Las Vegas

902 81 9
                                    

Jungkook insistiu em cobrir meus olhos com suas mãos, e tudo o que ouvi foi a porta se destrancar. Entramos com cuidado e ele perguntou se eu estava pronta, era óbvio que sim, então me deixou ver.

O quarto reservado por Jeon em Las Vegas era de extrema luxúria, sua extensão era grande e com móveis modernos. Resumindo: eu iria me divertir muito ali dentro.

– O que acha? – sussurrou em meu ouvido.

– Minha expressão ainda não lhe respondeu? – virei para ele.

– Preciso de outra resposta.

Sorri um pouco tímida mas logo passei meus braços por cima do seu pescoço e o beijei. Ele pôs suas mãos na minha cintura e me puxou para mais perto, fazendo nossos quadris se chocaram. Ri durante a troca de selinhos e disse a ele que ia me arrumar enquanto o mesmo ficaria esperando nossas malas chegarem.

Andei pelo corredor até encontrar o banheiro e quando achei, fiquei muito mais encantada com tudo que havia nele. Logo me despi e entrei no box de vidro, liguei o chuveiro no morno e deixei a água molhar-me por inteiro.

Assim que chegamos em Las Vegas, tudo se tornou mais alegre para mim e Jeon. Tentamos ao máximo esquecer os poucos, porém fortes problemas que tivemos ao longo do trajeto. Não gostava de tocar no assunto do celeiro, sabia que aquela havia sido a pior noite da vida de Jungkook, e como já dito, eu queria ajudá-lo, então iria evitar dizer coisas que o levavam para o chão.

Ao terminar, peguei a toalha branca que ficava numa fina barra de ferro e me enrolei nela. Em cima da pia havia coisas de cabelo, e eu reconheci o secador. Nunca tinha usado, mas já havia visto outras mulheres secando o cabelo com aquele objeto, não devia ser tão difícil, então o liguei na tomada e comecei a secar meu cabelo.

– As malas já estão no... – Jungkook aparece na porta e ao me ver, para de falar mas logo solta um riso soprado. – Você? Usando um secador?

– Algum problema, Jeon Jungkook?

– Nenhum, mas é que eu nunca pensei vê-la fazer algo do tipo.

– Agora você está vendo. E posso saber por que ainda não foi se arrumar?

– Porque eu estava esperando as malas, oras.

– Mas elas já chegaram, então vá! – iria voltar ao que fazia. – Aliás, você não deveria entrar no banheiro assim, e se eu estivesse nua?!

– Fala como se eu nunca tivesse visto seu corpo. – ainda de braços cruzados, saiu.

Bufei e voltei a secar meus fios loiros. O cabelo já não estava mais acima dos ombros, na verdade estava abaixo. Crescia rápido, e até acho que ficava mais bonito atualmente do que bem curto.

Terminei aquilo em dez minutos, e fiquei arrependida de ter tentado pois meu braço doía. Ele ficou como se tivesse secado naturalmente, então nem pensei em fazer outra coisa, estava perfeito daquele mesmo jeito.

Procurei pelas malas e as achei em um quarto grande e com uma cama incrivelmente bonita; lá também havia outro banheiro qual saía fumaça quente e um cheiro muito agradável. Não sei o que eu tinha na cabeça, mas me aproximei da porta entreaberta e olhei para o box, onde estava Jungkook. Ele estava de olhos fechados, aproveitando a água quente que caía em seu corpo. Ah, o seu corpo... As coxas de Jeon eram bem grossas, e admito que eram bonitas. O que mais me chamou atenção, e que chamaria de todas as meninas do planeta, era, obviamente, seu grande membro.

Além da face, Jungkook era muito bonito e observá-lo virou sinônimo de calcinha molhada. Naquele momento, senti minha intimidade ficar encharcada. Eu queria muito invadir o banheiro e beijá-lo com toda voracidade do mundo, mas o que eu realmente fiz foi me afastar com a mão na boca. Caí na cama com um sorriso bobo nos lábios, fechei os olhos e imaginei como seria se rolasse mesmo algo entre nós. Acho que eu iria acordar com um gostinho de quero mais...

– O que você está fazendo? – ouço sua voz e rapidamente me sento.

– N-não posso mais deitar-me na cama?

– Pode, mas não deveria estar pronta?

– Por que não vai se arrumar ao invés de ficar me encurralando de perguntas?! – levantei e fui logo procurar minha roupa.

Estava um pouco nervosa, ficou estranho depois de vê-lo totalmente nu.

Peguei uma saia preta de cós alto rodada e um cropped branco sem manga, talvez fosse algo simples. Voltei para o banheiro que eu estava com um par de saltos pretos na mão e logo me arrumei. A todo momento com aquela visão do Jungkook na mente, eu não conseguia afastar seu corpo da minha cabeça, estava sendo impossível!

Estava ajeitando meu cabelo enquanto me olhava no espelho, já vestida e com uma maquiagem muito básica, odiava coisas chamativas. Até que Jeon aparece na porta. Ele usava uma calça preta de couro bem apertada, uma blusa e um paletó também da cor preta. Admito, estava radiante...

– Achei que iria vestir smoking. – me viro para ele e só então percebo que esconde algo atrás das costas.

– Eu disse que seria só naquele dia. – ajeitou sua gola ao olhar-se no espelho. – E você...

– O que tem eu?

– Está cada dia mais bonita, e toda vez que a vejo bela dessa forma, não me arrependo nem um pouco de ter feito a música Beautiful. – me fez sorrir e se aproximou. – Garotas bonitas me atraem bastante, há muitas espalhadas pelo mundo, mas só uma me faz feliz. Sabe, se alguém nos traz alegria, o certo é fazer de tudo para manter essa pessoa ao seu lado, e eu estou fazendo isso, é claro. Mas eu queria mesmo era outra coisa, algo além de beijos e abraços. – mostrou-me uma caixinha preta. – Adoraria ver um cara se aproximar de você, e quando eu chegasse para defendê-la, iria dizer ser o seu namorado. – abriu o que segurava e me encantei com um anel de compromisso. – Então, você aceita namorar comigo?

Jungkook olhou em meus olhos na espera de uma resposta exata. Bufei e por um momento desviei nossos olhares que sempre se encontravam de um jeito inexplicável, mas logo voltei a encará-lo.

– Você ainda pergunta...?

Ele sorriu enquanto pegava o anel com três pequenos diamantes transparentes, dei meu anelar direito qual foi preenchido pela bela jóia. Nos beijamos como namorados oficiais, não tinha muita diferença dos beijos que compartilhavamos diariamente, mas se reparasse bem, daria para perceber que a amizade continuava, porém com um namoro no topo.

Together || Jeon Jungkook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora