- Nineteen

4.7K 338 293
                                    

Na porta, não era a Sra. Cha, talvez se fosse ela seria mais constrangedor, era EunHa. Assim que viu seu irmão e a melhor amiga no sofá da sala soltou um grunhido de repulsa.

— Vão para o quarto, por favor, ew ew ew...

O casal conteve uma risada, enquanto EunHa caminhava com passadas curtas e saltos finos até a mesa da sala pegava o que havia esquecido, a carteira. EunHa só não esquece a cabeça porque está colada no corpo.

— Boa noite, pra você também EunHa!

EunWoo disse e a garota revirou os olhos caminhando rapidamente de volta à a porta e saindo. Ela bateu à porta atrás de si e os dois estavam sozinhos novamente. Os dois deixaram uma risada escapar em uníssono e suspiraram.

— Às vezes EunHa não sabe o que fala.

Ele disse e Nami sorriu fraco fazendo cafuné nos cabelos do mais novo sobre si. Vendo ele derreter devagar em suas mãos.

— Ela falou para irmos para o quarto, por que não? Sua mãe pode chegar a qualquer momento e nos ver aqui na sala.

EunWoo sentiu a ponta dos dedos dela fazendo desenhos em seu torço e seu olhar enevoado o observar da cintura para cima. O garoto assentiu se levantando de cima dela e a ajudando no processo.

Nami foi atrás enquanto EunWoo a guiava até seu quarto, assim que entraram, ela fechou a porta e se sentou na cama ao lado de EunWoo. Apenas a luz do abajur na mesinha d cabeceira ao lado da cama dele estava ligada. Nami adorava quando ele deixava o quarto com pouca iluminação era aconchegante, a iluminação, o perfume masculino pairando no ar e ele ali, ao lado dela.

A garota sorriu feliz, tirou os tênis se deitando na cama dele se esticando sobre o colchão e suspirando. Ela estava de costas pra cima dando a EunWoo uma visão privilegiada de suas curvas baixas, o short jeans liso e justo contribuía, ele fechou os olhos levemente. Ela faz de propósito.

— O que acha de uma música?

EunWoo perguntou abrindo os olhos e ela sorriu fazendo um sinal de positivo com a mão. Ele se levantou e ela se sentou na cama encostando as costas na cabeceira da cama. O mais novo plugou o celular na pequena caixinha de som e deu play deixando a playlist no aleatório.

Quando percebeu que o ritmo lento de You Know soava pelo quarto, era tarde demais. EunWoo tentou voltar para mudar a música, mas Nami puxou a manga de seu casaco fazendo-o voltar para a cama, impedindo-o de se aproximar na caixinha de som.

Ele caiu de costas na cama e ela riu passando a perna esquerda e a colocando por cima da cintura dele, o prendendo ali.

— Eu gosto de Jay Park.

Ela disse baixinho, e ele fechou os olhos ouvindo todas aquelas letras sujas enquanto Nami dizia que gostava, ela sabe o que esse cara fala nessas letras? Certamente, não. Ela cantava algumas partes junto do Park e EunWoo não tinha como achar aquilo mais errado, pois em alguns versos ela pronunciava perfeitamente.

— Pare de cantar isso.

Nami ergueu o olhar para o garoto cujo peitoral ela usava como travesseiro e riu fraco.

— Por que?

— Porque essas letras são péssimas.

NAMI 》 Cha EunWooOnde histórias criam vida. Descubra agora