Hits

708 61 11
                                    

Jungkook estava deitado na cama, ele havia acabado de tomar seu banho então era minha vez. Apenas joguei uma água fria no corpo, não queria ficar por muito tempo. Apenas sequei o cabelo com a toalha e o desembaracei, vesti minhas peças íntimas, um short de algodão vermelho e uma blusa branca grande. Quando voltei para o quarto vi que Jeon estava na mesma posição: deitado de barriga para cima e com o braço em cima dos olhos por conta da luz.

Me aproximei dele e passei uma perna de cada lado de sua cintura, me sentei naquela região e em seguida o beijei. Ele sorriu lindamente com meu ato e me olhou, então voltamos aos beijos acompanhados de carícias. Depois me deitei ao seu lado e suspirei.

– Ainda não consigo acreditar que estamos na Coreia, estou tão longe de casa...

– Está longe mas está comigo. – ele tenta me confortar.

– Sim, sei que estou segura com você... – beijo seu pescoço. – Kookie, e se algo de ruim acontecer?

– Para tudo há uma solução.

– Mas e se não conseguirmos fugir para sem...

– Já chega Kimberly, nada vai acontecer e nós vamos conseguir. – ele me olha sério. – Não quero que pense ou toque nesse assunto outra vez, me ouviu? – lentamente fiz positivo com a cabeça.

– Me desculpe...

– Não, não me peça desculpas. – pegou em meu queixo e me fez olhar para o mesmo. – Tudo o que quero que saiba, é que vou te proteger sempre e que eu te amo, não tem motivos para pensar isso pois não vou deixar que tirem você de mim. – me deu um selinho demorado. – Entendeu? – fiz positivo com a cabeça. – Quero que diga!

– Eu entendi, oppa... – ele sorriu e me beijou novamente.

Antes que pudéssemos voltar a falar de outro assunto, ouvimos a senhora Jeon chamar pelo seu filho. Jungkook se levantou e saiu do quarto, ele deixou a porta aberta e então tive a visão dos dois se abraçando. Ela olhou através do ombro do garoto e sorriu fraco, retribui com o mesmo grau e logo eles caminharam até as escadas. Jungkook me chamou e eu fui até o mesmo, pegou em minha mão e descemos indo de direção a cozinha. Nos sentamos no balcão de frente para os pais dele, que se olharam e puxaram um ar, em seguida o soltando.

– Então, Jungkook... – ela começou. – O seu tio, John, não é uma boa pessoa...

– Infelizmente eu sei disso.

– C-como assim, você sabe?

– Não quero falar essa parte, por favor... – tentei soltar minha mão de Jeon, mas ele a apertou.

– Oh, tudo bem... – ela novamente respirou fundo. – Enfim, seu pai e eu queremos que você saiba que o procuramos sim, mas John nos impediu disso. Ele nos deu o endereço errado, disse que você estava morando em Nova Iorque, mas era mentira, então nunca soubemos aonde o encontrar.

– Quando resolveram ir atrás de mim?

– Quando prometemos. – diz seu pai. – Quando nossos problemas financeiros foram resolvidos. Nós compramos uma casa na cidade grande, e ela está lá há seis anos.

– Por que não estão morando nela?

– Porque nunca perdemos a esperança de você voltar. – ela deu a volta e pegou nas duas mãos de Jungkook. – Mas agora está aqui conosco, é um homem e já pode se casar! – ela sorri.

– C-casamento?

– Sim! Lembra de sua amiga, Soo Young? – meu coração começa a se despedaçar. – Pretendemos juntar as empresas e vocês dois podem fazer isso, se casando.

Together || Jeon Jungkook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora