Liam’s POV
Levei a Scarlet comigo para a sede da I.C e ela esperou na floresta enquanto eu confrontava o Simmons para que me desse um exército. Eu queria mantê-la como segredo e eu não queria que o Simmons a usasse para encontrar falhas eventuais ou a usasse para se alavancar contra mim.
“Payne! Diz-me que tens o Horan contigo? Eles vieram cá e levaram o pirralho com eles.” Simmons disse quanto eu invadia o seu escritório.
“Ele veio cá? Levou o bebé? Como é que escapou?” Rosnei, furioso por toda a I.C desperdiçar os meus esforços.
“Não faço ideia. Já demiti metade da segurança; tenho os Uber Hostis a trabalhar para mim no lugar deles. Então, sabes onde está o Horan?”
“Sim, eu sei onde é que ele está, se o quiseres, eu tenho algumas condições para te propor antes de o ir buscar.”
“Condições? Pensei que tínhamos concordado que a tua parte do acordo era as injeções que querias e o que irias fazer com o Horan, uma vez que já terminássemos o que queremos com ele…”
Eu sorri quando apanhei um cheiro novo que me informava que o Simmons tinha medo de mim. O grande e mau cientista maldoso que dez todos estes monstros estava assustado e intimidado porque aquilo em que ele me tinha transformado. Eu sabia que ele me tinha dado muito.
“Foi mas eu sei que te estavas a aproveitar de mim e do meu desespero; tu tentaste fazer com que aceitasse algo barato. Preciso de um pouco mais.”
“O que é que queres?” O seu rosto ficou pálido com medo.
“Um exército. Eu quero fazer uma revolução, e vai magoar ainda o Horan por saber que é tudo por causa dele. Eu quero guerreiros e armas – os melhores que mandaste para a guerra. Acho que não é pedir muito considerando que te vou dar o Horan. Não sou estúpido e sei que ele é importante par ti; tu precisas dele para algo grandioso.”
“Não sabes da missa a metade. Nem o Horan sabe aquilo que ele é.”
“Ele não é humano, pois não?” Eu perguntei, ciente de que o Niall não estava tão ‘curado’ como a Blair pensa que está.
“Claro que não. A combinação da cura com o sangue dos Archibald e o ADN que ele já tinha desenvolvido, uma vez misturados, faz algo que nós nunca vamos entender sem fazer centenas de testes. E aquele menino… o menino é algo tão especial como o próprio Horan. Precisamos de saber como replicá-lo, porque ele é indestrutível. Embora eu ache que se alguém poder acabar com ele, que serás tu.”
“Vou precisar do exército como reforços.”
“Eles precisam de ser treinados, e vai ser tu a fazê-lo – nenhum de nós tem tempo para treinar um exército. Estamos muito ocupados com as pequenas amostrar que conseguimos ter do Niall e do James (de quando eles cá estiveram) – é coisa pouca mas é melhor do que nada.”
“Então, vais-me dar um exército?”
Simmons observou-me por um momento e coçou o queixo enquanto considerava uma resposta. Ele estava nervoso por algum motivo, talvez ele soubesse que eu o conseguia ler e que já sabia que eu ia conseguir o que queria.
“Sim. Mas eu quero o Horan.”
Esperei até que a Scarlet e eu estivéssemos de volta à nossa base na floresta antes que lhe pudesse contar sobre o que tinha acordado com o Simmons. Sentámo-nos na neve sob o sol e senti-me positivo. Não ia ser fácil treinar um exército, mas uma vez que o queria, isso não me haveria de parar. Eu ia ser a pessoa indestrutível, não o Horan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunted
Ciencia FicciónHunted • 2ª Temporada de “Frozen” «Niall colocou gentilmente as mãos as mãos nas minhas costas assim que entrámos pela porta da frente como costumávamos fazer e eu afastei-me surpresa. Nenhum de nós percebeu o que tinha acontecido, mas ele deixou-me...