Extra I

523 35 13
                                    

Pov Jungkook On'

Sentia meus olhos pesados, tive um pouco de dificuldade em abri-los mas pela brecha de visão que eu podia ver, logo optei por estar dentro da sala de um hospital. Aos poucos me lembrei o motivo de estar ali, então o desespero me consumiu. Quis levantar mesmo com os aparelhos ligados em mim, e essa ação repentina os acionou, sendo assim uma enfermeira e um enfermeiro vieram me acalmar. Eles disseram que o médico já estava vindo e que ele iria conversar comigo. A verdade era que eu não queria conversar, eu queria agir. Desejava saber como estava o estado da Kimberly e de Hye Sung. A minha única vontade era de vê-las, abraçar as duas e dizer que as amo mais que tudo nesta vida. Somente isso, seria pedir demais?

– Sr. Jeon, por favor acalme-se! – o homem aparentemente ser o médico tentou me colocar deitado na cama novamente.

Eu não pude lutar contra três pessoas, por incrível que pareça, meu corpo também estava pesado e eu me sentia fraco até mesmo para tentar me manter de pé. Os enfermeiros saíram, enquanto o doutor permaneceu sóbrio comigo no quarto, ele sentou-se na poltrona e logo se pôs a falar.

– Bom, Jungkook...

– Cadê minha filha e minha esposa? – o interrompo.

– Deixe-me explicar desde o início.

– Onde elas estão?

– Jungkook, por favor. – disse sério e suspirou – Você ficou em coma durante seis dias, seu corpo reagiu melhor do que imaginávamos, indicando que seu organismo foi forte. Seus amigos, passam bem, inclusive estão em casa se recuperando.

– Por que você não fala das minhas meninas primeiro? O que aconteceu com elas? – minha voz cada vez tornava-se mais sôfrega.

– A s-sua esposa, Kimberly Collins, não se machucou tanto como você. – pude sentir um pouco de alívio – Ela está sendo tratada e em observação, não aqui no hospital..

– Aonde ela está? – o interrompo pela segunda vez.

– Ela está num hospício.

Naquele momento, logo quando as palavras saíram de sua boca, as lágrimas desceram num piscar de olhos. Por que ela estava num hospício? Por que não estava ao meu lado?

– Ela enlouqueceu...

– Por que ela enlouqueceu?

– Pelo o que aconteceu com sua filha, Jeon Hye Sung. – não pude impedir que as lágrimas aumentassem – Jungkook, lamento lhe dizer isso, eu como pai tento entender a dor que possa sentir...

– Diga logo! – falo entre os dentes, tudo porque eu estava tendo uma mistura de sentimentos ruins.

– A sua mulher não quis acreditar, que sua filha faleceu com o impacto do acidente...

Meu mundo simplesmente desabou, foi tirado de mim o chão e a vontade de viver. Talvez eu também pudesse enlouquecer, eram notícias que tinha o absoluto poder de destruir com as minhas únicas estruturas. Minha menina no hospício, e minha bebezinha... no céu. Mal havia palavras para sair da minha boca e muito menos para se passar em minha mente. Eu só conseguia chorar sem parar e dizer não repetidamente a palavra “não”, já que não dava para acreditar no que acabará de passar pelos meus ouvidos. Eu queria morrer, queria morrer para ficar com minha menininha... Mas então deixaria minha garota, e ao lembrar dela, quis vê-la.

– Eu preciso sair daqui. – tento parar com o choro.

– Você não pode, precisa ficar em observação do hospital. – ele se levanta – Espere até uns dois dias, então receberá alta.

Together || Jeon Jungkook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora