- Bom dia... - acordo com sua voz doce e delicada.
Era ótimo acordar com raios de sol ultrapassando a janela e sentir os lábios do meu menino beijar minha testa, meu dia havia começado muito bem.
- Bom dia, Oppa... - sorrio. - Animado para a festa hoje à noite?
- Não muito, será apenas um tipo de evento, nada de mais. - roubou-me um selinho tímido e em seguida depositou em mim mais beijos.
- Está acordado há muito tempo?
- Faz meia hora, meus pais foram trabalhar e eu não queria ficar sozinho... - fez bico, sorri novamente e o apertei em meus braços. - Por que seu cheiro é tão bom?
- Eu nem sabia que carregava um cheiro fixo comigo...
- Pois agora sabe, e eu todas as noites dormia com minha camisa na mão porque você me abraçava e seu cheiro doce ficava no pano. Antes que me pergunte, eu realmente era muito apaixonado a ponto de fazer aquilo. Mas agora eu posso ter bem mais do que uma simples camisa... - seus lábios tomaram um formato malicioso enquanto me olhava. - Por que foi dormir com essa camisola? Ela está sexy em você, principalmente enquanto dormia...
- Jungkook, o que você fez comigo no meio da noite?
- Nada além de alisar seu corpo e observá-la dormindo.
Revirei os olhos e então voltamos a nos beijar, ele pela milésima vez mordiscou meu pescoço enquanto apertava minha bunda. Resolvi tomar uma atitude, então joguei-o na cama e o garoto pareceu ter ficado impressionado com minha ação. Sentei em seu membro e rebolei, com minhas próprias mãos alisei meu corpo, fechei os olhos e apertei meus seios.
- Que provocação... - ele me analisa.
Aproximei minha boca de sua orelha e por pouco não consigo morder seu lóbulo, Jungkook amava usar brincos. Beijo toda a região do pescoço e em seguida, saí de seu colo.
- Vai buscar camisinha? Diz que sim...
- Não, eu vou começar o meu dia! - caminho até o banheiro e o ouço resmungar um aish.
Fiz aquele chato matinal de cuidar da face com certos produtos, voltei para o quarto e logo procurei por uma roupa confortável. Jungkook estava sentado na beirada da cama com um bico nos lábios, me aproximei para beijá-lo mas ele virou o rosto e eu ri.
- Você fica muito fofo quando está bravo... - aperto suas bochechas.
Sorri novamente e removi a camisola da cor rosa bebê, senti o olhar do menino sob meus seios e percebi também que ele se segurava para não avançar em mim. Logo vesti meu sutiã roxo e por cima uma blusa branca de manga comprida, terminei vestindo o short cinza de algodão.
- Vai ficar assim a manhã toda? - sentei em sua perna direita e mesmo não me respondeu. - Oh Kookie, deve entender os momentos que eu não quero...
Nos olhamos e depois o moreno fez lentamente um positivo com a cabeça. Me levantei de seu colo e o puxei pela mão até a cozinha, perguntei à ele se já tinha se alimentado e o próprio disse que queria me esperar. Fiz poucas coisas boas para um simples café da manhã, Jungkook estava entristecido, apenas sentado na cadeira e encarando a mesa.
- Me diga o que aconteceu? - falo gentilmente na intenção de ser uma ótima amiga.
- E-eu... - pensou um pouco. - Eu só estou me sentindo um completo idiota porque fiquei bravo de você não querer fazer sexo... me desculpe...
- Não precisa se desculpar por isso, eu te entendo e não acho que você tenha sido um idiota. Não se preocupe, não estou brava... Tudo bem?
Jungkook fez sim com a cabeça e eu admirando sua timidez e reconhecimento de si mesmo, o beijei e dei à ele muito carinho. Dei alimentos para o menino comer e logo me sentei a mesa, tentei o máximo puxar assunto para que ele não continuasse a se sentir um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || Jeon Jungkook (Concluída)
FanficDe todas as pessoas no mundo, ele era o único que me dava carinho e amor. Morar num orfanato não era algo agradável, muito menos para uma garota frágil e indefesa como eu. Nós tínhamos apenas um sonho: poder viajar juntos. Conhecer outros lugares e...