Niall acordou-me na manhã seguinte, cobrindo o meu rosto com um turbilhão de beijos, e por um momento, eu senti-me como se estivéssemos em casa, na nossa cama.
“Bom-dia, linda.” Ele disse com o seu sotaque irlandês profundo e deu-me um sorriso grande – era sinal que estava com um estado de espirito positivo esta manhã. Isto fez-me sentir valorizada por o ver assim, e sorri-lhe de volta.
“Bom-dia, lindo.” Eu brinquei e apertei levemente o seu queixo para que a sua covinha aparecesse.
Eu beijei os seus lábios, e era difícil movimentar-me no espaço confinado do nosso saco-cama mas ele conseguiu subir para cima de mim e retomámos o beijo que compartilhámos ontem à noite. Eu desejava que o tivesse conhecido em termos normais, no mundo real, e nós pudéssemos apenas gostar de estar juntos sem termos que nos preocupar se íamos sobreviver mais um dia ou não, mas eu estava tão grata por ainda podermos estar juntos, mesmo com todo este caos.
“Pronta para voltar à estrada? Tenho um bom pressentimento sobre hoje, amor.” Ele sorriu para mim novamente e o meu coração parecia estar a emitir brilho especial.
“Pronta!”
Os rapazes não demoraram muito tempo a encontrar o caminho, perto das árvores, no caso de os vigilantes aparecerem mais uma vez, mas eu tinha a sensação que eles só apareciam quando começava a escurecer.
“WOW espera, acho que temos que virar aqui.” Josh disse da parte de trás.
“Este é o caminho para os laboratórios.” Niall disse, e eu percebi que ele estava certo.
“Mas o Liam disse que os— oh, ele mentiu, não mentiu?” Eu disse com tristeza, pensando na sua mensagem.
Niall assentiu e largou o volante por um segundo para apertar a minha mão. Ele beijou os meus dedos e largou a minha mão para que pudesse agarrar o volante novamente para os levar para os laboratórios. Era tão estranho pensar que a última vez que o Niall me trouxe aqui foi para salvar o Liam. Agora, queremos encontrá-lo novamente, mas eu não me sentia tão amorosa para com ele neste momento. Muito longe disso até. Eu estava tão furiosa com que ele que quase nem o queria ver por ter medo do que lhe podia fazer.
“Como é que vamos chegar lá despercebidos?” Niall perguntou para o ar enquanto estacionava um pouco antes da entrada dos laboratórios.
“Não vamos, bro. Ninguém se passa por despercebido. Usamos a força e fazemos uma ‘distração’ para que tu e a Blair possam recuperar o vosso bebé, nós vamos dar-vos algum tempo para o fazerem.” Josh disse.
“De maneira nenhuma, eles vão-te matar!” Niall protestou.
“Sem ofensa, mas não sabes o quão forte ficámos desde que te foste embora, bro. Não sabes da missa a metade.”
“Eles têm algumas armas perigosas; eu vi com os meus próprios olhos – eu levei um tiro com uma delas, não te esqueças.”
Senti uma pontada no peito quando o Niall mencionou ter levado um tiro.
“Não te preocupes. Vamos fazê-lo de qualquer maneira, é a única hipótese que tens.”
Eu estava a tremer com medo, ansiedade, expectativa e todos as outras emoções e sentimentos de mal-estar enquanto nós os quatro caminhávamos em direção à porta traseira dos laboratórios, da mesmo forma de que eu e o Niall tínhamos escapado quando o Nathaniel nos ajudou a sair de lá. Esmaguei a mão do Niall e foquei-me em conseguir o nosso bebé, tentando usar a minha determinação para dominar os nervos.
“OK, eu e o Josh vamos entrar primeiro – dêem-nos 10 minutos ou mais antes de entrarem, acho que já teremos feito confusão suficiente para distrair todos os que lá estiverem, assim vocês podem procurar pelo James mas eu duvido que tenham muito tempo.” Andy instruiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunted
Science FictionHunted • 2ª Temporada de “Frozen” «Niall colocou gentilmente as mãos as mãos nas minhas costas assim que entrámos pela porta da frente como costumávamos fazer e eu afastei-me surpresa. Nenhum de nós percebeu o que tinha acontecido, mas ele deixou-me...