Hunted - Capítulo 4

121 6 0
                                    

Encostei-me à porta do berçário e observei o Niall e o James a dormirem exatamente na mesma posição nos seus lugares com os braços nos seus rostos e parecia cruel acordá-los mas o sol estava a passar pelas cortinas estreladas e eu sabia que, por experiência própria, ambos estariam como pássaros famintos à espera de ser alimentados muito em breve. Eu dei-lhes mais alguns minutos e escolhi uma roupa o James vestir hoje, calças de ganga com uma camisola verde com um dinossauro e meias verdes. O som das gavetas a abrirem fez com o que James de mexesse e se levantasse, segurando os trilhos e a olhar para mim com uma expressão atrevida como se estivesse acordado de bom humor.

“Bom dia Jimmy-Jam.” Eu sorri e agarrei-o para o mudar.

Ele era um bebé tão feliz e raramente chorava, exceto quando estava mesmo cansado ou acordava durante a noite, mas acho que ele só estava com medo de estar sozinho no escuro, mas a maioria das vezes, ele era despreocupado e feliz, o verdadeiro estilo Horan. Ela não pensa nas pessoas que estão lá fora e que o querem levar para longe de mim e eu podia ter ficado acordada durante horas a preocupar-me com isso mas depois lembrei-me que o Niall estava a dormir ao lado dele e que não ia deixar que ninguém ou qualquer coisa o prejudicasse.

“Vai e acorda o papá!” Eu disse assim que o James estava vestido e coloquei-o no chão para ele andar até ao sofá-cama.

Andei logo atrás dele e ri-me assim que ele se lançou para cima do Niall, fazendo-o saltar a abrir os olhos como se tivesse acabado de ser eletrocutado ou algo assim.

“Argh seu pequeno monstrinho.” Ele brincou, ao perceber que tinha sido o James a acordá-lo e agarrou-o.

Tentei não me engasgar quando vi que o Niall não estava a usar uma camisola e o seu peito foi revelado quando o cobertor caiu, lembrando-me de como o seu corpo parecia.

“Bom dia!” Eu disse, esperando que a minha voz parecesse normal.

“Olá, olá! Quem é o bebé mais querido do mundo?” Eu tinha-me esquecido de como a sua voz profunda era sexy pela manhã.

“Bom, estamos prestes a ter algum problema sério com a rotina matinal do James!”

“O que é que ele come ao pequeno-almoço?”

“Oh, ele AMA papa de bolacha e banana! Queres alimentá-lo?” Eu perguntei com um sorriso e o rosto do Niall iluminou-se.

“Posso?”

“Claro que podes!” Eu ri-me com o seu entusiasmo.

“Porreiro! Vou tomar banho e vestir-me. Vou precisar de ir comprar roupas mais tarde!”

“Eu tenho uma confissão a fazer – eu mantive todas as tuas roupas e sapatos e está tudo no sótão dentro de caixas. Todos tentaram convencer-me em levá-los para as lojas de caridade mas eu não conseguia simplesmente livrar-me delas.” Admiti, mordendo o lábio enquanto corava um pouco.

“Ficaste com tudo?”

“Sim, era como ficar com uma parte de ti, acho que… podes ir lá acima e trazer tudo para baixo se quiseres e eu posso lavar tudo para ti.”

Foi-me dada uma visão completa do peito nu do Niall enquanto ele deslizava para fora da cama (felizmente com umas calças vestidas) e entregou-me o James. Senti-me tão nervosa enquanto ele estava mesmo há minha frente, seminu. Agarrar o James fazia com que os seus braços parecessem tão musculados e eu tinha que me esforçar para o beijar todo assim que o James colocou o James nos meus braços. Eu não tinha pensado no quão difícil seria morar com ele e acostumar-me a não lhe tocar ou beijar. Estes sentimentos tinham que ser empurrados para o lado e os meus afetos só poderiam ser dados ao Liam.

HuntedOnde histórias criam vida. Descubra agora