Se eu dissesse que Nami não ficou um pouquinho envergonhada com aquilo, estaria mentindo. Ainda mais quando se tratava de Cha EunWoo, irmão mais novo de sua melhor amiga, o garoto que ela praticamente viu crescer.
— Certo, está ficando tarde e eu preciso sair daqui cedo amanhã, sua irmã se importaria se eu pegasse um pijama emprestado dela?
— Acho que não, ela é bem íntima de você. - EunWoo se levantou da cama. — Vou pegar alguns lençóis no quarto da minha mãe.
Nami assentiu e cada um foi para um cômodo da casa. EunWoo pretendia dormir no sofá e deixar a cama para Nami, ele não queria que ela dormisse no quarto de hóspedes... Ele havia pego alguns cobertores e um travesseiro, e estava próximo do sofá, perto de arrumar os itens ali, quando ouviu a voz de Nami:
— Acho que ficou um pouco... hm, apertado...
EunWoo se virou e viu a garota parada no início do corredor não muito distante dele. No momento em que ele viu a silhueta cheia de curvas dela coberta apenas pelo pequeno conjunto rosa bebê da irmã, deixou travesseiro, cobertor e tudo o que ele segurava cair no chão. Nami piscou confusa, segurando o riso. Eunwoo era muito desastrado.
O garoto tossiu e se ajoelhou sobre o tablado tentando não olhar para a figura sexy daquela menina. Nami se apressou em ir até EunWoo e se ajoelhar a sua frente ajudando-o a pegar as coisas que havia deixado cair. Oh... Deus. EunWooergueu os olhos e viu os seios dela apertados dentro da pequena blusa do conjunto.
Aquela garota não tinha noção do que causava em Eunwoo. O garoto mordeu o lábio inferior, mas logo desviou os olhos do decote com medo de que ela pudesse pega-lo olhando para onde não devia.
Mesmo sendo de sua natureza, da natureza de um garoto de 18 anos com os hormônios à flor da pele, ele não gostava de fazer aquilo com ela, não com Nami. Nami era especial e ele odiava a si próprio quando ela vestia roupas sexys, porque ele não conseguia evitar de olhar.
— Woo, você se incomodaria de me emprestar uma blusa sua? Eu não quero alargar o pijama da sua irmã. - Ela disse sem graça quando os dois terminaram de colocar os itens de dormir sobre o sofá.
EunWoo assentiu e a levou para seu quarto, tirou de lá uma blusa branca confortável com a imagem de uma lua e algumas estrelas desenhadas, e deu à Nami. Ela agradeceu e foi até o banheiro se trocar, assim que voltou, encontrou EunWoo vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa escura sentado sobre a cama já devidamente pronta para alguém se deitar.
Nami bateu na porta já aberta, tirando a atenção de EunWoo do celular e fazendo-o olhar para Nami encostada no batente porta, a blusa dele chegava até metade das coxas dela e EunWoo teve o pior dos pensamentos que podia ter naquela noite. Ela era sexy sem tentar. Pare de olhar, Cha EunWoo.
— Vim desejar boa noite.
— Você vai dormir aqui.
— Não, por favor, a cama é sua, eu durmo no... quarto de hóspedes.
EunWoo se levantou e andou até Nami, pegou no pulso da mais velha e a trouxe até a cama.
— Não precisa domir lá, aqui é mais confortável.
Nami se sentou na borda da cama ficando de frente para ele, erguendo o olhar para vê-lo. Ele evitava olha-la nos olhos, mas sabia que havia muitos motivos por trás de sua decisão. Realemente, um dos motivos de Nami não querer anterioemnte dormir na casa de Eunwoo era ter de dormir no quarto de hóspedes, ela sabia que não conseguiria.
— Tem certeza, Woo? - Ele assentiu, ela sorriu fraco. — Então, durma bem, Woo, e obrigada.
— Boa noite, Nami.
Ele sorriu e fechou a porta do quarto. Passou pelos outros cômodos e apagou as velas, foi até o sofá e se deitou nele, por ser espaçoso, EunWoo gostava de dormir nele, não faria diferença para ele dormiria cama ou no sofá, mas faria se Nami estivesse com ele, acariciando seus cabelos até ele dormir, como ela fazia quando assistiam algum filme juntos.
A manhã havia chegado e os primeiros raios de sol incomodavam os olhos de EunWoo, ele se levantou coçando os olhos e se espeiguiçando, checou o horário em seu celular e viu que eram nova da manhã de um sábado.
Se levantou do sofá coçando a nuca e fez caminho até seu quarto, assim que abriu a porta viu sua cama vazia e perfeitamente arrumada, sentiu uma pontada de decepção. Ela deve ter realmente saído cedo. EunWoo viu que havia um cartãozinho sobre o cobertor e se aproximou da cama pegando-o e lendo-o.
Obrigada pela cama quentinha e a hospitalidade, Woo.
Estude bastante para a prova.
Com carinho, Nami.EunWoo sorriu ao ver a linda caligrafia que Nami tinha e fechou o cartãozinho.
— Acordado a essa hora?
EunWoo se assustou ao ouvir a voz da irmã logo atrás de si mesmo e guardou o cartãozinho no bolso da calça de moletom se virando.
— Quem dormiu aqui em casa ontem?
— Ninguém.
— Por que dormiu no sofá?
— Estava vendo filme e acabei dormindo.
— Com que energia?
A irmã pôs as mãos na cintura e ergueu o cenho para o irmão. EunHa sempre pegava as mentiras de EunWoo de alguma forma, e ele odiava isso na irmã.
— Já disse que ninguém dormiu aqui, que saco, me deixa.
EunWoo passou por EunHa caminhando até a cozinha afim de preparar o café da manhã.
— Contanto que você não engravide ninguém está ótimo.
— Contanto que você não engravide, está ótimo. Falando nisso, onde você estava mesmo ontem à noite?
EunHa revirou os olhos e fez caminho de volta para seu quarto, EunWoo suspirou e começou a fazer o café da manhã, pelo menos para ele. Terminou com um par de panquecas e um achocolatado.
Ele sentou-se na mesa da sala e começou a comer a refeição, de repente algo faz a mesa vibrar tirando a atenção de EunWoo, o garoto olhou para a mesa e viu que era o celular de EunHa.
Curioso, ele desbloqueou o celular da irmã e foi checar a imagem, só esperava que não fosse nenhum nude de Park JinWoo. Felizmente, não era, era uma mensagem de Alisha.
EunHa, vamos na festa que vai ter em uma das fraternidades femininas da UBC. Vai ser uma festona na próxima semana, meu namorado está organizando junto com a Nami! Vamos, ele nos coloca pra dentro! Me responda quando puder. Xx Ali.
EunWoo arregalou os olhoss. Nami organizando uma festa, para qual Eunha foi convidada e EunWoo não? Porque a vida é sempre tão injusta. Eunwoo grunhiu frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMI 》 Cha EunWoo
FanfictionEunWoo é um garoto de 18 anos apaixonado pela melhor amiga de sua irmã, Nami de 21. A noite em que ele entra em uma festa e acaba com os lábios sobre os dela nunca será esquecida. Ambos começam a se envolver, Nami ainda um pouco hesitante sobre o qu...