O lugar cheirava a flores e tempero italiano, era bem aconchegante. As janelas eram largas, Eunwoo conseguia ver a chuva caindo lá fora. Ele estava tão distraído que mal percebeu a presença de uma menina com as vestes de uma chefe de cozinha, parada ao lado da mesa dele. A jovem de cabelos de cor caramelo sorriu ao ver Nami, que acenou enquanto ajeitava os cabelos.
— Nami! A que devo sua ilustre presente em meu humilde restaurante? - A garota brincou e sorriu cumprimentando Nami com um beijo na bochecha.
— Vim trazer EunWoo para provar dos seus deliciosos pratos.
A garota dos cabelos cor de caramelo moveu os olhos para EunWoo e sorriu para ele se apresentando.
— Me chamo Jessica, é um prazer te conhecer EunWoo.
— Igualmente. - Ele sorriu fechado enquanto ambos balançavam as mãos sobre a mesa.
— É seu namorado? Ele parece ser novinho! - Jessica comentou e Nami riu.
Eunwoo ergueu a cabeça ao ouvir a palavra namorado, erguendo o olhar para Jessica, surpreso pela dedução errada. Parecemos um casal? Ele se perguntou em silencio, mas afastou esse pensamento assim que ouviu Nami dizer:
— Não, garota! Ele é o irmão da Eunha, a mãe deles pediu que eu o buscasse no colégio hoje.
— Ah sim, - Jessica ergueu as sobrancelhas e esboçou um sorriso. — faz tempo que não a vejo!
— Ela ta bem, ainda de rolo com os namorados. - Nami comentou e a mais velha riu.
— Ela não muda! Quero ver quando entrar pra faculdade, vai dar tanto trabalho.
As amigas compartilharam uma gargalhada. Jessica e Nami eram amigas desde a oitava série. Apesar de se conhecerem, jessica não tinha muito contato com Eunha, mas sempre le,=mbrava do rostinho bonito da menina quando ela aparecia no restaurante com algum marmanjo diferente todo final de semana.
— O que vocês vão pedir mesmo? - Jessica desviou do assunto.
— Um carbonara especial, e você, Woo?
EunWoo havia checado o cardápio e não vira nada que realmente chamava sua atenção, então apenas optou pelo mesmo que Nami havia escolhido. Jessica assentiu e disse que já traria o pedido dos dois.
• • •
O almoço havia passado rápido, EunWoo realmente gostou do que tinha pedido e estava decidido a voltar naquele restaurante mais vezes, com Nami de preferência. Ele sabia que não devia interpretar aquilo como um encontro, Nami nunca aceitaria ir num encontro com EunWoo, até parecxe que ele teria corajem para chamá-la para sair
Eunwoo só gostava de imaginar como seria se ela aceitasse o convite, como ela viria? Será que usaria um daqueles vestidos negros apertados e saltos altos, será que ela colocaria o perfume favorito dele? Ou será que usaria um daqueles vestidos que a deixava com 16 anos de novo? Será que ela o levaria para seu apartamento? E depois?
Eunwoo grunhiu desviando o olhar do rosto de Nami, que já se encontrava no carro, assim como ele. Tá, EunWoo, chega, isso nunca vai acontecer. A realidade o nocauteia novamente e quando percebe já estava chegando em sua casa. Nami estaciona o carro enfrente a residência dos Cha e olha para EunWoo, que mantinha os olhos fixos nos dedos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMI 》 Cha EunWoo
FanfictionEunWoo é um garoto de 18 anos apaixonado pela melhor amiga de sua irmã, Nami de 21. A noite em que ele entra em uma festa e acaba com os lábios sobre os dela nunca será esquecida. Ambos começam a se envolver, Nami ainda um pouco hesitante sobre o qu...