- Twelveth

3.2K 384 198
                                    

Nami se levantou tão rápido quanto o garoto arregalou os olhos, ambos tentando evitar que suas bochechas ficassem vermelhas. Eunwoo naquele momento já estava escondido debaixo dos cobertores, xingando mentalmente a mãe de todas as maneiras.

— Sra. Cha, claro que não, eu e EunWoo estávamos jogando uma partida de Mario, - Nami sorriu indo cumprimentar a mais velha. — que por sinal, eu ganhei.

— Você roubou! - EunWoo reclamou por debaixo das cobertas.

Nami riu olhando a situação do garoto que esperava suas bochechas voltarem ao normal para encarar as duas mulheres na sala de estar.

— Certo, acertamos nossas contas numa próxima vez, EunWoo! - Nami riu e voltou a atenção para a mãe de EunWoo. — Estou de saída, vim apenas para fazer companhia, EunHa me contou da situação dele.

— Não quer ficar para o jantar? - Sra. Cha questionou enquanto tirava a jaqueta de chuva. — Prometi pro Woo que faria palha italiana para a sobremesa.

Um sorriso floresceu nos lábios de Nami. EunWoo abaixou o cobertor até a altura do nariz e viu a garota olha-lo de soslaio.

— Tem certeza que não será um incômodo? EunWoo precisa descansar e-

— Esse garoto dormiu a tarde inteira, não se preocupa com isso. - A mulher se aproximou de Nami e pousou uma de suas mãos na bochecha da mais nova, analisando seu rosto por um instante. — Faz tempo que você não se junta a nos para um jantar.

Nami sorriu abaixando seu olhar e riu fraco junto da Sra. Cha, mais velha se afastou de Nami e se virou para EunWoo.

— Você quer que a Nami jante conosco hoje, filho?

Sim, sim, sim, sim!

— Pode ser, tanto faz.

EunWoo se caiu de costas no sofá outra vez e as mulheres da sala riram do garoto.

— Por que não me ajuda com a sobremesa, Nami? Você tem muito talento para doces.

Nami gostava de cozinhar e sua especialidade era doces, os bolos de todos os aniversários de EunWoo haviam sido feitos por ela, os bolos cujas coberturas tinham sempre uma dedicatória muito fofa deixada pela boleira Nami.

— EunWoo arrume o sofá e depois a mesa, temos uma convidada.

EunWoo grunhiu mas obedeceu as ordens da mãe. Nami seguiu a mais velha até a cozinha onde vestiu um avental rosa bebê e começou a conversar com a mulher, enquanto preparavam o local para fazer o doce.

EunWoo arrumou o sofá e colocou uma roupa mais apresentável, tais quais eram uma calça jeans e uma blusa listrada preta e branca. Ainda aproveitou o tempo para secar os cabelos e por um perfume, afinal, Nami não era uma convidada qualquer e depois do que aconteceu naquele sofá, não era mesmo.

EunWoo pôs a mesa enquanto tentava ouvir o papo das mulheres na cozinha.

Ah não, Sra Cha, nós somos só amigos...

Oh que pena, você seria a namorada perfeita para EunWoo, essas garotas de hoje em dia só querem saber de rapazes idiotas.

NAMI 》 Cha EunWooOnde histórias criam vida. Descubra agora