Vesti um short de cós alto não muito apertado, uma regata rosa bem claro e justa por debaixo do jeans, uma meia branca perto do joelho junto a um tênis da mesma cor e pronto, estava pronta para esse passeio que Jungkook havia me dito.
O dia amanheceu muito bonito, com pássaros cantando e um vento fraco, o sol colaborava não sendo muito quente e isso era ótimo apenas por levantar minha autoestima. Desci as escadas timidamente e logo avistei Jungkook, que estava sentado no sofá. Ele mais uma vez jogava em seu celular, e mais uma vez ganhou um game over.
– O que tanto olha? – pergunto.
– Eu só queria saber o porquê de você estar tão bonita para sairmos na rua.
– É um traje simples, Jungkook. Especialmente para dar uma volta. – em uma rápida mudança, volto ao meu jeito fofo. – Você deveria me elogiar ao invés de criticar...
Ele pareceu sentir-se mal, então se aproximou e me abraçou. Eu sempre ficava minúscula quando Kookie me cobria com seus braços, era o tipo de carinho que eu mais gostava...
– Me desculpe. – beijou minha testa. – Você está linda, sempre está linda...
Sorri em agradecimento e ele me apertou como se eu fosse um urso de pelúcia gigante. Já tínhamos comido algo e estávamos prontos para sair. Jungkook não queria me dizer aonde iríamos, tudo o que eu sabia era que ia conhecer Busan, inclusive as praias e cachoeiras. Me sentia animada pois queria mesmo desfrutar o dia com ele.
– Jungkook, como sua mãe não desconfiou de você estar comigo? – pergunto enquanto balançavamos com calma nossas mãos entrelaçadas.
– Eu deixei travesseiros debaixo do cobertor e ela obviamente não se deu ao trabalho de aproximar da cama.
– Demos sorte, ela me disse para não aparecer apenas de toalha em sua frente. – ele riu soprado.
– Mal sabe ela que já gozei dentro de você... – resmungou.
– Jungkook!
– O que?
– Não deve falar algo assim em lugares públicos!
– Mas as pessoas estão longe de nós...
– Eu sei, mesmo assim não fale.
– Está bem...! – revirou os olhos. – Vem, vamos andar mais rápido!
Puxou-me e eu fui obrigada a correr junto ao mesmo, que não ia muito rápido. Viramos em esquinas e atravessamos algumas ruas, mas em nenhum momento deixei de reparar na cidade.
Com poucos minutos, o caminho passou a ser terra e em volta possuía muitas árvores. Eu já não conseguia ver mais as pessoas e o único barulho que dava para ouvir era de água caindo.
– Jungkook, aonde estamos indo?
– Você vai ver.
Já não andávamos mais de mãos dadas e ele estava na frente. A trilha era um pouco estreita e mesmo assim eu precisava segurar nas árvores, não fui cuidadosa o suficiente e acabei colocando a mão em um espinho pequeno. Gemi baixinho ao olhar para o pontinho vermelho em minha palma, Jeon não ouviu e continuou a subir. Ele estava se distanciando, então tratei de segui-lo para não me perder. Notei um sorriso em seu rosto, Kookie parecia estar feliz com algo...
– Espere! – digo ofegante.
Ele me olhou e vendo minha dificuldade em continuar, voltou e me ajudou.
– Venha, preciso que veja isso... – o barulho da água caindo era mil vezes mais alta, então logo vi que era realmente uma cachoeira. – Eu costumava vir aqui com meus amigos, pular daqui de cima sempre foi pura diversão. Não acredito que ainda esteja intacta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || Jeon Jungkook (Concluída)
Hayran KurguDe todas as pessoas no mundo, ele era o único que me dava carinho e amor. Morar num orfanato não era algo agradável, muito menos para uma garota frágil e indefesa como eu. Nós tínhamos apenas um sonho: poder viajar juntos. Conhecer outros lugares e...