Jealous

578 48 20
                                    

– A quanto tempo você não come, Katy? – pergunto ao assisti-la devorar um prato, ela engoliu o que estava na boca e respondeu.

– Se não me engano, há uns quatro dias... – abaixou a cabeça – Não me alimentavam muito bem...

– E por que não?

– Porque simplesmente esqueciam da minha existência no lugar onde fui mantida...

Jungkook e eu nos olhamos, e logo voltamos a comer. Ele estava do meu lado e a menina a nossa frente, tentamos mudar de assunto para não deixá-la entristecida com o ocorrido em sua vida. Havia se passado quase um mês desde o meu suposto sequestro, ainda estávamos nos Estados Unidos e pretendíamos fazer uma surpresa a Katy...

– Então, já sabe o que vai fazer para sobreviver por aqui? – Jeon.

– Bem, na verdade não. Talvez eu arranje algum emprego pequeno.

– E se não conseguir? – pergunto.

– Daí minha única escolha será... – hesitou – Vender meu corpo na prostituição...

Me engasguei com a comida e em questão de décimos segundos senti o olhar de Jungkook sob mim, mas logo voltei ao normal. O garoto vendo que eu não tinha mais condições de falar ou explicar algo, disse por mim.

– Katy, por que não vem conosco para o Japão? – ela, surpresa, arregalou os olhos.

– J-Japão? – indaga e um pouco indecisa passa fitar a mesa do restaurante. – Mas eu não tenho dinheiro, passaporte e nem nada naquele país.

– Isso não é problema, eu e Kimberly só decidimos isto porque não queríamos deixar você, uma vítima do Calleb, sozinha. Não é difícil iniciar uma vida no Japão e até que arranje uma casa juntamente a um emprego, pode permanecer no nosso apartamento.

– Não, não. Será muito incômodo, estão esperando um bebê e eu serei nada mais nada menos que um encosto em suas vidas. Acho melhor eu dar meu jeito por aqui até que consiga algo de útil para mim.

– Se nós estamos oferecendo, é porque não irá incomodar. – digo pensando que talvez iria sim, mas eu não podia rejeitar uma ideia do Jungkook.

Ela nos encarou por segundos e depois retornou seu olhar para outros lugares a busca de uma decisão objetiva.

– E-eu não tenho certeza...

– Tudo bem, você terá somente o resto do dia para pensar, amanhã cedo nós iremos partir. – termino o assunto.

Katy lentamente fez positivo com a cabeça, voltando a comer o que ainda não tinha terminado e permanecendo em silêncio a partir da minha última fala. Jungkook pôs sua mão em minha coxa exposta por causa do vestido e ali me fez carinho, percebi que a menina olhou discretamente para a direção do braço dele mas logo voltou a comer. Aquele olhar dela só serviu para me deixar ainda mais intrigada.

Os minutos se passaram e como já era noite, fomos para o motel descansar. Amanhã finalmente estaríamos voltando para o Japão e continuando nossas vidas de onde tinham parado; minha barriga já estava tendo mudanças por eu estar no segundo mês, Jungkook apenas sabia tentar se comunicar com o bebê e acariciar minha barriga de, praticamente, dois em dois minutos. Dizia o quanto estava feliz por me ter em seus braços novamente e o quanto amava os corações que haviam em mim.

– Boa noite, Katy. – Jeon diz ao ver a menina entrar em seu quarto.

– B-boa noite... – ela rapidamente fecha a porta.

Nos olhamos um pouco desconfiados – se é essa a palavra que devo usar – e fomos para o cômodo ao lado. Cansada e exausta por passar tantos dias no hospital, me deitei de barriga.

Together || Jeon Jungkook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora