O dia já estava amanhecendo com chuva, e nós não estávamos mais Seattle. Jeon dirigiu a noite inteira, então pela manhã resolvemos procurar um motel para ficar. Achamos que não fosse necessário algo de luxo pois logo iríamos embora. O único problema era: ele tinha pegado apenas um quarto.
– Kimberly, não podemos ficar com dois quartos, precisamos economizar em tudo. – ele abriu a porta e me empurrou para dentro.
– Mas há somente uma cama...
– Não vejo problema nisso.
– E nós vamos dormir juntos?!
– Quer que eu durma no chão? – rapidamente fiz negativo. – Então sim, vamos dormir juntos.
– É que... eu nunca dormi com um menino antes...
Jungkook deixou as malas no chão e lentamente me olhou, parecia ter entendido que domir na mesma cama não era um ato legal para mim, então ele se aproximou e me abraçou.
– Eu não vou tocar em você, podemos dormir cada um em um canto se quiser...
– V-você não vai tentar me... sabe...
– Kim, não pense isso! Eu jamais iria fazer uma coisa dessas, muito pelo contrario, eu irei te proteger de homens assim.
Ficamos em silêncio por um tempo, ouvindo apenas o barulho da chuva cair. Até que eu resolvi me levantar para ir ao banheiro onde removi o casaco, troquei a calça por um short e tirei os tênis, por fim prendi meu cabelo em um coque desengonçado. Fiquei uns cinco minutos naquele cômodo e quando voltei para Jungkook, ele já estava dormindo, sem camisa. Eu já tinha o visto daquela forma, mas era na escola quando ele fazia a aula de educação física suado. As meninas que ficavam ao meu lado simplesmente piravam ao vê-lo daquele jeito, sim, Jungkook foi nomeado o garoto mais bonito, sexy e inteligente do colégio.
Aquele era o melhor momento para eu ter a chance de observar seu corpo. Ele tinha uma barriga maravilhosa, pude até mesmo contar quantos quadradinhos o garoto tinha, e eram exatamente seis. Seus braços fortes me chamaram a atenção, Jungkook era realmente a perfeição em pessoa.
Engatinhei pela cama e me acomodei nela, em seguida sentindo um alívio só de relaxar. Queria observá-lo dormir, então me enfiei debaixo do cobertor e comecei a reparar melhor em seus traços. Ele era realmente um garoto bonito, naquele momento eu pude entender o porquê das meninas serem loucas pelo mesmo.
Jeon se mexeu, e eu arregalei os olhos ao ver que pôs seu braço direito em minha cintura. Jungkook estava me abraçando enquanto dormia, na verdade me fazendo de um travesseiro. O garoto se aproximou mais e seu rosto ficou um pouco abaixo dos meus seios, senti a mão do mais velho deslizar sob minha coxa, e permanecer ali. Novamente respirei fundo, querendo acreditar que ele apenas dormia.
Estávamos agarrados debaixo do cobertor e caía uma chuva não muito forte do lado de fora, nunca imaginei que fosse tão bom ficar daquela forma com alguém. Jungkook me esquentava com seu calor, em retribuição, comecei a fazer carinho em seu cabelo e passei meu braço pelo seu pescoço. Era a primeira vez que ficávamos abraçados daquele jeito, confesso que eu estava gostando e já não queria sair, então sorri e em seguida acabei dormindo...
Pov Jungkook On'
Abri os olhos lentamente e não ouvi mais o barulho da chuva, o quarto já estava escuro então foi mais fácil para eu me acostumar com a pouca claridade vindo da janela. Só então me toquei que estava abraçado a Kimberly, eu iria sair por medo dela não gostar, mas a mais nova também me abraçava.
Era tão bom sentir seu cheiro doce, mesmo sendo a primeira vez, descobri que era bom dormir com ela. Precisávamos mesmo descansar, tudo aconteceu muito rápido em Seattle e não tivemos tempo para pensar direito. Queria levá-la para o mais longe que eu pudesse, seria capaz de enfrentar a morte para que ninguém tirasse-a de mim.
Kim era uma menina muito bonita, não consigo entender o porquê das pessoas a odiarem, ela poderia ser um nível mil vezes mais alto que Nathalie. Não virei seu amigo no dia em que chegou porque as pessoas mexiam com ela, e sim porque eu gostei de sua personalidade, sua beleza, seu jeito doce... Antes de entrarmos para o ensino médio, pensei durante meses se deveria ou não chamá-la para sair, até que cheguei a conclusão de que eu estava muito nervoso para aquilo e sabia que seria um desastre na certa. No dia do baile tive que lutar contra minha timidez para beijá-la, e só de lembrar eu sorria.
Comecei a observar a forma que a mesma dormia, e era mais encantadora que o normal. Levei meu polegar até sua bochecha rosada e fiz o típico carinho que sempre costumo fazer. Minha menina gostava daquilo até mesmo dormindo, e sorriu um pouco, fazendo-me rir baixinho.
Eu era apaixonado por ela, só não sabia a hora certa de dizer, estava sempre confuso e minhas mãos geralmente suavam. Mas sei que em algum dia, eu irei me declarar...
Olhei para um relógio que havia no criado mudo e eram dez horas da noite, Kimberly e eu tínhamos combinado de as seis voltarmos para a estrada, então achei que deveríamos sair naquele momento. Eu me levantei rápido e acabei acordando-a também.
– O que aconteceu? – perguntou com sua voz de sono.
– Temos que continuar...
– Ommo Kookie, podemos ir de manhã cedo, não precisa ser agora. – se sentou. – Quero que você descanse para dirigir bem disposto.
– Tem certeza?
– Tenho. Agora venha, vamos voltar a dormir... – me puxou pela mão para deitar ao seu lado novamente.
Ficamos na mesma posição, mas dessa vez meu rosto ficou escondido em seu pescoço, como eu desejava dar passos a frente, depositei alguns selares naquela região. Acredito que a mesma tenha gostado pois ouvi seu riso quase inexistente. Kim segurou em meu queixo e me fez olhar para ela, que me deu três rápidos selinhos carinhosos. Ambos sorriram e daí voltamos a dormir.
Ela me fazia amá-la cada dia mais...
Pov Jungkook Off'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || Jeon Jungkook (Concluída)
FanfictionDe todas as pessoas no mundo, ele era o único que me dava carinho e amor. Morar num orfanato não era algo agradável, muito menos para uma garota frágil e indefesa como eu. Nós tínhamos apenas um sonho: poder viajar juntos. Conhecer outros lugares e...