Let's go the Busan

768 42 7
                                    

Aquela manhã que nasceu tão bela, como se o mundo tivesse começado do zero, e para mim, realmente tinha recomeçado. Não havia ninguém que pudesse me tirar daquele corredor, eu não conseguia parar de olhar através do vidro a linda bebê que dormia num berço transparente juntamente outras crianças minúsculas.

Eu não tinha palavras para descrever o tamanho da minha felicidade, mal sabia o que pensar além de: como estou feliz. Mesmo de longe, eu podia ver cada detalhe do seu rostinho extremamente pálido e angelical. Tão bela...

- Senhor Jeon... - uma enfermeira tocou em meu ombro - Sua esposa já acordou e pede por você presente no quarto.

- Oh, eu já estou indo. - ela assente e se retira.

Depois de admirar um pouco mais da minha princesa, andei rapidamente até o quarto em que minha rainha estava. Observei-a pelo vidro e sorri bastante alegre ao lembrar que poderia ter perdido meu amor, sendo que não perdi.

Olhei para ela do outro lado do vidro retangular que a porta possuía, sorri ao vê-la deitada de lado sob seu próprio braço enquanto brincava com a pontinha do cobertor. Adentrei no quarto e sua atenção logo veio a mim, ela me deu um sorriso simples, porém esplêndido que foi capaz de melhorar meu dia, se é que fosse possível.

Me aproximei dela e me sentei na beirada da cama, então, Kimberly envolveu seus braços em meu pescoço com força mas ao fazer essa ação, gemeu de dor.

- Ei, não deveria fazer esforço. - acomodei-a na cama - Mulheres que fazem cesariana devem ter mil vezes mais cuidado do que um parto normal. - pus seu cabelo tão lisinho atrás da orelha.

- Eu só queria te sentir, oppa... - disse com sua voz doce.

- Pode deixar que eu mesmo faço isso... - colei nossos lábios cautelosamente e aos poucos aprofundei um pouco mais - Pronto, não há necessidade de fazer nenhum esforço.

- Irá cuidar de mim muito mais de mim agora, né...? - sorriu tímida.

- Eu já faço isso desde que plantei meus olhos em você...

Ela não tirou o sorriso de sua boca rosada e para apreciá-la mais, fiz carinho em suas bochechas.

Nunca tive tanta sorte de ter encontrado a garota mais perfeita do mundo, Kimberly possuía uma face linda e o seu sorriso não se comparava com os das outras pessoas, para mim ele era único. O seu corpo tinha curvas belas, todos os dias me recordava da visão privilegiada que eu via quando estávamos a fazer amor, seus fios de cabelo que cresceram e voltaram ao castanho, espalhados no lençol me davam ainda mais prazer de estar tendo aquele tão maravilhoso momento.

Alguém abriu a porta e quando olhamos, surgiu alegria de onde ninguém sabia que existia. A enfermeira se aproximou de nós com a tão bonita e fofa bebê, ela daria nos braços de Kimberly, mas a mesma negou ao me olhar.

- O-o q-que? - uma coisa que eu não faço, é gaguejar.

- Quero que você segure-a antes de mim.

- M-mas Kim, e-eu não sei c-como fazer isso...

- Pare de bobeira! - a enfermeira disse ao me entregar a criança.

Me senti extremamente nervoso por ter apenas três quilos em mãos, ela era tão pequena e eu costumava ser bruto, então tive medo de machucá-la.

- Viu, você sabe sim. - Kimberly tentou me confortar - Você será um ótimo pai em absolutamente tudo, não duvide disso.

Guardei as palavras dela e esperava que assim fosse. A enfermeira saiu nos deixando sós, deixando a família completa que havíamos criado.

Together || Jeon Jungkook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora