com você. - beijou forte minha bochecha e então o olhei, recebendo muitos selinhos. - Você é a garota mais linda que já vi... - sorrio ao sentir minhas bochechas rosarem.
Jeon pegou algo que estava na mesinha ao lado, e escondeu entre suas mãos.
- Olha, sei que não tem nada de especial no lugar onde estamos, e também pode não ser do jeito que você pretendia ou imaginava mas... - suspirou - V-você quer se casar comigo?
Me mostrou o lindo anel que estava dentro da caixinha preta, ele parecia ser de ouro e tinha um diamante pequeno. Minha reação? Eu simplesmente não sabia o que fazer.
- Jungkook... - abaixei a cabaça e sem querer deixei algumas lágrimas de felicidade caírem. - Não sei o que dizer...
- V-você não quer se casar comigo? - sinto uma tristeza em sua voz.
- Não, não é isso... Na verdade eu nunca tinha pensado que em algum dia seria feito um pedido de casamento à mim... - respirei fundo ao vê-lo parecer desanimado. - Ei, não se entristeça pois eu quero, quero muito me casar com você. Nossa, sonhei com esse dia desde que o conheci...
Ele me mostrou seu sorriso maravilhoso, fazendo-me ficar bem mais feliz. Pus minha mão direita em cima da sua, a qual ele pegou e lentamente encaixou o lindo anel. Encarei a jóia por alguns segundos e logo voltei minha atenção para o moreno, que ainda parecia estar tímido. Pulei em cima dele que se deitou na cama, beijei com vontade sua boca com o tom de rubi e cresceu uma descontrolada alegria de ver meu menino sorrir.
- Vamos ter três filhos, dois meninos e uma menina. Iremos morar numa casa grande e com um quintal enorme para que eles possam brincar, mas mesmo assim irão correr dentro de casa e me fazer dar um sermão neles. - conto meus planos. - Você vai chegar do trabalho e as crianças irão correr para os seus braços, depois colocaremos elas para dormir e então eu finalmente vou poder cuidar de você. Alimentá-lo, preparar um banho quente na banheira e... - fui interrompida.
- E eu vou puxá-la para dentro da água, fazendo-a molhar sua roupa. Irei removê-las desse jeito - levantou minha blusa -, vou tirar suas peças íntimas... - desabotoou meu sutiã e rasgou com brutalidade a minha calcinha. - Beijarei seus seios e tocarei em sua intimidade... - me arqueei ao sentir seus lábios ferventes no espaço que possuía em meus peitos.
Seu indicador se encontrou com meu clitóris, e a partir daquele momento eu passei a visitar a lua. Eu já estava ficando excitada, queria mais, queira gozar com ele naquele momento. Jungkook devia estar observando minhas expectativas, como sempre, mas ele resolveu ser maldoso e tirou sua mão daquela região.
Abri os olhos rapidamente, estava incrédula com a interrupção. Tentei pegar sua mão e trazê-la de volta para o lugar de antes, mas Jeon me impediu disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || Jeon Jungkook (Concluída)
FanfictionDe todas as pessoas no mundo, ele era o único que me dava carinho e amor. Morar num orfanato não era algo agradável, muito menos para uma garota frágil e indefesa como eu. Nós tínhamos apenas um sonho: poder viajar juntos. Conhecer outros lugares e...