Eu mal havia aberto os olhos, e já estava com um bobo sorriso nos lábios onde o motivo era bem simples: lembranças prazerosas da noite anterior. Ele me estocava tão forte e tão bruto, que as vezes dava-me impressão de ainda estar dentro de mim, admito, aquela sensação era ótima!
Ao me mexer percebi que Jeon não estava do meu lado, então ouvi notas de piano serem tocadas. Era uma música diferente, eu nunca tinha escutado-a. Levantei ao bocejar e caminhei até a porta entreaberta, saindo em seguida. Andei pelo corredor e a cada passo o som ficava mais alto. Jeon estava sentado de frente para o piano branco, como se encontrava de costas, não sentiu minha presença. Me encostei na parede e apenas continuei a ouvir suas notas, parecia estar escrevendo uma música nova... Sorri ao ver que se concentrava, mas em certo momento ele parou e pensou, até que jogou o caderno de anotação no chão e pôs as mãos na cabeça. Quis saber o que houve, então me aproximei do moreno e toquei nas suas costas, mas ele acabou tomando um leve susto.
– Desculpe, não queria assustá-lo...
– Você não me assustou. – voltou a encarar as teclas. – Se visse o que há em minha pele saberia o motivo de eu mexer dessa forma.
Fiquei meio sem entender muito sobre o que estava falando, mas já que referia-se a suas costas, me aproximei da barra de sua camisa branca e a puxei para cima. Pus a mão na boca quando vi o estrago vermelho que eu tinha feito em Jungkook, havia arranhados grandes e um deles ainda sangrava pouco.
– Oh céus, me perdoe, e-eu não tinha a intenção de machucá-lo...
– Não precisa se desculpar, afinal, eu fiz algo parecido em você. – ele fungou e percebi que sua voz era meio triste.
Jungkook estava diferente naquela manhã, não sorria como no nosso momento. Aquilo me preocupava, ele não parecia estar contente e eu queria saber o porquê disso.
– Kookie, aconteceu algo? – perguntou ao tocar no seu ombro mas o garoto novamente estremeceu.
Ele permaneceu em silêncio, fingiu não me ouvir e continuou a tocar.
– Jungkook...! – o empurro fraco pelo peito direito e então me olha. – Diga-me o que aconteceu. Por que está falando frio comigo?
– Nada, Kimberly. Agora me deixe sozinho... – me senti indignada ao ser tratada dessa forma por ele.
– O que deu em você?! Está arrependido de ontem?!
– É você quem está arrependida.
– Como? – indaguei. – Não pode tomar decisões dos meus sentimentos por mim. E eu não estou arrependida, para falar a verdade, ontem foi a melhor noite de toda minha vida! Se quer saber o que realmente sinto, deve perguntar-me e não decidir.
– Você não entende, Kimberly... – riu soprado.
– Então me faça entender, eu quero entender... – me sentei de lado em sua perna.
O garoto me encarou até seus olhos se encherem de lágrimas, ele as deixou escorrer em suas bochechas rosadas e eu logo tratei de limpá-las, queria que soubesse minha função ao seu lado.
– Eu tenho um passado horrível...!
– Me conte, eu posso te ajudar.
– Como, Kim? Como vai mudar tudo o que passei?
– Olhe bem para mim, sou Kimberly Collins, sua namorada e melhor amiga. Você tem que aprender o que faço aqui, que é fazê-lo feliz. Eu te amo, não quero te ver chorando e sei que sente o mesmo por mim. Então por favor Jeon, me conte o que lhe faz pensar isso... – Jungkook deixou mais algumas lágrimas escaparem, mas com poucas dificuldades, começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || Jeon Jungkook (Concluída)
FanficDe todas as pessoas no mundo, ele era o único que me dava carinho e amor. Morar num orfanato não era algo agradável, muito menos para uma garota frágil e indefesa como eu. Nós tínhamos apenas um sonho: poder viajar juntos. Conhecer outros lugares e...