To run away

961 105 31
                                    

Haviam se passado apenas três dias desde que Jeon me trouxe até o orfanato, não nos comunicamos muito bem, até porque eu finalmente larguei o emprego. Ele não vinha muito me ver ao meu pedido, Jungkook entendia que eu me ferraria se viesse muito aqui. Eu também não tinha celular, então nós realmente ficávamos sem comunicação.

Depois daquela noite, não aconteceu mais nada e nós não nos beijamos novamente, nesses dias, tudo o que fiz foi ajudar em algumas coisas no orfanato. Nas noites frias, eu me lembrava do sabor de Jungkook, da sua língua quente na minha... Ia dormir com um sorriso bobo nos lábios!

Eu estava andando pelo corredor, a caminho do meu quarto para arrumar algumas coisas. Já não temia tanto a Calleb, depois que ele soube de Jungkook ser meu melhor amigo, não ousou me tocar. Mas ao passar em frente a porta de onde ficava, ouvi vozes, palavras que me chamaram a atenção. Lentamente me aproximei da madeira e encostei minha orelha na mesma, tentando entender algo.

- A menina que você quer se chama Kimberly Collins, tem dezessete anos e é formada no ensino médio. Seus olhos são cinzas, ela mudou a aparência, então agora é loira com o cabelo acima dos ombros. - ele deu um tempo, talvez estivesse esperando a outra pessoa falar. - Sim, claro! Amanhã de manhã bem cedo estarei preparando-a para colocá-la na prostituição e logo para ser vendida. - pus a mão na boca e deixei uma lágrima cair. - Ela vale ouro por ser totalmente virgem, irei ganhar uma boa grana com isso!

Calleb deu gargalhadas e eu me afastei, correndo para o meu quarto. Fechei a porta e tentei recuperar o fôlego, rapidamente comecei a pegar uma mala e joguei todas as minhas roupas dentro dela.

Eu não podia ser vendida para outro homem, não podia ter essa vida e muito menos ficar longe de Jungkook. Precisava ir embora antes de amanhecer, precisava sumir de Seattle o mais rápido possível!

Eu estava desesperada, não era nada agradável saber que iria para a prostituição.

Em menos de dez minutos, tudo estava pronto, só faltou colocar algumas coisas dentro da minha bolsa de mão. Desci as escadas e fui direto a caminho de um telefone fixo que havia na cozinha, dele não dava para falar por muito tempo, então seria direta. Digitei seu número e logo torci para que começasse a chamar.

- Alô? - ouço sua voz.

- Jungkook, sou eu Kimberly! Por favor, eu não posso ficar aqui, venha me buscar Jeon...

- Ei, calma. Me diz o que aconteceu... - ele parecia estar se movimentando.

- E-eu não tenho tempo, vem me buscar Kookie, estou com tanto medo...

A ligação caiu sem deixar Jungkook responder. Acredito que naquele exato momento, ele já estaria entrando em seu carro e vindo até o orfanato. Minha voz de choro deve ter o deixado muito preocupado, sei que ele não esperava algo do tipo.

Voltei para meu quarto e troquei de roupa, eu já estava pronta para me deitar, então tive que pôr uma calça preta com alguns rasgos, uma regata branca e por cima um moletom cinza. Coloquei um tênis branco e por último uma toca também preta. Sei que não era a hora certa, mas parecia que eu estava prestes a assaltar um banco.

Peguei as malas e tomei muito cuidado na hora de sair do quarto, com um pouco de dificuldade, desci novamente as escadas e aproveitei que as meninas estavam todas assistindo televisão para sair pela porta dos fundos.

Eu estava nervosa, por conta disso, tropecei e por pouco não caí. Jungkook já estava lá, sua expressão era de preocupado e muito aflito. Assim que me viu, soltou um ar de alívio, mas obteve preocupação e dúvida.

Together || Jeon Jungkook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora