- Seventh

3K 386 198
                                    

Para esperar que EunHa se dispersasse do grupo dos amigos de Nami lá fora. EunWoo e Nami decidiram dar uma chance às músicas na pista de dança, e ambos foram até ela, desviando dos corpos a dançarem sensualmente enquanto o ritmo de All That Matters do Bieber soava pela fraternidade.

— Eu não danço. - EunWoo passou a mão pelos cabelos e Nami riu tirando o boné e colocando-o na cabeça dele.

— Dança sim, vamos é só mover o corpo comigo. - Ela pegou as mãos do mais novo e as colocou na cintura dela enquanto se aproximava dele.

Ela envolveu pescoço dele com os braços e passou a olhar apenas para seus olhos, ergueu o queixo de EunWoo para que ele parasse de se preocupar com os passos e apenas sentisse o ritmo da música. Eunwoo rapidamente se deixou levar pela música, eliminado o espaço que restava entre os corpos de ambos. A sincronia era tentadora, o garoto sentia o quadril de Nami se movendo contra o dele e evitava demonstrar o quanto seu corpo estava gostando daquilo.

Nami estaria mentindo se dissesse que não estava aproveitando, a fricçao era boa. Fazia tempo desde que havia estado tão perto de um garoto. O perfume de Eunwoo era intoxicante, as notas de almiscar ersam inaladas por suas narinas toda vez que ela se aproximava, afundando seu rosto no poescoco do garoto, para sentir a quentura de sua pele. Eunwoo sentia a respiração pesada da menina contra sua pele e engolia seco. O garoto abaixou o olhar encontrando a curva da cintura da menina, suas maos se moveram naturalmente.

— Onde está aquela timidez toda, sr. Cha? - Nami sussurrou perto da orelha dele enquanto sentia as mãos do garoto, um pouco hesitantes, apertarem levemente a cintura dela. A pressão era boa, os dedos de Eunwoo eram longos, tocavam o cós da saia dela. — Hm?

EunWoo se absteve de palavras, estava tão perdido na propria realidade, que apenas continuou ali buscando oxigênio proveniente no ar rarefeito e aproveitando aquele momento raro com Nami. Há algumas semanas ela estava tão longe, não acreditava que voltaria a ve-la e agora, ela estava ali, tao perto que podia sentir seu coração batendo contra seu peito.

Cair em um canteiro de espinhos e quase ser nocauteado por um segurança havia válido a pena, correr aquele risco havia valido a pena, ah se havia...

Apesar de sentir o álcool em seu corpo fazendo-a se inclinar para Eunwoo. Nami ainda mantinha um pé atrás pela diferença de 3 anos que os dois tinham, pela inexperiência dele e pelo fato dele ser irmão mais novo de sua melhor amiga, era como ele fosse seu irmão mais novo. Ela apenas sentia que era errado. Ela havia literalmente morado na casa dele durante um ano, fez a familia dele passar ppor tantos problemas, há poucos meses só queria sumir, começar do zero em algum lugar do mundo onde ela nao connhecesse ninguem.

 Dessa forma não poderia prejudicar a vida de ninguem. Mas agora estava ali, reavaliando decisões de forma imprudente, desejando estar mais perto de Eunwoo, tão perto a ponto de sentir o corpo dele sob o seu em uma superficia comfortável como o sofá da sala de cinema, ou da cama de Alisha no andar de cima.

A música estava chegando ao fim a ambos ainda estavam incertos sobre o qua fazer, as testas coladas e os olhos fixados um nas orbes do outro, EunWoosentia seu sangue correndo rapido em suas veias, se direcionando para apenas um local e Nami estava começando a voltar atrás com a sua decisão de não fazer nada com EunWoo pois ele era muito jovem.

— Nami! Nami! Nami! - EunWoo e Nami ouviram e rapidamente quebraram aquele contato que estavam tendo se afastando.

Susan finalmente encontrou Nami, por quem chamava em meio a music alta, no meio da multidão, e cochichou algo em sua orelha. EunWoo quis esganar a loura por ter acabado com seu momento com Nami. Ele estava tão perto de beija-la. Porra, por que logo agora?

