Nami tentou protestar contra o desafo de Jackson, afinal ela não faria nada que EunWoo não quisesse. Jackson era realmente traiçoeiro. Não é como se ele não tivesse reparado que o Eunwoo era gamado na sua colega de cálculos. Qual é, é a Nami! Só pela reação do garoto, Jackson já sabia que teria fofoca pela semana inteira.
— Regras são regras.
Nami viu que sua discussão com Jackson não daria em lugar nenhum e suspirou se levantando, ajudou um EunWoo completamente envergonhado e encolhido a se levantar e guiou-o até o closet do quarto.
— Começando... agora!
O som da trinca estalando ecou no espaço apertado do closet e os dois perceberam que a porta foi trancada por fora. Um momento de silencio perdurou por alguns segundos até que EunWoo resolveu tentou tatear a área pois o ambiente estava escuro, pela ausência de luz, então encontrou algumas roupas penduradas em cabides e afastou-as para ter mais espaço.
EunWoo ergueu o olhar vendo a silhueta de Nami encostada na parede oposta à sua no apertado closet. Ele tinha uma chance de ouro nas mãos, ele podia simplesmente prendê-la ali contra a parede, beijaria-a como a tanto tempo quis fazer, apertaria seu corpo e entrelaçaria seus dedos nos cabelos castanhos dela. Haviam tantas cenas em sua mente, realizar apenas uma já seria o suficiente.
O garoto estava perdido em suas fantasias, até que ouviu a mais velha dizer, interrompendo seus pensamentos com ela:
— Me desculpe por isso, Jackson, ele... ele não tem limites.
— Tudo bem...
— Mesmo?
EunWoo abaixou o olhar. Não, não está. Ele prendeu o lábio inferior entre os dentes correndo a mão pelos cabelos um tanto inquieto. Eu quero muito ficar com você. Aqui e agora. As palavras incomodavam sua garganta, ele nao aguentava mais prende-las lá. Então, EunWoo engoliu aquela timidez, que o impedia de falar naquele momento e mesmo com as mãos tremulas e voz hesitante, perguntou:
— Nami, o que eu sou pra você?
Era uma pergunta subjetiva e difícil. nami tinha muitas resposta em mente, algumas que até mesmo ela não queria admitir.
— Você é meu amigo, irmão da minha amiga, por que a pergunta?
— O que você queria fazer comigo na pista de dança? - Ele não conseguia acreditar nas palavras que estava prestes a dizer. — Por que não me beijou?
Ela ficou em silêncio e o arrependimento o nocauteou. Merda, EunWoo você estragou tudo. Então, Nami se pronunciou:
— Eu... não podia
— Por que? Não sente atração por mim?
— Sinto! - A palavra saiu tão rápido quem nem mesmo Nami acreditou que tinha deixado-a escapar tão fácil. — Sinto, Eunwoo...
Foi o estopim para o garoto. Naquele momento, EunWoo sentiu seu corpo agir instintivamente, colocando uma das mãos na parede um pouco acima dos ombros de Nami, a garota colidiu as costas contra a parede, pelo susto e sentiu a respiração quente e descompassada de EunWoo contra seus lábios.
— Sente? - A voz do garoto enrouqueceu e se tornou mais séria, escorrendo um pouco mais de desejo.
Nami assentiu murmurando um "sim" baixinho, mesmo sabendo que ele não a enxergava com tanta clareza para que pudesse vê-la totalmente. Ela, por sua vez, conseguia ver um pouco dos olhos dele, que iluminados por um filete luz, proveniente de uma rachadura na porta, a encaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMI 》 Cha EunWoo
FanfictionEunWoo é um garoto de 18 anos apaixonado pela melhor amiga de sua irmã, Nami de 21. A noite em que ele entra em uma festa e acaba com os lábios sobre os dela nunca será esquecida. Ambos começam a se envolver, Nami ainda um pouco hesitante sobre o qu...