- Fifith

3.6K 368 118
                                    

Era segunda feira, dia da prova, terceiro dia que EunWoo não conseguia parar de pensar naquela festa. Pelo que EunWoo ouviu da conversa das duas amigas no sábado, EunHa iria com Alisha.

EunWoo ir coma irmã estava completamente fora de questão, um, porque EunHa descobriria que o irmão estava a fuxicar suas conversas com Alisha, dois, ela nunca fazia nenhum favor para ele, três, ela nunca levaria EunWoo para um ambiente tão adulto quanto uma festa de universidade.

Durante o final de semana, EunWoo cumpriu a promessa com Nami e estudou para a prova na segunda. Assim que sinal  bateu, a professora entrou na sala avisando a todos que se alinhassem pois a prova começaria naquele momento.

•     •     •

As questões não estavam difíceis e Nami realmente o ajudou, quando fez a revisão com EunWoo. No entanto, o tempo de prova foi curto demais para alguém que tem dificuldades em matemática. E ele se pegou pensando na festa... so algumas vezes.

EunWoo encostou as costas na parede dos armários em um dos corredores fora de sua sala e suspirou pensando em uma forma de adentrar naquela festa, talvez os muros fossem baixos e ele pudesse pular, ou ele poderia falsificar sua identidade no Photoshop, mas se fosse pego, iria para trás das grades. E se fosse pego por pular o muro, o máximo que podiam lhe fazer era expulsa-lo da festa.

É, a opção dos muros era a mais adequada naquela situação, então era isso que ele faria, pularia um dos muros que cercava a universidade.

Ah deus, por que tudo é tão difícil? EunWoo respirou fundo e encheu o peito de coragem, ele faria isso, um pouco de adrenalina é bom na vida...

A festa seria sexta à noite, quinta à tarde, ele esperou a mãe sair de casa para ir ao shopping a fim de comprar uma roupa nova. Voltou de lá com duas sacolas da Forever 21 e uma da loja  de games no do primeiro andar do shopping. Precisava de um mouse movo, havia quebrado o último após perder a última partida que precisava vencer para ser promovido de elo. 

Era sexta e as mãos de EunWoo quase não paravam no lugar, ele já havia formado um plano na noite de quinta feira, esperaria a irmã sair, contaria vinte minutos e iria até o local da festa, já que a mãe estaria cumprindo outro plantão no hospital, mentiu dizendo que iria dormir na casa de Josh, um de seus amigos.

— Tenham uma boa noite queridos, tem comida na geladeira e me liguem se precisarem de algo, EunWoo, não de muito trabalho para Josh e sua família, ok? - Ele assentiu e a mãe sorriu. — Ótimo, até amanhã.

A porta se fechou e EunHa sorriu tirando o celular do bolso e provavelmente avisando as amigas que estaria a caminho. EunWoo viu a garota entrar em seu quarto e alguns minutos aparecer na sala vestindo um vestido azul marinho e saltos negros.

EunWoo fingia que jogava uma partida de vídeo game na televisão da sala e inocentemente perguntou:

— Onde vai?

— Uma festa, não conte para a mamãe ou eu jogo seu PS4 pela janela. - Ela dizia enquanto dava os últimos retoques em sua maquiagem.

— Quanta agressividade, eu vou dormir na casa de Josh, então leve sua chave.

A garota assentiu e caminhou até a porta pegando sua chave encima da mesa da sala, ela virou para EunWoo e riu fraco.

— Boa noite maninho, diga à Josh que mandei beijos.

— Claro... - Ela fechou a porta e o som destranca foi ouvido, os saltos da irmã forma ficando distantes e EunWoo sorriu desligando a televisão. — Será uma ótima noite.

O garoto se levantou do sofá indo até o banheiro, tomou um banho demorado lavando os cabelos e cantarolando alguma melodia da The Neighbourhood. Enrolou-se na sua toalha e secou os cabelos com a ajuda do secador compartilhado entre ele e as duas mulheres na família.

EunWoo caminhou até seu quarto e se livrou da toalha vestido as roupas novas que comprara na tarde de quinta feira. O conjunto consistia em uma blusa branca coberta por uma jaqueta preta leve com botões da cor ouro velho, cujas mangas estavam erguidas até um pouco abaixo dos cotovelos, as calças, rasgadas  na área dos joelhos, eram de cor escura assim como a jaqueta. Já nos pés, EunWoo calçava o seu típico converse branco, que ja estava cinza de tão desgastado.

Foi até o quarto da mãe e roubou dela um pouco da essência de seu Fahrenheit, usada por ela apenas em ocasiões especiais. Pegou também o delineador da irmã emprestado, os homens podiam achar aquilo a coisa mais gay do mundo, mas para EunWoo, aquela fina linha negra realçava seus olhos assim como o pequeno delineado, feito pelo lápis, em sua pálpebra inferior. Ah, além disso, Nami uma vez o elogiou por usar aquele tipo de traço.

EunWoo estava pronto, checou no seu Rolex dourado, presente que o pai dera à ele antes de falecer, as horas, e viu que já era hora dele ir. Saiu de casa trancando a porta e pegou um táxi até a Universidade da Columbria Britanica.

Quanto mais próximo do local, mais movimentada as ruas ficavam e mais jovens consumindo bebidas e fumando o que ele julgava ser maconha apareciam em seu campo de visão, assim como o volume da música que aumentava a cada quarteirão.

EunWoo pagou o taxista e saiu do carro que havia parado um pouco antes da entrada principal da universidade, havia um segurança checando as identidades dos jovens. Ele sabia que seria assim, apertou o passo até o muro direito lateral da universidade e viu que o cujo dito era realmente alto. Merda, se eu caio disso eu quebro uma perna, é claro, se eu não morrer. EunWoo suspirou.

Ele não podia desistir agora, tinha tudo em mãos, tudo o que ele queria estava atrás daquele muro e ele precisava de força e coragem para chegar até lá. Certo, vamos lá. EunWoo se agarrou nas videiras que cresciam sobre os tijolos do muro e foi escalando até o topo da superfície. Ao chegar lá apoiou-se no meio e checou se a área estava livre, a sorte havia colaborado com ele, o local não estava tão movimentando quanto o resto da festa.

Sorriu e começou a descer pelo lado inferior do muro, mas é claro que algo tinha de dar errado, então, EunWoo pisou em falso e despencou de um metro e meio de altura. Caiu sentado sobre um canteiro de flores e xingou pelo fato das flores terem espinhos.

EunWoo se levantou tirando alguns espinhos que ficaram presos em sua calça e limpou a cuja dita de sujeiras indesejáveis. Mas, você pensa que cair sobre um canteiro de espinhos foi o pior que aconteceu naquela noite? Se sim, você está enganada.

— Hey, moleque! Eu vi o que você fez, você não pode entrar.

EunWoo se virou e viu um homem de quase dois metros de altura se aproximar dele, usando um terno profissional e óculos escuros.

É, EunWoo estava ferrado.

NAMI 》 Cha EunWooOnde histórias criam vida. Descubra agora