— Estão nos chamando para jogar verdade ou desafio no andar de cima, você quer? - Nami perguntou olhando com um pouquinho de decepção para EunWoo. Ela também não parecia feliz após a interrupção.

O garoto suspirou e assentiu derrotado, Susan sorriu e foi guiando ambos, fazendo o caminho para um dos quartos, pela escadaria, até o andar de cima. Os três abriram a porta do quarto e viram o grupo de amigos que antes estava lá fora, sentados em uma roda no  meio do quarto. Eunha e Alisha não estavam presentes, o que aliviou o coração de Eunwoo.

Aparentemente, era um dormitório feminino pois haviam algumas peças de roupa femininas como lingeries, espalhadas pela cama e alguns produtos de beleza na penteadeira, a cama estava perto da parede, Jackson, Eleanor e Zack estavam encostados nela.

O local cheirava a bebida cara, perfume de mulher e maconha, provável culpa de Zack que partilhava um baseado com seu irmão, sentado ao seu lado. A garrafa de vodka, que mais cedo estava nas mãos de Jackson, agora se mantinha deitada no centro da roda.

— Vamos relembrar os tempos do ensino médio, Nami! - Zack chamou a garota enviando beijos para ela e Nami riu fraco se sentando ao lado de EunWoo na roda.

— Eca, Zack, sério ainda bem que a gente cresce né. - A garota alfinetou e o garoto riu ironico tragando seu baseado. Eunwoo partiu os labios assim que ligou os pontos e balançou a cabeça tentando esquecer aquele pensamento.

— Ok, não tem regras, aqui pergunta e aqui responde. - Jackson fez uma explicação simples, apontando para as extremidades da garrafa.

— Vamos começar! - Eleanor sorriu e rodou a garrafa.

•     •     •

EunWoo era tímido, não santo, mas nunca tinha visto tanta baixaria em toda a sua vida. Sempre jogava esse jogo nas festas escolares, é claro que tinham alguns desafios que cruzavam a linha do senso comum, mas nunca havia chegado ao ponto de um desafiar alguém à beber vodka nos peitos de uma garota. Era um belo par de peitos, mas ele não conseguiu ver muito.

Nami cobria os olhos de Eunwoo toda vez que um desafia como aqueles era sentenciado. Ela não podia fazer nada além disso, pois seus amigos eram loucos o suficiente para fazer coisas piores, Nami pedia verdade toda a vez que era questionada. Ela dizia que não estava no clima para desafios, mas na verdade, só tinha vergonha de realizá-los na frente de EunWoo.

— Nami, verdade ou desafio?

— Verdade.

— Ah não! Você pediu verdade o jogo inteiro, qual é? Está com vergonha só por causa do irmãozinho da sua amiga?

— Não! Eu só não estou afim de mostrar meus peitos pra ninguem. - A garota revisou os olhos, sorrindo de forma ironica. 

Jackson ergueu uma sobrancelha para a amiga que se pagava de careta. Então, parou as orbes escuras na figura encolhida de EunWoo, e  naquele momento ele teve uma ideia. O unuiversitário aorriu maliciosamente e apontou para EunWoo, que ergueu o olhar assim que ouviu:

— Você, cachorrinho perdido, verdade ou desafio?

EunWoo olhou para os rostos na roda que o encaravam e engoliu seco. Talvez ele devesse pedir verdade e escapar daquela cilada, porque ninguém ali sabia de nenhum segredo seu para expor, ou talvez se ele pedisse desafio teria a melhor aventura da sua vida.

— Desafio.

Nami arregalou os olhos para EunWoo, que manteve seu olhar fixado em Jackson que abriu um largo sorriso enquanto o resto do grupo comemorava pelo garoto novo ter pedido desafio.

— Quero voce e a sua dona, sete minutos no paraíso naquele closet bem ali. 

NAMI 》 Cha EunWooOnde histórias criam vida. Descubra agora