Se eu pudesse colocar em palavras o que era a relação de EunWoo e Nami, eu diria complicação. Ambos não eram namorados, porém, também não amigos.
Nami não sabia o que realmente sentia por EunWoo, e tinha medo de machuca-lo com qualquer que fosse sua decisão final. Afinal, ela tinha uma fila de garotos que gostariam de ter um pedacinho dela, Jackson era um deles, aquele cafajeste, não sossegava nem com uma namorada.
A garota tinha medo de que seu coração estivesse a enganando, e ela estivesse usando EunWoo apenas para passar por experiência divertida de provar de um garoto mais novo.
Já EunWoo, estava vivendo aqueles dias como se fossem os melhores da sua vida, sua mãe estava cumprindo com um projeto de caridade no hospital, então não podia buscar os filhos no colégio. E para a felicidade de EunWoo, a universidade de Nami havia liberado os universitários por dez dias para que os diretores resolvessem uns problema com o salário dos professores.
Então sua carona para casa era a pick-up de Nami. Na maioria das vezes, EunHa ia com os dois, mas nas tardes em que não ia...
— Nós temos que parar com isso...
Nami disse ofegante enquanto colocava o casaco de volta e EunWoo sorria feito bobo arrumando os cabelos bagunçados pela mais velha. Era gostoso assim, acontecia sempre quando ele voltava sozinho com ela, como se os dois estrelassem um filme hollywoodiano.
Ambos no banco de trás, ao som de Pillowtalk, ela no colo dele, ele com as mãos já mais libertas, passeando pelo corpo dela. Respirações aceleradas, corações inquietos e duas crianças brincando de ser adultas.
Nós temos que parar com isso. Ela sempre dizia, mas nunca paravam, nunca tiveram forças para realizar tal ato.
Tudo nela tinha perfume de juventude, que EunWoo jamais esqueceria. Aqueles dias corriam como nos seus sonhos, até aquela maldita sexta feira.
EunWoo queria fazer uma surpresa à Nami, afinal, fazia um mês desde o primeiro beijo que deram durante aquela boba brincadeira. Então, ele a levou no centro da cidade para comer em um lindo restaurante.
— Não precisava de tudo isso, EunWoo. - A garota se sentou na cadeira enquanto sorria boba com a beleza do local que EunWoo escolhera.
Ele reservara uma mesa na parte externa de um pequeno restaurante no centro, a mesa de madeira era perto da cerca de tijolos com algumas flores, que delimitava a área do restaurante. As árvores que cresciam do lado de fora do estabelecimento eram pontos que serviam para a interligação de pequenas lâmpadas amareladas que deixavam o lugar com um ar extremamente romântico.
Em cada mesa havia uma pequena flor e uma vela ao lado grafada com os dizeres je't aime. Mais romântico impossível. EunWoo tinha realmente um bom gosto para restaurantes, claro, depois de ter ficado horas procurando um lugar na internet cujo qual levaria Nami, óbvio que teria.
Ela estava linda naquela noite, do jeito que ele sempre imaginou, vestindo um vestido preto apertado, ao ver dele, saltos vinhos e uma leve maquiagem que realçava seus lindos olhos. O cabelo, preso em um coque não muito apertado e o colar com o pingente triangular que ela sempre usava.
— É o meu primeiro encontro, eu não sabia do que você gostava, desculpe se errei na escolha.
Ele coçou a nuca e ela sorriu vendo as bochechas dele se colorirem com tons avermelhados.
— Está tudo maravilhoso, EunWoo.
EunWoo sorriu sentindo um alívio percorrer seu corpo. Então, ele ergueu as mãos ocupadas debaixo da mesa, na direita havia uma singela rosa branca, na outra uma capa de CD virgem com a sentença Playlist da Nami.
— Oh, EunWoo, Isso é tão lindo da sua parte.
— Eu ia comprar um buquê mas, minha mãe falou que era um exagero para um primeiro encontro.
Nami não pôde evitar em rir um pouco, imaginando a Sra. Cha repreendendo o filho com um grande buquê de rosas na fila da floricultura. EunWoo entregou os presentes e Nami sentiu o perfume doce e fascinante da rosa que a fez colocar a flor perto do coração. Em seguida, examinou o CD vendo a frase nele escrita.
— Naquele dia no carro, você disse que tinha um CD feito para mim, esse é pra você.
Nami cobriu um sorriso e pegou a mão de EunWoo por cima da mesa depositando um beijo nas costas da mesa. Ela não sabia o que dizer, ela só sabia sentir o carinho que aquele pequeno garoto tinha por ela, que era maior do que qualquer outro amor que seus ex-namorados haviam lhe vendido.
— Você é incrível, Cha EunWoo.
Se a comida seguida naquele estabelecimento era boa ou não, os dois não saberiam dizer, porque foi a última coisa em que prestaram atenção. Olhares cruzando-se a noite inteira, toques hesitantes por cima da mesa, sorrisos tímidos e conversas que EunWoo não trocaria por nada nesse mundo.
Ele estava apaixonado, Nami, por sua vez, ainda não sabia o que sentia, mas tinha certeza que era algo muito forte. Nunca havia sido tratada daquela maneira por um garoto e tinha certeza que EunWoo era um príncipe que havia escapado de um conto de fadas da Disney.
Infelizmente, o restaurante estava para fechar e o casal apaixonado não podia ficar ali por muito tempo. Então, Nami sugeriu que EunWoo a acompanhasse num passeio pelas ruas próximas da cidade.
EunWoo sorriu e entrelaçou seus dedos nos dela levando-a para onde ela quisesse ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMI 》 Cha EunWoo
FanfictionEunWoo é um garoto de 18 anos apaixonado pela melhor amiga de sua irmã, Nami de 21. A noite em que ele entra em uma festa e acaba com os lábios sobre os dela nunca será esquecida. Ambos começam a se envolver, Nami ainda um pouco hesitante sobre o qu...