- Nineth

3K 378 136
                                    

Naquela noite, EunWoo voltou sozinho para a casa, precisava e ar fresco, precisava pensar e precisava esquecer. O garoto estava tão atordoado com seus pensamentos que quase fora atropelado uma ou duas vezes antes de decidir finalmente chamar por um táxi.

Eunwoo chegou em casa por volta das três da manhã, o silêncio da sala de estar escura o incomodava, suspirou ao se lembrar que a irmã ainda se divertia na festa. O garoto foi direto para o banheiro e tomou um banho demorado. Enquanto a água quente caía sobre seu corpo, ele refletia sobre o que faria em seguida. E se ela me olhar torto? O que eu direi à ela quando a reencontrar? Eu não quero perdê-la.

E com aqueles pensamentos, ele adormeceu mas foi acordado por volta das quatro da manhã, sua irmã chegava derrubando as chaves por culpa da zonzeira causada pela bebida. Eunwoo sabia que não conseguiria dormir novamente.

• • •

A semana foi longa, tudo parecia tudo tão monótono sem Nami, tudo ficava tão cinza. O garoto mal se concentrava nas aulas, não conseguia se distrair com os jogos, apenas perdia as partidas e ficava mais frustrado. EunWoo enviava mensagens à Nami, que sempre eram visualizadas, porém, nunca respondidas. As ligações nunca atendidas e os telefonemas caíam na caixa postal. EunWoo estava considerando seriamente ir até o apartamento dela depois da aula naquela sexta feira. Afinal, Nami não tinha o direito de estar dando-o gelo após o que aconteceu, ele precisava de respostas, precisava vê-la.

E foi isso que ele fez, EunWoo pegou sua bicicleta e disse à sua mãe que encontraria alguns amigos depois da aula. EunHa tinha de voltar direto pra casa após as aulas, pois estava de castigo por ter vomitado no carpete novo da mãe.

A Sra. Cha descobriu que EunHa fora à festa? Bem, se não bastasse o vomito no carpete, encontrar a própria filha caída no sofá cheirando à um mix de caipifutras, whisky e vodka já dava pistas sobre onde ela esteve na noite anterior. EunWoo não foi descoberto e ele e seu PS4 estavam a salvos.

EunWoo prendeu a bicicleta enfrente ao prédio de Nami e chegou até a recepção.

— A Namibia do 602 está?

— Quem deseja?

— Cha EunWoo, um amigo dela.

— Olha, rapazinho, ela saiu mais cedo hoje de manhã, mas deve estar de volta daqui a uma hora.- EunWoo suspirou derrotado e o porteiro olhou para ele. — Você pode esperar no corredor do andar dela se quiser, tem um sofá e algumas revistas.

EunWoo agradeceu e foi até o elevador, subiu até o sexto andar do prédio e lá saiu. Encontrou o pequeno sofá junto com algumas revistas e se sentou nele, tirou o celular do bolso e entrou nas musicas baixadas, tocou na parte em que dizia Playlist da Nami e fechou os olhos deixando que Galaxy da Luna inundasse seus pensamentos.

Quando checou o relógio novamente haviam se passado uma hora e meia, bocejou e tirou os fones do ouvido que já lhes machucavam as orelhas. EunWoo encostou a cabeça na almofada e fechou os olhos novamente preparado para dormir, quando ouviu o som do elevador parando no sexto andar, o ranger da porta ao ser aberta e uma voz dizer:

— E-EunWoo?

O garoto abriu os olhos e se prontamente se levantou do sofá ao ouvir aquele tom de voz tão familiar. Ele olhou para a dona da voz parada enfrente à ele.

NAMI 》 Cha EunWooOnde histórias criam vida. Descubra agora