Hunted - Capítulo 19

44 3 0
                                    

Niall’s POV

Eu amava passar os meus dias de folga em casa com o James, quando a Blair trabalhava, e nós brincávamos o dia todo. Eu não quero que ela passe o tempo todo a trabalhar, agora que está grávida de seis meses, mas ela disse que ainda conseguia fazer os turnos dela e que precisávamos do dinheiro. Nós, finalmente, concordámos que ela só ia dois dias em vez de três e que ia parar de trabalhar quando chegasse aos 7 meses. Eu consegui um aumento pois fui promovido; eu era uma espécie de encarregado geral, o que era estranho mas funcionava bem.

Eu e o James estávamos a brincar com os carrinhos em cima de umas tábuas de cozinha quando o meu telemóvel começou a tocar na sala de estar. Eu levantei-me, paranoico com o facto de poder ser a Blair a ligar do trabalho com algum problema relacionado com a gravidez mas era o Ashton.

“Olá!”

“NIALL!” Ashton soou estranhamente aliviado ao ouvir a minha voz.

“Ash, amigo! É bom ouvir-te! Mandei-te algumas mensagens mas elas não eram entregues – o que se passa?”

“Estive fora de ação durante umas semanas, bro – tive uma má concussão e tenho tido tratamento para a perda de memória, mas tudo está a regressar aos poucos e tenho que te avisar sobre uma coisa! Pensei que já pudesse ser tarde demais…”

“O quê? O que é que te aconteceu?”

“Hostis. Um cabrão de um Uber Hostil arrastou-me do carro e bateu-me na floresta para tentar descobrir onde é que estavas. Eu juro quando lhe disse nada – ele usou uma cena qualquer de ler mentes, e ele soube, soube pelas minhas reações – ele sabe que estás na Irlanda, Nialler, eu não podia fazer nada. Ele bateu-me antes que o pudesse deter. Ele vai atrás de ti.”

“Um Uber Hostil?”

“Sim, eu nunca vi nada parecido com ele, Nialler. Ele é enorme. Nada comparado com aqueles que lutámos – isto é novo.”

“Presumo que o Simmons o tenha mandado atrás de mim?”

“Não sei mas ele tem uma rapariga completamente doida com ele, eu não sei de mais nada. Eu ter-te-ia dito mais cedo mas eu não conseguia lembrar-me do que me aconteceu. Aparentemente, a minha cabeça bateu contra uma pedra que estava debaixo da neve quando o Hostil me bateu e mas não sangrei; já estou mais ou menos recuperado. E como é que tu, a Blair e o James estão?”

“Estamos todos bem graças a ti! Na verdade, estamos mais do que bem – a Blair está grávida – vamos ter uma menina daqui a três meses!”

“A sério? Parabéns!”

“Obrigada! Mas agora a sério, achas que nos devemos preocupar com esse maluco que anda atrás de nós?” 

“Bom, o General disse que tens um pelotão inteiro se precisares de nós – estamos em alerta máximo e estaremos aí mal aconteça alguma coisa. Já foi há algumas semanas, por isso ele já deve estar mais próximo.”

“Merda, o que é que vou dizer à Blair? Ela está grávida de seis meses. Argh, justamente quando tudo parecia estar tranquilo. Obrigada por me contares, Ash. Vou tentar dizer-lhe sem a stressar e vou manter um olho aberto em tudo – agradece a todos pelo pelotão, eu aprecio isso, especialmente por causa das crianças e tudo isso.”

“Não te preocupes bro, fica seguro. Nós estamos mesmo atrás de vocês.”

Desligámos e eu deixei escapar um longo suspiro. Eu devia ter desconfiado que os nossos meses calmos eram tão perigosos como quando o mar está calmo – era muito mais difícil ver as coisas quando tudo estava em silêncio. Eu tinha que lhe dizer ela porque nunca tivemos segredos um do outro, mas eu não queria colocar qualquer pressão sobre ela agora que estávamos a ir para a fase ‘perigosa’ da gravidez. Coisas como esta ativam sempre o pânico dela e era compreensível que ela assim fosse – o que me assustava muito mas eu tinha que ter cuidado para que ela não visse que eu estava preocupado com isto.

HuntedOnde histórias criam vida. Descubra agora